Estudos e Festa

467 39 0
                                    

"— VOCÊ VAI VER! EU VOU FALAR COM MEU IRMÃOZÃO QUE VOCÊ ME BATEU KATSUKI! E VOCÊ VAI VER SEU BEBÊ CHORÃO!

— Ui ui ui que medo! Que medo!

— VOCÊS VÃO VER SEUS MALDITOS! — Uma criança qualquer gritava enquanto começava a correr para longe dali, um garotinho de cabelos verdes e levemente ondulados estava caído no chão, a sua frente de costas para si estava um garotinho de cabelos loiros e arrepiados, Bakugo Katsuki.

— Você não devia é ficar atacando gente do nada! — Katsuki falou brigando com o garoto maior, em seguida desviando sua atenção para o estranho esverdeado.

O pequeno loirinho de cabelos espetados acabou encarando diretamente os olhos verdes dele em uma expressão irritada. Como era possível que ele não estivesse conseguindo se defender de uns fracotes como aqueles?  Estendeu sua mão suja de sangue para o garotinho de cabelos verdes que parecia não ter uma exata reação para o que tinha lhe acabado de acontecer.

Pelo menos uma que o pequeno Katsuki não esperava.

— Se levanta daí logo! Por que você não fala nada?

— M-me desculpe eu tenho que ir... — O garotinho de cabelos verdes falou começando a se levantar sem a ajuda da mão do loirinho que até mesmo estava corado.

Começava a olhar curioso para a criatura de cabelos verdes que lhe passava uma imagem de fragilidade, algo totalmente contrário ao seu, já que desde que se lembra por gente era um garotinho bruto.

— Espera! — O pequeno Katsuki chamou vendo o pequeno garotinho de cabelos verdes parando de correr e se virando para ele. -—Você é novo por aqui não é? Eu nunca te vi antes!

— S-Sou sim...

— Eu sou Bakugo Katsuki, o Dono desse parquinho e o futuro herói número um! — O loirinho respondeu apontando para si mesmo e caminhando até o garotinho de cabelos verdes. — E qual é seu nome?

— M-Midoriya...

— O que? Eu não escutei! — Katsuki reclamou aproximando seu rosto do garotinho de cabelos verdes que pareceu respirar fundo para querer falar algo.

— MIDORIYA! M-MIDORIYA IZUKU! — O garotinho de cabelos verdes gritou acabando por ficar corado logo em seguida tampando a boca e Katsuki ficou olhando surpreso para ele — M-Me desculpe... é que eu nunca fiz isso antes. — falou desviando o olhar do loirinho que mudou a expressão para uma curiosa.

— Se apresentar? — Katsuki perguntou vendo Izuku concordar apenas acenando positivamente com a cabeça. — Então você nunca foi para a escola? quer dizer a gente parece ter a mesma idade...

— Eu nunca fui para uma escola antes... — O garotinho respondeu ainda acanhado, as mãos que estavam raladas e sujas de poeira iam em direção da pequena blusa de herói que utilizava e sujava mais a bermuda jeans 

— Nunca foi para a escola? Então você nem deve saber escrever não é? 

— Eu aprendi com a minha mãe e... 

— Que bizarro! — O loirinho respondeu rindo do garotinho de cabelos verdes que pareceu se acanhar mais ao invés de se sentir mais relaxado, o que foi perceptivo para Katsuki que ficou o olhando curioso, o sorriso maldoso nos lábios — e tem amigos? Para se apresentar sabe... — Katsuki perguntou mais uma vez vendo Izuku responder acenando negativamente com a cabeça. — Uau. Então e se eu for seu primeiro amigo?

— Meu primeiro amigo?

— Sim, o melhor amigo que você vai ter em toda sua vida! Eu prometo! — Katsuki respondeu abrindo os braços para indicar um sinal de aumentativo o que fez Izuku abrir um belo sorriso, era um sorriso tão adorável que o loirinho ficou um pouco corado, era um sorriso que parecia muito com o sorriso de sua mãe que o fazia ficar feliz profundamente, mas de alguma forma... aquele sorriso tinha feito seu coração se aquecer.

Not the BraOnde histórias criam vida. Descubra agora