— Você sabe Shoto... Eu achei que nunca ia ver você novamente.
Shoto olhou surpreso para a mulher que estava sentada perto da janela do pequeno quarto enquanto ele segurava na porta do quarto do hospital, estava preparando para sair depois da longa conversa que teve com Todoroki Rei, sua mãe. A bela mulher sorria enquanto olhava o garoto se virar deixando a porta e se aproximou novamente da mulher que começava a se levantar da cadeira que estava sentada.— Não diga isso mãe.
— Ver você tão mudado, tão bonito, mas ainda com aquele rosto do meu garotinho... Me faz me arrepender de cada momento que passei afastado de você e de seus irmãos. Me perdoe por favor Shoto. — O bicolor apenas concordou enquanto sentia a mulher se aproximar de seu corpo e o abraçar, fazia bastante tempo que o garoto não abraçava alguém, tirando que no dia anterior tinha segurado Midoriya para ela não cair e acabou a abraçando. Não conseguiu deixar de ficar emocionado por conta daquilo.
Tinha saído naquela manhã e passado a tarde com sua mãe esperando reviver momentos assim, sentimentos assim, mas também queria que ela o perdoasse por nunca ter a buscado, afinal ele tinha o medo também da presença dele fazer sua mãe ficar triste, e como ela o perdoou tão rápido depois de ter escutado tudo que contou Shoto agora se sentia livre em seguir em frente e se tornar o herói que sempre quis ser.
— Você seguir em frente, e se tornar o que tanto almejou desde criança vai ser minha libertação Shoto.
— Vou me tornar um herói. — Shoto falou sorrindo de lado para sua mãe, a mulher sorriu com lágrimas nos olhos enquanto via o garoto se afastar do abraço dela. Bem, Rei compreendia que ele não manteve muito contato com as pessoas por conta de tais eventos do passado, e muitas vezes ele não sabia como agir, então aquela seria uma recuperação lenta.
Esperava que alguém também aparecesse para a ajudar em tal processo.
— Você precisa ir não é? Sua irmã deve estar preocupada com você.
— Eu não vi ela voltar ontem... Foi estranho. — Shoto falou olhando para baixo, e no momento em que disse tais palavras, sentiu seu celular vibrar e ele pegou vendo que tinha uma mensagem da Fuyumi.
De: Fuyumi Nee-san
"Shoto onde você está? Papai está revirando a casa feito louco procurando você! Daqui a pouco ele vai queimar a casa inteira! Chega logo porque eu vou precisar ir no mercado! "
Mensagem lida, 13:21— Foi só falar nela né? — Rei perguntou sorrindo. — Você pode vir me visitar quando quiser Shoto, não se preocupe. — A mulher falou começando a dar um beijo na bochecha do filho enquanto que ele guardava o celular e começava a caminhar de mãos dadas com sua mãe até a porta do quarto hospitalar. — Traga a sua irmã da próxima vez.
— Vou trazer. — Shoto falou concordando com a cabeça e começando a abrir a porta do quarto e sua mãe ficou na porta observando ele se afastando, mas antes o bicolor se virou. — "Itekimasu".
— "Iterashai".
Aquela tinha sido a melhor escolha da vida de Shoto, ele pensava isso sorrindo fraco enquanto caminhava para fora do hospital, mas talvez tal escolha não tenha sido tão boa, pois no momento que ele viu uma figura reconhecível dormindo em um dos bancos de espera do hospital sentada, com o corpo curvado para frente ela segurava na mão também uma fotografia de forma delicada, Todoroki olhou um tanto quanto espantado. O que ela estava fazendo ali? E por que ela parecia tão acabada?
— Midoriya? — Todoroki chamou vendo a garota despertando na hora, com um dos braços já parcialmente recuperado, sem usar o estilingue, a garota olhou ainda sonolenta para cima vendo a figura do bicolor a olhando de forma curiosa. Ele estava com roupas do cotidiano, totalmente diferente de Midoriya que ainda estava com o uniforme da UA do dia anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not the Bra
FanficMidoriya Izuku, um garoto sem poderes, sempre teve um sonho grande e ambicioso para sí, se tornar um herói. Quando finalmente a oportunidade de se tornar um herói está em suas mãos, algo inesperado acontece, que vai fazer todos os seus planos de vid...