Era um dia claro, o verão estava a todo o vapor e as ruas não deixavam de serem quentes, mas também a aparição de eventos como os festivais de verão e especialmente o canto das cigarras que anunciavam o verão ecoavam por todo o Japão.
A esverdeada conseguia escutar a tudo isso enquanto estava do lado de fora da delegacia da cidade que estava cheio de carros, usando roupas comuns emprestadas por Mitsuki, com as olheiras presentes em seus olhos vermelhos e olhando em direção do céu, ao seu lado estava um homem de cabelos negros, usando um terno e que mantinha um sorriso calmo enquanto olhava para Izuku.
— Eu imagino que esteja cansada ainda por tudo o que aconteceu Midoriya-san.
— Eu só não consegui dormir essa noite Tsukauchi-san. — A esverdeada o respondeu desviando os olhos para ele. — Sinto muito causar todo esse trabalho para você.
— A culpa não é sua. — O homem falou suspirando chateado. — Tudo o que estamos para fazer é para preencher papéis, e você só precisará nos responder algumas perguntas que temos. Agora que prendemos o chefe da liga dos vilões...
— Meu pai.
— Não Midoriya-san, aquele homem não é seu pai. — O homem falou segurando no ombro da esverdeada e a olhando seriamente — ele não é seu pai e se lhe perguntarem algo assim, eu quero que diga que aquele homem não é seu pai, porque na sua ficha de nascimento você...
— Tsukauchi-san você está dizendo para eu mentir?
— Eu só estou pensando no seu bem Midoriya, e não será uma mentira se você ocultar a verdade. — O homem falou soltando do ombro dela e a esverdeada desviou o olhar para o chão. — Eu só não quero que nada de ruim aconteça a você, isso é o que eu menos quero. Eu temo que se você disser a verdade na frente de todos... eu não sei se você ainda será aceita como uma aluna da UA e se poderá conviver em sociedade.
— Eu esperava que algo assim poderia acontecer. — Respondeu com certa frieza. — Eu não vou culpá-los se eles quiserem me expulsar, é para um bem maior sabe.
— Midoriya-san... só faça o que estou dizendo, por favor.
— É o melhor que podemos fazer para você pirralha. — Quem disse tais palavras foi Gran Torino que se aproximou ao lado da Recovery Girl, os dois estavam com roupas formais demais para uma reunião simples, a idosa logo segurou nas mãos da esverdeada e entregou algo que fez Izuku olhar surpresa.
— O que é isso?
— Lentes de contato, compramos a verde. — A idosa falou sorrindo fraco para Izuku que ficou olhando curiosa. — vamos no banheiro, eu te ajudarei a colocar e vou te ensinar como cuidar. — Chamou apontando em direção da delegacia e as duas saíram andando, Tsukauchi apenas bufou pesado e Gran Torino se sentou ao seu lado.
— E como está o All Might? — Tsukauchi perguntou.
— Seu amor está um estresse só. — Respondeu cansado o idoso. — Ele não para de reclamar que quer sair logo do hospital e participar da reunião geral, mas eu e a Chiyo viemos no lugar dele, mas ele simplesmente não entende isso. Mas não é como se ele viesse para cá em um salto, nem tem como mais.
— Não tem nem mais como mesmo. — Tsukauchi falou fechando os olhos. — Eu só queria que a Midoriya me escutasse, acho que ela só ouve o All Might...
— Ela está em uma situação delicada, eu sinto que ela não tem me escutado e nem a Chiyo. — Falou se levantando e passando a caminhar para dentro da delegacia. — Mas ela não é tão imprudente, na verdade ela sempre foi racional demais... igual a aquele cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not the Bra
FanfictionMidoriya Izuku, um garoto sem poderes, sempre teve um sonho grande e ambicioso para sí, se tornar um herói. Quando finalmente a oportunidade de se tornar um herói está em suas mãos, algo inesperado acontece, que vai fazer todos os seus planos de vid...