Seja o número um! A primeira prova!

1K 59 7
                                    

A palavra que poderia definir Midoriya naquele momento é ansiosa. Ainda era seis horas da tarde, uma tarde chuvosa e já parecendo noite, e lá estava ela já estava preparando as coisas para o dia seguinte que seria o Festival Esportivo. 

Apesar de no início não concordar de participar querendo vencer de imediato.

Sim, a garota estava fazendo mais aquilo pelo grande herói do que por ela mesma, pois desde o dia em que recebeu a notícia da proximidade do evento, ela não se mostrava tão animada a participar e mostrar seu valor quanto os outros alunos, como os alunos dos outros cursos, a classe B e ainda mais de seus colegas de classe.

O motivo por ele querer aquilo, mesmo que saiba que a garota ainda não tem total controle de sua individualidade? A resposta era simples, somente para mostrar ao mundo que ela estava aqui.

Enquanto se arrumava ajeitando as coisas para o outro dia, se recordava das palavras de All Might em sua cabeça, e aquela conversa tão importante que tivera no mês passado, quando estava indo embora e foi chamada por ele. Ambos naquele dia estavam em uma sala particular de descanso dos professores, se estranhava ao fato de estar ali vendo All Might com seu terno azul preparando um chá com certa ansiedade em seus toques.

Sabia que o homem não era de ser muito delicado, mas ele parecia bem mais ansioso e tenso.

— Espero que goste de chá de camomila, é um calmante natural... — All Might falou aquilo, e Izuku pode perceber claramente que ele estava nervoso, para querer beber um chá calmante. Riu por dentro, mas viu ele continuar a falar enquanto parecia concentrado preparando o chá. —Bem... O que eu tenho a falar com você são sobre meus resultados médicos.

— Ah sim! Da última vez que eu fui você ainda estava de cama! Espero que os chocolates tenham te dado energia! — Izuku falou em um sorriso que deixou All Might meio bobo, sorridente enquanto terminava de colocar água quente em um bule pequeno.

— Recovery Girl falou que ficaram com um gosto meio queimado...

— Ai que droga... sabia que tinha passado um pouco do ponto! — Izuku falou decepcionada e logo ela viu o loiro colocar um pouco do chá em uma xícara e servir para a garota, mas logo ela se perguntou porque a Recovery Girl tinha dado a opinião do chocolate, mas ignorou aquilo no momento prestando atenção no loiro novamente.

— Beba o chá. — All Might pediu vendo a garota deixar a xícara na mesa por um momento, e vendo que ela não tomaria o chá continuou a falar. — Enfim... O que eu tenho a dizer é que agora eu só posso manter a forma com o One for All por cinquenta minutos. — Izuku quase caiu no chão com aquilo, assustada.

— SÓ CINQUENTA MINUTOS?

— Sim, agora esse é o tempo limite de quanto eu posso usar o meu poder. Digamos que eu exagerei muitas vezes, e com a aparição do Nomu que era um oponente difícil... bem você sabe né? — All Might falou bebericando um pouco do chá, e continuou. — Agora eu mal consigo ficar em minha forma com músculos por uma hora e meia. — Midoriya percebeu que All Might parecia sério falando aquilo, o que a deixou um pouco chateada olhando para baixo e suspirando.

— E-Eu... Eu nem sei o que dizer, eu sinto muito...

— VOCÊ NÃO TEM QUE SE DESCULPAR! — O loiro falou se exaltando e gargalhando, e a garota olhou surpresa ao ver sangue saindo dos lábios deles. Era algo de seu corpo fragilizado mesmo, mas Izuku jamais se acostumaria com aquilo. — Caramba, nós realmente somos parecidos, você e eu... parece até que você é minha filha. Mas enfim, esse não é foco da conversa! Tome o seu chá antes que esfrie Midoriya Shoujo! — All Might falou apontando para a xícara simples e branca que Izuku pegou e tomou um gole, deixando ainda a xícara repousado em suas mãos.

Not the BraOnde histórias criam vida. Descubra agora