Sir Nighteye e a 76° Agência de Segurança Pública

62 5 8
                                    

Era uma bela manhã na 1A Heights Alliance.

Os pássaros cantavam, as folhas caíam e o clima começava a ficar um pouquinho gelado graças ao fim do verão do primeiro ano da UA. Apesar de ser um sábado, o ambiente parecia extremamente calmo e relaxante. No entanto, os alunos não estavam da mesma forma que o ambiente; afinal, eles não conseguiram relaxar durante a semana, já que a carga de matérias se acumulou juntamente com as atividades devido a um dia sem aulas, fazendo os alunos "surtarem" um pouquinho.

Nada que já não fizesse parte da rotina de todos.

Kirishima bocejava, ainda sonolento. Entretanto, já estava vestido com seu uniforme e aguardava Tokoyami, Uraraka e Midoriya descerem para o primeiro andar, com o objetivo de todos irem juntos em direção à sede da segurança pública para encontrar os respectivos heróis e policiais com quem atuariam na residência.

Ainda assim, Kirishima não podia negar que estava tão ansioso por isso que agora o sono estava batendo. Em uma tentativa de amenizar o cansaço, inclinava a cabeça em uma tentativa de encostar em alguém para dormir; a vítima acabou sendo Shinso, que estava tomando uma caneca cheia de café e não parava de mexer no celular, lendo as notícias da manhã.

— Vem cá... vocês dois acham que eu sou um tipo de travesseiro? — Shinso perguntou, olhando para a esquerda e vendo que quem tinha encostado nele era o ruivo, mas olhou para a direita ao notar que Kaminari também estava encostado e com uma escova de dentes na boca. — E o que você está fazendo aqui, hein? Você não foi convidado para fazer residência com a segurança pública?

— Ai, que grosso! — Kaminari resmungou, com a escova de dentes na boca, olhando para Shinso que parecia um pouco irritado com o grude em excesso da 1A. — Eu acordei cedo para dar apoio a vocês, meus amigos. Não tem nada a ver com a Yaoyorozu me procurando para tentar dar um jeito na chapinha dela.

— Não posso negar que você é um excelente mecânico, Kaminari-kun — Yaoyorozu respondeu com um sorriso gentil nos lábios, terminando de tomar seu chá.

— Mas você não podia só ter feito um do zero, Yaomomo? Agora eu tô todo sonolento, mas não consigo dormir no Shinso porque ele é todo duro... — Kaminari reclamou, esfregando a cabeça no braço de Shinso, que resmungou pelo grude em excesso da classe 1A, especialmente do Kaminari e do Hanta.

— Eu já falei que não gosto de contribuir com a mudança exacerbada dos ienes; a cada dia fica mais caro, e ficar produzindo coisas do meu corpo certamente não vai ajudar em nada. Além disso, a minha individualidade não funciona assim — a morena respondeu, começando a encher a xícara de Kirishima e estendendo-a na direção dele. — É chá preto, vai te ajudar a acordar, Kirishima-kun.

— Yaomomo, você é um anjo dos chás, além das tardes de estudos, claro... — Kirishima disse, preparado para pegar seu chá e beber devagar, já que estava extremamente quente.

— Sua individualidade não é só pensar e sair do corpo? — Shinso perguntou, olhando curioso na direção da morena que estendeu o chá para Mina, que chegava próxima da mesa de jantar e sentou-se ao lado de Yaoyorozu.

— Claro que não! Eu preciso pensar em todas as estruturas que têm naquele instrumento para poder produzi-lo. Além disso, isso consome gordura do meu corpo. Por isso que acaba demorando quando vou fazer uma arma ou algo eletrônico. — Momo falou pensativa, enquanto Mina encostava a cabeça no ombro dela. — Dormiu mal também?

— Eu fiquei tão ansiosa que não fechei os olhos... — Mina resmungou, pegando a xícara da Yaoyorozu para roubar um pouquinho do chá preto. — Sabe, tive até que passar maquiagem para esconder um pouco das minhas olheiras...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Not the BraOnde histórias criam vida. Descubra agora