Missão cumprida! Fim da prova!

275 20 9
                                    

Domingo, Uma hora e cinquenta e cinco da tarde, Antigo Estádio Olímpico de atletismo do Japão Yayagi.

— Ok! Falta só essa Senhora para o resgate! Anda com cuidado por ai Uraraka! — Hanta gritava em alto e bom som enquanto colocava mais de suas fitas pelo prédio para segurar o local e não desabar a qualquer momento, já Uraraka andava com cautela pelo local que tinha o piso sensível, andando em direção da idosa que estava sentada no canto da sala e fazia sinal com sua mão para a morena.

— Vamos jovenzinha! Isso vai desabar a qualquer momento!

— Cheguei! — Uraraka falou animada, logo se ajoelhando para ficar de frente para a Idosa — Olá, me chamo Uravity e vim te salvar e... espera ai, por acaso a senhora não é a Recovery Girl?

— Acho que torci meu pé cof cof... — A Idosa falou apontando para o pé — Mas também estou com uma dor nas costas tremenda! E eu estou tossindo! Isso tudo por culpa daquele velho Sorahiko idiota! E não, eu não sou a Recovery Girl!

— Mas Recovery Girl-san...

— Eu não sou a Recovery Girl caramba! — A idosa falou com convicção na voz e batendo com a bengala na cabeça da Uraraka que se assustou e começou a resmungar baixinho, contudo Uraraka podia ter 100% de certeza que aquela era sim a Recovery Girl. Até o jeito de resmungar de dor era igual.

— Ok Senhora que não é a Recovery Girl-san... vou carregá-la nas costas então já que a senhora parece ter torcido o pé, está com dor nas costas e ainda está com tosse, está bem? — Uraraka perguntou e a idosa olhou pensativa.

— Eu curaria primeiro, mas como você não tem individualidade assim então pode me carregar. — A idosa respondeu e Uraraka apenas concordou, se virando de costas e se preparando para sair com a idosa daquele prédio.

— Vem cá é impressão minha ou está rolando o maior caos lá na frente do terreno? — Mineta perguntou apontando para chamas que estavam aparecendo assim como o que parecia uma ventania.

— Pô parece que vem na direção do ponto de resgate onde estão a Yaomomo e a Hagakure... — Hanta falou pensativo e inclinando a cabeça, logo Uraraka que estava usando a individualidade em si própria desceu com a idosa em suas costas e finalmente pousou. — Ô Uraraka, lá de cima você conseguiu ver algo?

— Eu nem prestei atenção Hanta-kun... — A morena respondeu pensativa enquanto colocava a Senhora no chão. — A Senhora está bem e... ué? Recovery Girl?

— Estou sim... obrigada mocinha heroína! E eu já disse que não sou a Recovery Girl!

— Certo, agora vamos montar primeiros socorros senhora "que não é a Recovery Girl", vamos para o centro médico... — Hanta disse olhando para a idosa enquanto Uraraka ficou olhando para onde dava para ver o que pareciam chamas, logo ela então se virou olhando para os dois.

— Aquelas chamas não parecem do Todoroki-kun?

— Nossa é verdade, mas para que ele tá usando isso? — Mineta respondeu pensativo — A missão é de resgate, não de ataque...

— A não ser que tenha aparecido... — Hanta começou a dizer pensativo enquanto os três pensavam um pouco quanto ao que deveria estar acontecendo.

— Um vilão! — Os três concluíram espantados.

— Droga, e está todo mundo que foi resgatado lá! — Mineta resmungou.

— Devemos ir lá para ajudar a Yaomomo e tirar os civis dali então! — Uraraka falou vendo Hanta começar a carregar a Recovery Girl em suas costas, afinal eles não poderiam deixá-la sozinha ali, então os três começaram a correr apressados em direção do local, se surpreendendo por verem a quantidade de vilões que estava no local usando um tipo de cimento como arma para neutralizar os heróis.

Not the BraOnde histórias criam vida. Descubra agora