— Kaachan espera! ESPERA! — A garota gritou enquanto puxou o braço dolorido com força, soltando um resmungo de dor enquanto via que o loiro parou no meio do corredor ficando de costas para ela.
— Seu maldito... DEKU MALDITO! — O loiro ficou gritando e batendo os pés, a garota olhou assustada ao ver um vestígio de fumaça começar a se formar nas mãos de Bakugo, ele só fazia aquilo quando estava muito nervoso, ou com muita raiva e Midoriya pôde concluir que ele estava em um misto desses dois sentimentos. — ENTRA LOGO NA PORRA DA ENFERMARIA CARALHO! — Falou por fim abrindo a porta da enfermaria, onde uma velhinha com roupas de enfermeira olhou assustada para a gritaria do loiro.
— Você está cuidando de mim...?
— CALA A MERDA DA SUA BOCA E VAI LOGO NA ENFERMARIA ANTES QUE EU FAÇA VOCÊ IR PARA O PRONTO SOCORRO! — Gritou a puxando pelo braço e a jogando lá dentro com um empurrão a fazendo cair no chão e em seguida fechando a porta bruscamente, ele ainda gritava do lado de fora de raiva. Se levantou ainda resmungando de dor caminhando até a velhinha e se sentando em um banquinho de frente para ela.
— Ora você aqui de novo? Quer dizer então que você passou na prova mesmo ficando toda detonada?
— É... a quanto tempo Senhora Recovery Girl. — Izuku falou corada enquanto via a velhinha resmungar.
— Esse seu namorado é um bruto e barulhento!
— ELE NÃO É MINHA NAMORADA! — Bakugo gritou do lado de fora e a velhinha ficando emburrada andou até a porta e a abriu vendo o loiro.
— Se ela não é sua namorada então saia daqui! Já fez o bastante!
— EU AINDA TENHO QUE BATER NO DEKU E...
— Você quer bater no meu paciente? Jovenzinho eu não vou tolerar esse comportamento e...
— S-Senhora Recovery Girl não se exalte! - Izuku falou de onde estava e a velhinha viu então Kirishima aparecer, ele correu em direção a enfermaria segurando no braço do Bakugo e começando a puxar ele dali enquanto resmungava algo junto do loiro que não parava de gritar coisas que Izuku não conseguia entender muito bem.
— Ora, se não é menino gentil que carregou a nossa jovenzinha no dia da prova?
— O QUE? — Izuku e Bakugo gritaram juntos, a garota não sabia que tinha sido carregada depois da prova! Se lembrava de ter acordado na enfermaria do Colégio com a Recovery Girl e ter ido embora super cansada, por conta do efeito colateral do poder da Idosa.
Mas agora que parou para pensar... Não era possível que a Idosa tivesse a carregado para a enfermaria não é
— MALDITO POR QUE VOCÊ CARREGOU DEKU ATÉ A ENFERMARIA? — Bakugo começou a gritar batendo na cabeça do ruivo que tentava se defender de todos os modos.
— Mas ela tinha desmaiado! E ela salvou nossas vidas!
"Izuku estava desmaiada no chão, caída no chão como uma pedra imóvel enquanto Uraraka estava vomitando ainda. Todos os alunos olhavam surpresos para a garota que achavam que tinha morrido. O ruivo caminhou devagar em direção a garota para ver se dava para sentir a respiração dela, pegou no pulso da garota sentindo os seus batimentos cardíacos bem de leve, sim ela ainda estava viva.
— Ah! Chegou uma das profissionais da UA! A Mademoiselle Recovery Girl! — Um garoto loiro com um rosto metido falou vendo a Idosa chegar, ela caminhou até Izuku desmaiada no chão e se abaixou começando a beijar o braço e as pernas quebradas. Kirishima olhou assustado, vendo que tudo começava a se regenerar, o que era meio bizarro de se olhar, mas o ruivo achou aquilo bem maneiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not the Bra
Fiksi PenggemarMidoriya Izuku, um garoto sem poderes, sempre teve um sonho grande e ambicioso para sí, se tornar um herói. Quando finalmente a oportunidade de se tornar um herói está em suas mãos, algo inesperado acontece, que vai fazer todos os seus planos de vid...