Happy Birthday Sweet Sixteen

308 23 7
                                    

— Ah nada melhor do que relaxar em meu sofá depois de um banho bem tomado na banheira nova que comprei. — All Might falou caminhando em direção ao sofá de sua sala de estar, onde já estava um homem de cabelos negros sentado no sofá de forma relaxada e quase dormindo ali, contudo ele despertou de repente quando sentiu o loiro se sentar do seu lado. — Está tão relaxado assim que até já dormiu Tsukauchi?

— Me desculpa... — Respondeu calmo para o loiro movendo o braço esquerdo para segurar em seu ombro. — É só que hoje o trabalho foi mais complicado que o normal. Sabe como é, a procura pelo All for One e pelo covil da liga dos vilões finalmente está progredindo e...

— Isso é muito bom, muito bom mesmo Tsukauchi... afinal o que eu mais desejo é acabar rapidamente com a fonte de todo o mal, ainda mais quando sabemos claramente que a cada dia que passa ele cresce mais. — O loiro falou vendo o moreno concordar e então continuar. — Mas ainda assim eu me preocupo com sua saúde. — O loiro falou vendo o moreno olhar em sua direção com certo sarcasmo. — O que foi?

— Sério que você está vindo falar de saúde para mim?

— "Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço"? — Toshinori perguntou com um sorriso fraco vendo o moreno rir um pouco e direcionar seus lábios em direção a bochecha direita do homem enquanto uma das mãos ia em direção ao peitoral esquelético do loiro e subia lentamente em direção ao ombro.

— Eu te amo, mas vamos melhorar nisso está bem? — Falou próximo do ouvido do loiro.

— Certo eu...

— Nós dois.

— Nós dois?

— Sim, mas especialmente você. — O homem falou afastando seu rosto para olhar nos olhos fundos e azuis do loiro. — Não quero Midoriya pegando essa mania de você, especialmente quando você está a criando agora.

— Ah não me lembre disso Tsukauchi... — O loiro falou suspirando cansado. — Eu nunca pensei que educar uma criança...

— Adolescente. Adolescentes odeiam ser chamados de crianças.

— Sim, uma adolescente seria tão complicado. Especialmente quando ela é tão altruísta quanto eu. — O loiro falava desviando seu olhar em direção a Tsukauchi que o olhava desconfiado. — Mas isso não tem haver comigo! Eu sou inocente!

— Você tem que repreender ela!

— Eu repreendo! Mas ela não me ouve Tsukauchi!

— Tem certeza que ela não te ouve?

— Não! Ela não me ouve Tsukauchi... — All Might falou parecendo um pouco derrotado, na verdade não era nem parecendo, ele estava derrotado ali no sofá. — E com o problema da mãe dela, eu sinto que ela me ouve menos ainda sabe. Fui tentar também pedir conselho ao Gran Torino e a Recovery Girl mas eles falaram pra eu bater nela!

— E você bateu nela?

— É CLARO QUE NÃO! O Aizawa-san faz isso no meu lugar. — O loiro falou bufando. — Mas mesmo que ela esteja passando por isso tudo, espero que ela esteja conseguindo treinar bastante.

— Eu creio que sim, afinal ela é tão teimosa quanto você em seguir convicções. Eu percebi isso, quando conversamos daquela vez no dia do casamento da Senhorita Iida Fuyumi e do Senhor Iida Tensei. — O homem falou sorrindo de lado. — Me faz lembrar até de quando éramos adolescentes... sabe, olhar para ela me fez lembrar imediatamente de você.

— Você é bem preso a essas memórias não? É o esperado mesmo já que bem... eu era bem melhor do que sou hoje.

— É claro que sim, foi na UA que nos conhecemos... — O homem falou fazendo carinho no ombro de Toshinori. — E não diz isso, você sabe que o que aconteceu a você é o que me faz admirar e amar você mais e mais Toshinori, desde que éramos adolescentes. — O moreno falou sorrindo movendo as mãos para a mão de Toshinori, onde os dois entrelaçaram seus dedos lentamente e se olharam. — Você é o melhor homem que eu já conheci.

Not the BraOnde histórias criam vida. Descubra agora