Noite de Jogos

369 24 4
                                    

— Senhorita Melissa bom dia, como está? — Um homem idoso usando roupas de mordomo respondeu enquanto a loira de olhos azuis espreguiçou ao próprio corpo ficando sentada em sua cama, jamais imaginou que estaria novamente nos EUA e que voltaria a deitar na mesma cama que dormia quando tinha cinco anos de idade.

— Bom dia, eu estou bem... só com fome.

— O café da manhã já será servido, você precisa sair logo não é?

— Sim... — Melissa respondeu saindo de sua cama colocando os pés primeiro e procurando as pantufas, o quarto era de tamanho médio e sua casa não era tão grande comparada a outras da rua que morava, contudo era bem bonita e com um jardim bem bonito.

— Prometo continuar mantendo isso em segredo de sua mãe senhorita Melissa. — O mordomo respondeu sorrindo para a loira que concordou com um sorriso. — se arrume, começarei a servir o café da manhã.

— Obrigada. — A garota respondeu vendo o homem sair do quarto, a garota caminhou até sua mesa onde tinha alguns equipamentos e pertences que trouxe do tempo que morou no I-Island, afinal desde o incidente por conta de como o caso repercutiu, seu pai foi afastado da mídia e da própria I-Island, então atualmente ela estava morando em sua antiga casa em Las Vegas, EUA e seu pai tinha sido transferido para o hospital da cidade.

E tudo o que ele queria era continuar com suas pesquisas e que Melissa terminasse os estudos, mas tudo acabou sendo interrompido. Ainda que a loira ficasse triste, ela entendia os motivos dos grandes chefes do local. Olhando para a parede de seu quarto se surpreendeu por ver que dia era hoje, 14 de Julho. O dia seguinte seria o aniversário da Midoriya.

Mas no Japão já era dia seguinte? Não sabia, mas apenas deu de ombros pegando o celular e se preparando para mandar uma mensagem a ela pelo aplicativo, inclusive que estava mandando para ela um grande presente de aniversário. Afinal, sua heroína merecia e muitos mimos.

Mas para Melissa, era obvio que Midoriya Izuku não era somente sua heroína.

Não evitou de ficar corada sozinha enquanto encostava o celular nos lábios e ficava pensativa, será que ela estaria jogando muito na cara os seus sentimentos recentes caso ela mandasse aquele tipo de presente? Bom, mas elas tinham conversado tantas coisas, e inclusive sobre as roupas de heróis e como ela se sentia sobre sua mãe.

" —Sua mãe... ela viajou para Hokkaido?

— Sim, lá é minha terra natal... — Izuku respondeu calma, as duas estavam na sala particular de Melissa Shield, onde ela desenvolvia seus equipamentos e também tinha aulas, um laboratório particular como diziam. Melissa viu Izuku sorrir enquanto olhava uma das fotos na estante de metal onde tinham livros, algumas bagunças e as fotos emolduradas. 

Uma delas tinha a Melissa com seu pai. 

— Ultimamente eu tenho tido um mal pressentimento quanto a ela, sonhos e essas coisas... além disso não falei umas coisas muito legais para ela antes dela viajar.

— Bom, brigas familiares são normais Deku-san... mas só de você estar se preocupando é uma demonstração de amor por ela não? Eu vivo me preocupando com a saúde do meu pai.

— Sim...  Izuku falou passando a mão pelos cabelos e logo desviar seu olhar para Izuku. - Desculpa falar dessas coisas, mas é que... seu equipamento, ele me fez lembrar do primeiro uniforme que minha mãe me deu de presente. Acho que ficaria legal, ainda mais que vermelho era a cor favorita dela...

Sério? E como era o uniforme que sua mãe fez? Me fala!  Melissa perguntou demonstrando empolgação assim como a esverdeada mostrou em seguida falando sobre o uniforme verde com detalhes brancos e o gorro com detalhes que lembravam o All Might, inclusive Midoriya falava tudo com bastante precisão enquanto desenhava tudo em uma folha."

Not the BraOnde histórias criam vida. Descubra agora