Entre reviravoltas no baú e provas práticas - Parte 1

168 17 8
                                    

Domingo, Uma hora e dez da tarde, Antigo Estádio Olímpico de atletismo do Japão Yayagi.

Izuku olhou curiosa, assim como os outros adolescentes para a sala onde eles tinham ido parar. Era um local simples, sem carteiras, onde para a direita tinha uma sala com uma porta fechada indicando o banheiro feminino e para a esquerda o banheiro masculino. Entre as portas, havia um grande armário metálico onde tinham as gavetas dispostas na vertical e em cada uma delas tinha escrito numerais que indicam o número da classe.

Assim que Shindo apertou a maçaneta, uma das gavetas da vertical foi aberta, era a que estava escrito o número da classe em que eles estavam. Viram quatro maletas serem empurradas um pouco para frente enquanto uma voz robótica falava ao nome de cada um que tinha sido aprovado, o que assustou o Tamaki que soltou um gritinho de susto.

— Suneater-san, é só as nossas malas com os uniformes, nada demais — Uraraka falou inclinando a cabeça enquanto o jovem herói parecia olhar a sala ainda tremendo, onde os cinco entraram e logo Shindo caminhou até sua maleta, a pegando e se virando para as meninas com um sorriso animado.
— Parabéns aos aprovados da turma 401 — A voz robótica continuou a dizer — Pedimos gentilmente que nesse momento, utilizem os respectivos banheiros para vestirem a seus uniformes heróicos e se dirijam junto do Herói Sun Eater para a sala de recepção da 2° fase.
— Argh! Como ele sabe meu nome? — SunEater perguntou surpreso.
— Provavelmente porque você está registrado no sistema Suneater-san — Izuku respondeu vendo Uraraka concordar enquanto o rapaz continuava tremer.
As duas ainda se perguntavam como alguém tão tímido e um pouco medroso para tecnologia poderia ser o mesmo herói que estava enfrentando 50 alunos em uma classe, eles eram a mesma pessoa? As meninas se perguntavam enquanto observavam o moreno encolhido.
Ignorando a situação, Shindo foi o primeiro a caminhar em direção a sua maleta heróica, a pegando e se virando para os quatro com um sorriso nos lábios.
— Então agora a gente tem que descer até a próxima sala usando as roupas heróicas? Então finalmente uma prova prática! — Respondeu animado.
— Bom, não dá para saber como vai ser a prova porque muda todos os anos, mas se estão nos entregando. — Shishikura respondeu caminhando em seguida para pegar sua maleta — sinceramente só espero que não tenha essa coisa de trabalhar em equipe.
— Nossa você é tão chato Shishikura-kun, assim ninguém vai querer ser seu amigo — Shindo falou se jogando no mais alto que resmungou bem alto pela aproximação repentina, mas o moreno logo se virou para as duas dando uma piscadinha para elas, antes de entrar no banheiro masculino e fechar a porta — Nos vemos depois meninas.
— É verdade, melhor pegarmos logo nossos unifor... — Izuku começou a dizer, mas Uraraka simplesmente a ignorou andando na frente e pegando a própria maleta para sair andando e se trocar, logo indo em direção a porta do banheiro feminino.
— Suneater-san espere a gente por favor, não sabemos onde é a sala de recepção para a segunda fase afinal — Ochako respondeu, em seguida fechando a porta do banheiro feminino.
— ...mes. — Izuku terminou de falar, abaixando a mão e demonstrando estar decepcionada.
Tudo o que Izuku pode fazer foi suspirar.
Era verdade, não era porque elas tinham trabalhado em equipe durante a primeira fase da prova que elas tinham voltado a serem amigas ou algo assim. Então Izuku apenas foi pegar sua maleta com o uniforme e andou em direção ao banheiro feminino também, fechando a porta em seguida para colocar a vestimenta, tudo enquanto o herói observava as duas garotas e parecia pensativo.
Por que a morena estava agindo como se a esverdeada não existisse? Elas tinham trabalhado tão bem em equipe a alguns minutos atrás, era na verdade como se uma soubesse o que se passa na cabeça da outra para poderem montar a estratégia e então realizarem as duas juntas.
Era algo semelhante a quando ele lutava ao lado de seus dois amigos.
Não que ele fosse o mais experiente com amizades, mas se sentia de certa forma incomodado observando as meninas agindo daquele jeito agora, esperava que de alguma forma elas melhorassem.
Izuku se olhou no espelho mais uma vez antes de terminar de colocar pulseiras vermelhas de um material estranhamente metálico enquanto olhava para o uniforme em seu corpo. Era um macacão curto de coloração verde, branco e vermelho de gola longa até o pescoço e com mangas longas com o encaixe para os dedos, usando o cinto de utilidades vermelho, dessa vez ela vinha com um equipamento que cobria grande parte de suas pernas e que serviam como sapatos de cano alto, até a altura acima do joelho, de coloração verde escuro, quase preto, e por dentro as meias um pouco acima. Izuku até mesmo se sentiu um pouco mais alta usando sapatos extremamente confortáveis e de plataforma anabela.
— O presente da Melissa-san... — Izuku falou olhando para seu próprio reflexo no espelho de corpo inteiro, em seguida pegando dentro da mala até mesmo uma tiara vermelha para colocar no cabelo e que tinha uns desenhos representando o símbolo que All Might usava em seu peitoral com detalhes verde, vermelho e branco, o que surpreendeu Izuku pelos mínimos detalhes. A loira sabia mesmo como ela era fã de carteirinha do herói, mesmo tendo o pouco de tempo de convivência, será que tinha ficado tão na cara assim? Izuku pensou, pegando um envelope pequeno amarelo e logo o abriu, com um sorriso fraco nos lábios, provavelmente ela devia ter recebido esse presente depois que voltasse do acampamento, mas com tudo que aconteceu, chegou somente agora em suas mãos o novo uniforme.
Querida Midoriya-san,
Espero que esteja bem, desde do que aconteceu na I-Island não consigo parar de pensar como que o sentimento de ser uma heroína também me deixou empolgada e feliz. Mesmo sem individualidade, você me mostrou como que eu podia também fazer meu papel e como eu poderia também salvar as pessoas com um sorriso, assim como meu padrinho fazia para salvar várias pessoas.
Soube pelo meu padrinho que seu aniversário está chegando, mesmo que demore a chegar o presente, espero que aceite de coração o uniforme que fiz para você, é minha última criação antes de partir para o intercâmbio e então fazer meu último ano como estudante do curso de suporte.
Desejo um dia poder trabalhar com você lado a lado, assim como meu pai fez com o All Might, espero que usando esse uniforme, você se lembre como salvou a meu pai, salvou a várias pessoas no evento da I-Island e especialmente me salvou e se marcou em meu coração, como minha heroína também, além do meu padrinho Might.
Sinto saudades sua, espero que possamos nos ver em breve.
Com amor, Melissa Shield.
1° P.S.: Para as pulseiras funcionarem, é preciso apertar um botãozinho azul que está na pulseira direita, os dois se ativarão imediatamente, e assim que apertar de novo eles desativaram.
2° P.S.: Eu não resisti de fazer o uniforme parecido com o da mulher maravilha, você já deve ter escutado sobre ela né? foi altamente inspirado no uniforme dela! Muito legal né?
— Ah Melissa-san... Droga! as lentes! — Izuku resmungou mostrando um sorriso e limpando um pouco os olhos, também estava com saudades da loira com a qual tanto se familiarizou. A situação do pai dela ainda estava complicada, mas parecia que ela estava bem e seguindo em frente, isso era o que importava. Izuku pensava que precisava também seguir em frente, continuar com seus objetivos, que no caso era se tornar uma heroína e ser a sucessora do one for all e derrotar seu pai.
Esperava que não precisasse fazer isso, que ele lesse sua carta e pensasse duas vezes.
A esverdeada balançou a cabeça negativamente, não era hora para pensar naquelas coisas! Logo guardou o envelope na mala novamente, fechando ela em seguida. Devia mandar uma carta depois para Melissa agradecendo a ela pelo lindo presente que tinha recebido e depois tirar uma foto usando o uniforme. Saiu da sala devidamente vestida e se encontrando com todos os outros que já tinham se trocado e a observavam.
Shishikura usava um uniforme exclusivamente todo preto, era um sobretudo de mangas curtas fechado, com botões prateados e com uma ombreira pequena e alças de coloração branca e vermelha, e o chapéu que cobria grande parte de seus cabelos roxos, exceto a franja longa, ele tinha os braços cruzados e parecia distraído olhando a janela.
O total oposto de Shindo, que usava um uniforme que exibiu grande parte de seu peitoral e era de uma coloração verde grama com detalhes pretos. A calça larga com a cor predominante de preto, mas com detalhes verdes davam um charme amais e ele parecia ter em seus braços manoplas verdes e em sua cabeça protetores de ouvidos de cor amarelada.
Izuku ficou um pouco envergonhada quando sentiu os dois rapazes olharem em sua direção assim como Uraraka, provavelmente a morena tinha notado no uniforme novo que a esverdeada estava usando, enquanto que Ochako usava um uniforme com atualizações. Dessa vez parecia que em seu capacete tinham orelhas e sua roupa estava com o que parecia um pequeno motor em suas botas que estavam com a plataforma mais fina.
— Vocês... precisam que eu coloque isso aqui em vocês. — Suneater começou a falar um pouco envergonhado, em suas mãos tinha uma pequena caixa branca fechada, Shishikura então fez uma expressão desconfiada e feia.
— E por que eu deveria deixar você colocar isso em mim? — Perguntou em um tom agressivo, mas logo ele sentiu Shindo segurar em seu ombro o consolando.
— Mas rapaz não seja desse jeito, ele é nosso instrutor. Deve ser para a segunda prova!
— Segunda prova? Mas o que isso tem haver? uma caixa? — Uraraka perguntou vendo Suneater levantar a caixa e mostrar o que pareciam ser bombinhas, elas eram metálicas e tinham a coloração vermelha no centro. Então o jovem herói deu três de cada para eles e passou a apontar para os locais que eles deveriam colocar.
Apontou para a perna direita, no centro das coxas, depois para o lado esquerdo do estômago e então deixou eles escolherem no lado direito ou esquerdo. Algo bem confuso, mas logo eles espalharam os dispositivos que ficaram colados em suas roupas e pareciam sair por nada.
— Por favor não toquem na parte vermelha, e não me perguntem o por que...
"Provavelmente por que ele não pode falar sobre a segunda fase." Os quatro pensaram olhando para o rapaz, mas ele novamente pegou seu gorro e escondeu o rosto.
— Porque eu não tenho a menor ideia de como é... eu esqueci.
— Mas você deveria explicar para a gente a segunda fase? — Izuku perguntou vendo ele apenas concordar com o gorro, então aquilo foi a gota d'água para o Shishikura.
— Você é incopotente demais! Seu herói mixuruca! — Shishikura acabou berrando surpreendendo os três, especialmente vendo como o herói tinha ficado assustado.
— Não seja assim seu maluco! — Uraraka reclamou, tendo que segurar o rapaz de cabelos roxos que queria avançar pra cima do pobre herói que resmungou assustado e logo Shindo foi ajudar a morena.
— Eles devem explicar antes da prova novamente! É sempre assim! — Izuku falou segurando o roxo também.
— É verdade! É verdade! se acalma ai cara! Bom, agora que todo mundo já se trocou e tem gente do lado de fora esperando, vamos lá? leve a gente até a sala Suneater-san! — Shindo foi o primeiro a andar e começar a puxar assunto com Suneater que ficou assustado novamente e Uraraka apenas se virou andando soltando o rapaz de cabelos roxos que ficou irritado, Izuku começou a caminhar em seguida do Shishikura que andou do lado da esverdeada.
— Se eu fosse você, eu não confiava muito nesse Shindo não.
— O Shindo-kun? mas ele é tão gentil. — Izuku respondeu calma, observando como o Shindo estava tentando também puxar assunto com a Uraraka e como ele tinha um sorriso amigável e parecia extremamente empolgado com tudo que estava acontecendo. — Além disso, eu pensei que não queria conversar comigo.
— É só um aviso, não é como se fossemos ser amigos ou algo assim — Shishikura falou dando de ombros e Izuku olhou um pouco curiosa. — O que foi agora?
— Obrigada por ser um senpai gentil e me aconselhar. — Izuku respondeu e viu o rapaz ficar corado quase que instantaneamente e Izuku ficou curiosa, até mesmo parando de andar. — Eu disse algo de errado Shishikura-senpai?
— P-Por que está me chamando assim?
— De Shishikura-senpai?
— N-Não usa mais esse termo!
— Mas é porque você é mais velho que eu, é normal chamar assim os estudantes mais velhos, mesmo sendo de outra escola, sabe Shishikura-senpai...
— N-Não me chame mais assim! Eu não gosto! E se usar de novo eu não vou pensar duas vezes antes de meter a mão na sua cara! — O rapaz falou saindo andando na frente novamente e Izuku ficou confusa observando o rapaz e voltando a andar então, por que raios ele estava agindo ignorante o tempo todo? Izuku só queria ser educada e amigável com ele, fez um bico demonstrando estar um pouco chateada.
Shishikura parecia perdido, sentindo as bochechas coradas e até mesmo tapando os lábios em uma tentativa de esconder o corado em suas bochechas. Odiava que simplesmente não conseguia conversar com garotas bonitas, ficava nervoso demais e tudo o que ele conseguia fazer era agir de forma ignorante demonstrando uma pose superior, pelo menos a morena não estava puxando assunto com ele, mas a esverdeada estava sendo extremamente insistente e até irritante para sua opinião.
Será que ela tinha descoberto seu segredo? Não queria que ninguém o humilhasse pelo fato de ficar extremamente sem graça e corado quando o chamavam de senpai, porque ele sentia algo quando o chamavam daquela forma. Ele seria chamado de maluco, de pervertido! Não, ele não queria que ninguém soubesse sobre sua estranha fraqueza.
E Shishikura percebeu que todos tinham se dispersado no momento em que adentrou a sala e viu as duas meninas caminharem em direção de onde estavam os outros colegas da UA e uma garota de cabelos loiros escuros e com olhos cor de creme estava do seu lado, usando um uniforme preto colante e ela tinha um sorriso sacana nos lábios.
— Nossa você demorou, até pensei que tinha reprovado de novo.
— Cala a boca Camie. — Shishikura respondeu irritado e se virando para caminhar do lado da garota que se virou de costas ainda curiosa, observando as duas garotas que caminhavam em direção da UA, mais especificamente, ela observava atentamente para a garota de cabelos castanhos que parecia mais quieta que o normal, e mostrou um sorriso.
— São garotas da UA? não sabia que na sua turma tinha caído.
— Claro que não sabia, você não estava na mesma turma que a minha e nem na turma do Inasa eu creio — O rapaz falou dando de ombros e se sentando em uma das poltronas que tinha na extremidade da sala.
Falar na sala, era um local realmente grande, onde os alunos estavam se reunindo aos poucos e por isso ia se enchendo cada vez mais. As paredes cor de creme davam um clima relaxante para o local e a música ambiente contribui para tal sentimento vir para os alunos. Era como se eles quisessem que todos relaxassem e esquecessem por um minuto que eles estavam fazendo uma prova extremamente complicada e que provavelmente agora seria a prática.
— Do contrário, cai na mesma turma que uns dois garotos da UA que pareciam estar disputando, apesar de que o de cabelos roxos parecia estar de saco cheio do loiro. — Camie comentou pensativa, se sentando ao lado do Shishikura.
— O Bakugo Katsuki e Hitoshi Shinso?
— Nossa, você sabe o nome deles? — Camie perguntou interessada.
— Claro que sim Camie, é importante estudar os oponentes que temos e os mais fáceis de estudar são os da UA por causa do festival esportivo, então eles são os alvos mais fáceis de eliminar. — Shishikura falou vendo Inasa se aproximar deles demonstrando um olhar surpreso e acenando enquanto gargalhava cada vez mais alto.
Apesar de que Shishikura tinha ficado extremamente surpreso quanto a estratégia das duas garotas usando suas individualidades contra o herói Fat Gum. Midoriya Izuku, que tinha demonstrado um poder destrutivo durante o festival e quase derrotou a Todoroki Shoto, o filho do herói Endeavor, com sua estratégia de fazer ele usar ao máximo o poder de gelo, parecia ter evoluído bastante desde aquele tempo, assim como Uraraka Ochako que mesmo perdendo para o aluno prodígio da UA, o Bakugo Katsuki, demonstrou força e estratégia durante sua batalha. Ela também era perigosa.
As duas eram perigosas na verdade.
Alunos da UA eram perigosos. Ele não devia confiar demais em dados do passado.
Mas já tinha uma estratégia em mente, isso se a prova fosse o que ele pensava, claro.
— Utsushimi-senpai! — Inasa falou animado, se aproximando do grupo de alunos da Shinketsu. — Poxa vocês dois conseguiram passar bem rápido?
— Eu fui o primeiro da minha sala. — Shishikura falou, exibido, enquanto Inasa pareceu surpreso.
— Uau! Só podia ser o Shishikura-san! — Inasa respondeu com um sorriso bobo nos lábios, ele parecia uma criança muitas vezes, mas o roxo sabia como Inasa podia ser bem perigoso. — Na minha sala eu fui o último, sabe que minha individualidade não funcionou muito bem contra o Vlad King mas foi bem por pouco! Depois eu pedi para ele um autógrafo já que ele é um famoso professor da UA!
— Tá! Tá! Inasa nos poupe de seu ataque da fanatismo pela UA. — Camie respondeu movendo as mãos de forma que parecia estar com nojinho. — Shishikura, me diz, na sua turma quem estavam eram Midoriya Izuku e Ochako Uraraka?
— É sim... por que?
— Só queria saber se a tal Uraraka Ochako tinha passado da primeira fase. — A loira falou pensativa, mostrando um sorriso em seguida.
— Não sabia que vocês eram conhecidas Utsushimi-senpai. — Inasa comentou curioso.
— Ah, nós nos conhecemos sim — A loira falou cruzando as pernas e exibindo as botas brancas e longas — somos colegas de longa data, queria ao menos cumprimentar ela, mas acho que vou deixar para quando passarmos da segunda fase.
— Conheço essa sua cara Camie. — Shishikura respondeu sorrindo e de olhos fechados, enquanto Inasa parecia tentar compreender a mensagem que os dois senpais dele estavam escondendo.
Enquanto isso, Izuku sorriu surpresa ao analisar a Momo sentada e segurando um copo d'água e estava sentada ao lado do Tokoyami e da Jiro, já que os três estavam conversando.
— Momo! Jiro! Tokoyami! — Izuku chamou, ficando em frente às duas garotas que sorriram animadas para a esverdeada que se aproximou. — Escutei que vocês foram os primeiros a serem aprovados na sala de vocês, parabéns.
— Ah, o que importa é que nós passamos, não o tempo, né Jiro-san? Tokoyami-kun? — Yaoyorozu comentou pensativa e com um sorriso calmo no rosto, como uma madame. E foi naquele momento que Izuku reparou em como a roupa da sua colega estava diferente.
— Espera, vocês remodelaram o uniforme de vocês?
— Ué? Você também remodelou, não é Midoriya? Inclusive ficou ótimo. — Tokoyami comentou pensativo, mostrando para Izuku a manta um pouco mais curta do que a que ele utilizava antes.
Na verdade, não era que a manta fosse curta, ela só estava levemente amarrada na parte superior, provavelmente para a capa se regular de acordo com sua vontade. ele tinha por baixo da capa uma blusa branca formal com um colete de coloração preta e devidamente fechado, com as calças pretas e as botas até abaixo de seu joelho, em suas mãos tinham manoplas com leves garras douradas.
— Ah o seu é incrível não é Tokoyami? Essa capa está estilosa demais! — Jiro comentou olhando empolgada para o uniforme do garoto pássaro que concordou.
— Realmente, a Hatsume-san fez um bom trabalho, não tem como negar, além de bonito é prático para minha nova técnica com o Dark Shadow.
— Eu não posso olhar para a Hatsume-san porque ela vai ficar brava de eu não estar usando um uniforme modelado por ela... — Izuku comentou um pouco preocupada, era provável que a garota de cabelos rosa fosse ficar extremamente irritada e quisesse arrancar as roupas de Izuku de qualquer jeito.
— Mas se não foi a Hatsume-san então quem foi Midoriya? é um uniforme lindo! — Jiro falou, olhando Midoriya de cima a baixo, o que a deixou sem graça enquanto se olhava.
— Foi a Melissa-san... ela tinha mandado para mim de aniversário mas só tive acesso agora a vestimenta. Acho que All Might quis deixar para eu vestir agora ou algo assim. — Izuku falou vendo os três soltarem um "aaah" enquanto observavam o uniforme de Izuku, mas logo a atenção foi para o da Momo.
— Acho que o que mais mudou foi o da Yaomomo, eu gostei mais desse estilo. — Jiro respondeu animada, enquanto de longe eles escutaram um resmungo do Mineta que parecia ainda estar inconformado pela mudança no uniforme da Yaoyorozu. — Bom, nem todo mundo né?
Izuku olhou surpresa quando notou as roupas novas de Momo, diferente de usar apenas um body como antigamente, ela estava com um macacão que era aberto em várias partes de seu corpo, como na lateral de suas coxas e no centro de suas coxas (onde ela costumava tirar equipamentos metálicos de seu corpo) a parte detrás estava coberta com um tecido preto que tinha detalhes vermelhos e dourados que combinavam com seus tênis vermelhos e dourados, a parte superior lembrava muito do uniforme anterior, mas dessa vez suas costas estavam nuas em um grande decote e a frente seus seios estavam cobertos, deixando exposto naquele momento somente a barriga, mas que Yaoyorozu poderia fechar se desejasse. O cinto segurando o livro em sua cintura estava lá também.
— Isso ai Yaomomo, dá uma viradinha pra gente ver essa lindeza que ficou você. — Tooru falou se aproximando divertida enquanto Momo ria dando uma girada devagar com o uniforme novo e Izuku sorriu junto de Tooru e Jiro que ficaram batendo palminhas. — E você já viu quem mais está de uniforme novo Deku-chan? O Kirishima-kun! Vamos lá ver? Vem!
A garota invisível falou animada, segurando no braço da Izuku e a puxando depressa em direção de onde estava o falso ruivo enquanto os outros colegas estranharam um pouco a empolgação insana da Tooru, Mina que estava do lado do Kirishima olhou surpresa para Izuku que se aproximou e ele então ficou surpreso notando no novo uniforme de Izuku e Shinso também que estava próximo do ruivo.
— Ah é verdade! Shinso-kun também está usando uniforme de herói! — Tooru falou animada.
— É a minha primeira vez vestindo completa na verdade — O roxo falou um pouco sem graça, abaixando um pouco dos lábios o equipamento preto que lhe lembrava muito o equipamento que o herói Present Mic usava. — mas os equipamentos eu tinha utilizado quando fui fazer a prova, como as faixas de nanofibras de carbono e o Persona code.
— Shinso-kun parece que tá usando uma versão mais moderna do uniforme do Aizawa-sensei! — Kirishima comentou animado demonstrando um sorriso e Shinso olhou curioso.
— Eu não sou muito fã de uniformes coloridos então optei pelo preto...
— Shinso se Todoroki estivesse aqui ele super falaria coisas de tipo: "você é o filho perdido do Aizawa-sensei?" — Tooru falou imitando a voz do Todoroki no final, o que fez os colegas rirem.
Shinso estava utilizando uma blusa colante preta sem mangas exibindo os músculos do braço que ele adquiriu com o treino pesado com Aizawa, com as calças pretas e utilizando um cinto para guardar o que era provavelmente alguns curativos caso acontecesse alguma coisa. Em suas mãos tinham luvas curtas pretas que não cobriam os dedos totalmente, somente até a metade e suas botas eram pretas e curtas, por cima da calça.
— Bom, o Shinso-kun gostava do Aizawa-sensei desde que éramos crianças. — Izuku comentou pensativa, se lembrando de quando era criança e como eles juntos brincaram de super heróis e Shinso tinha ficado tão empolgado que saiu se auto intitulando de Eraserhead, mesmo não sendo muito conhecido no tempo já que ele era um herói novato na época — Acho que todos nós temos nossas inspirações no fundo bem no fundo.
— Sim, eu já te contei não é? Meu nome de herói é inspirado no herói Crimson Riot! E com os ajustes na minha roupa, acho que acabou ficando um pouco mais parecido com ele. — Kirishima falou se apontando enquanto eles notavam a roupa do ruivo.
Kirishima estava utilizando ombreiras vermelhas e maiores, que tinham a mesma forma anterior mas pareciam mais resistentes, utilizando uma blusa com um tecido extremamente fino no peitoral de leve cor vermelha, provavelmente era de um material elástico e de carbono, para não atingir as coisas diretamente no peitoral do Kirishima e acabar o machucando, mesmo com o endurecimento, sua individualidade.
— Bro agora que notei que você reajustou seu uniforme né? É você, a Midoriya, a Momo, a Uraraka e até o Tokoyami. — Sero perguntou, se aproximando do ruivo que fez uma cara muxoxa do lado do Kaminari que estava observando a todos ali que estavam conversando.
— Como assim você reparou só agora que ajustei a roupa? É para ajudar no golpe especial. — O ruivo resmungou e Kaminari logo olhou em direção ao Shinso.
— E você hein Shinso, quem olha pra você não diz que tem esses braços aí. — Kaminari respondeu divertido olhando para o maior que revirou os olhos, mas sorriu em seguida.
— Te incomoda? Se quiser pode tocar.
— Shinso-kun! — Tooru acabou berrando por ver Kaminari corar quase que instantaneamente e ficar paralisado olhando para Hitoshi e Sero junto da Tooru começaram a rir da reação do loiro, então o roxo logo mostrou a língua com um piercing de bolinha prateada.
— Shinso você é mais ousado do que imaginei, sabe que gostei? — Sero respondeu dando uma cotovelada no roxo que apenas sorriu um pouco.
— Vocês me deixaram desse jeito, tudo culpa da classe 1A.
— Ah então a culpa agora é da gente? você que sempre escondeu essa ousadia toda. — Kaminari falou ainda corado, mas logo balançando a cabeça negativamente.
— Mas é brincadeira Kaminari, eu só deixo uma pessoa tocar nos meus braços. — Shinso comentou escutando Kaminari reagir quase que imediatamente tentando justificar sua reação enquanto os outros colegas riam, mas o roxo logo percebeu que nem Kirishima e nem Izuku estavam mais ali, na verdade quem tinha se afastado um pouco era Izuku e o ruivo acabou a seguindo.
— Falar nisso Shinso, conta pra gente como é seu golpe especial! — Sero falou animado.
Kirishima às vezes acabava sendo mais intrometido do que devia, mas não julgava, afinal faria o mesmo. Izuku parecia pensativa e dispersa no assunto, o que despertou a curiosidade do Kirishima que se aproximou da garota.
— Midoriya?
— Ah desculpa, eu só estava pensando... Todos parecem bem preparados para a prova e treinaram tanto para realizarem seus golpes especiais... — Izuku comentou baixo demonstrando estar um pouco sem graça quanto a aquilo, mas percebendo como os colegas estavam todos dando atenção a ela — Me sinto atrasada.
— Não se importe tanto com isso. — Kirishima disse passando as mãos pelos cabelos. — Aizawa-sensei comentou que na verdade isso não importa muito, mas fazia parte do currículo ele ensinar isso para a gente e que nós sempre devemos estar pensando em como utilizar a individualidade.
— Mas ainda assim, estou me sentindo irresponsável agora, não devia ter negligenciado isso só por causa das coisas que aconteceram. — Comentou chateada, mas ela logo se surpreendeu quando sentiu Kirishima segurar em um dos ombros dela a virando em sua direção. — Kirishima-kun?
— Olha, você é uma ser humana também Midoriya, todo mundo estava tentando seguir em frente depois de todas as coisas que aconteceram e você também, mas cada um tem seu tempo de recuperação. — Kirishima falou pegando o protetor de rosto de Izuku que estava encostado no pescoço dela e erguendo, para ajeitar o uniforme dela.
Izuku ficou um pouco corada sentindo as mãos de Kirishima tão próximo de seu rosto, até mesmo fechando um dos olhos enquanto olhava o ruivo corado. Ele tinha uma expressão suave em seu rosto, e aquilo também acalmava a Izuku.
— Desculpa Kirishima-kun eu sempre estou desabafando algumas coisas com você e...
— Ah mas isso... isso não me incomoda em nada Midoriya! É sério! — O ruivo falou, enfim, ajeitando o equipamento, mas não afastando as mãos do rosto da esverdeada. — Além disso, o que importa é que agora estamos aqui, e nós podemos nos ajudar!
— Seria uma boa estratégia mesmo, todos nós estarmos juntos. — Izuku comentou sorrindo fraco, mas movendo uma das mãos para tocar em cima da mão do ruivo, o que surpreendeu Kirishima e o fez ficar corado também enquanto observava a esverdeada.
A quanto tempo ele não tinha sentido o toque das mãos de Izuku? Era ótima a sensação de tê-la tão próxima de seus braços, em segurança. Toda aquela situação tinha despertado no ruivo um sentimento de alta impotência, especialmente vendo como a garota tinha ficado depois de todo o processo. Queria poder ajudá-la mais, mas tudo o que ele tinha agora eram palavras e seu apoio à esverdeada ao qual era apaixonado.
Não gostava de vê-la chateada ou se cobrando demais, isso o fazia lembrar de quando ele era mais novo, chegando ao ponto de se machucar por ficar se cobrando demais.
— Kirishima-kun, obrigada. — Izuku falou ainda olhando diretamente aos olhos vermelhos do ruivo que emanava carinho, mas logo ela começou a dizer baixo, quase como em um sussurro. — Mas espero que aconteça nada de ruim, eu... estou com um mau pressentimento.
— Um mau pressentimento? — Kirishima perguntou, baixo, afastando a mão do rosto de Izuku, mas mantendo sua mão próximo a dela.
— Bom, você sabe, meio que somos o destaque por sermos alunos da UA e especificamente da turma 1A, e esse foco veio especialmente por causa do festival esportivo que foi exibido na TV. Eu só sinto que, todos aqui, nos odeiam.
— Odiar? é uma palavra forte Midoriya. — Kirishima comentou um pouco espantado. — Mas realmente, a vantagem da maioria dos nossos concorrentes é saber sobre nossas individualidades enquanto que não sabemos a individualidade da maioria, tipo na minha sala tinha uma menina com uma individualidade muito louca com tatuagem.
— tatuagem? e como ela era?
— Baixinha, cabelos azul mar com duas tranças, cara emburrada e estava toda hora fofocando com uma garota alta de rosa, e que parecia que estava com medo de tudo já que ela não parava de tremer escondida atrás da baixinha. — O ruivo comentou pensativo, se lembrando dos concorrentes. — Era um pessoal bem estranho.
— Na minha sala tinha um garoto de cabelos roxos com uma individualidade que parecia soltar parte do corpo dele... uma individualidade bem forte eu diria. — Izuku comentou pensativa também, mas logo balançou a cabeça negativamente. — Mas isso não importa agora! vamos só ficarmos todos juntos que dará certo! todos nós temos um bom trabalho em equipe!
— Esse é o espírito Midoriya! Plus ultra! — O ruivo falou levantando um dos braços e fazendo Izuku sorrir, mas logo os dois se surpreenderam quando escutaram o sinal tocar e uma voz que parecia extremamente cansada começar a falar.
Alô? Alô? isso aqui tá funcionando mesmo? Acho que sim... espera como eu sei se tá funcionando ou não?
— Mas que porra é essa? — Bakugo perguntou irritado, olhando para o alto enquanto os outros alunos de outras escolas também demonstravam curiosidade quanto à situação do organizador da prova que não parecia ser tão bom com tecnologias.
Queria que eles pudessem me responder dizendo se estão ouvindo... quer dizer, acho que dá né? Alô alunos e alunas, estão me ouvindo?
— Sim? — A maioria dos alunos responderam e logo escutaram um suspiro de alívio.
Ai, ótimo, ótimo! Ainda bem se não eu ia começar a chorar, não durmo decentemente desde que fui colocado como responsável para organizar a prova e tem sido uma merda sabe? um saco.
O que? não pode xingar na frente dos alunos? oh caralho.
— Mas o que tá acontecendo aqui? — A maioria dos alunos se perguntavam surpresos, olhando para o alto e escutando a voz continuar a resmungar.
— Começa logo com essa merda de prova! — Bakugo gritou irritado e Iida logo apareceu do lado dele movendo os braços.
— Bakugo-kun! Não é para xingar!
— Mas o avaliador está xingando! — Kirishima reclamou, se aproximando do Bakugo com Izuku do lado que parecia curiosa e meio chocada com aquela situação toda acontecendo, tecnologia podia ser terrível às vezes não?
Ok! cancela que eu falei uns 2 palavrões, vocês ouviram nada. Enfim, Primeiramente gostaria de dar parabéns aos primeiros aprovados da 1° fase, queria que todo mundo tivesse aprovado para acabar logo a prova para eu ir dormir, só que como vocês são insistentes e chatos, passaram para a 2° fase, então minha função é fazer vocês passarem por um inferno na terra.
Bom, as regras são simples, como os instrutores pediram para vocês colocarem esses dispositivos, esses dispositivos foram feitos para vocês acertarem uns nos outros.
— Mas como? — Iida perguntou surpreso.
— Acertar um nos outros gero? Não me diga que é tipo um... — Tsuyu começou a pensar surpresa.
Sim crianças, vamos brincar de paintball? Ou de pique-pega, chamem do que quiserem.
Mas diferente de terem que acertar com as mãos, em seus bolsos de equipamentos tem pequenos dispositivos de bolas que são os equipamentos que vocês vão ter que utilizar para acertarem os dispositivos, pois somente eles detectam essas bolas.
Elas são especiais, feitas pelos melhores especialistas em desenvolvimentos de equipamentos heróicos do país, é estritamente proibido perder eles ou tirar de suas roupas para esconderem. Se bem que seria impossível, isso sai por nada, além disso no momento que eles detectarem uma digital de vocês, um dedinho seja o que for, eles vão explodir.
Ah mas não se preocupem, não vai machucar tanto, eles vão liberar somente ar comprimido.
Vocês têm, em seus compartimentos, três bolas e precisam no mínimo acertarem dois dispositivos de outro colega para passarem para a terceira fase e não podem usar outra bola, precisa ser a de vocês.
O trabalho em equipe é essencial nessa fase, não se esqueçam disso, mas também esqueçam a amizade, amor, qualquer laço que vocês possuem, pois essa é a prova que vamos diminuir menos pessoas.
Tivemos um número bem menor se comparado aos 2500 iniciais da prova, mas queremos que reduza mais ainda, preferencialmente que ninguém passe para a 3° fase para acabar logo essa prova!
Então boa sorte crianças, o tempo máximo é de 20 minutos, mas podem terminar antes.
Então vamos lá? valendo!
E de repente todas as paredes ao redor de todos os alunos caíram, como era possível algo do tipo acontecer? Quando todos viram eles estavam em um terreno aberto, com bastante pedras altas espalhadas pelo local, Izuku olhou surpresa alguns já estavam correndo enquanto outros já começavam a lutar, o mesmo caos de quando eles estavam na sala de aula para responderem as questões. Um completo caos, então a turma UA se reuniu, mas viram que outros alunos estavam começando a vir na direção deles.
— Gero! Precisamos nos unir para formar estratégia! — Tsuyu falou saltando enquanto se aproximava dos outros colegas que se uniram também.
— Isso! Vamos nos reunir pessoal! — Iida falava movendo suas mãos indicando para os outros alunos da UA, e logo ele olhou para Uraraka sorrindo e apontando um de seus braços na direção da morena que olhou surpresa — Uraraka-kun, vamos fazer nossa estratégia também! vamos ajudar todos!
— Vamos mostrar para que nós viemos para cá! — Mina falou animada, preparando suas mãos enquanto Koda parecia encolhido atrás dela.
— Certo Iida-kun! Mina-chan! — Ochako falou animada, estava preparada para utilizar sua individualidade a qualquer momento, contudo ela sentiu uma estranha vibração no chão.
Aquela vibração...
— É ele de novo... — Izuku falou surpresa, enquanto Kirishima, Bakugo e Ojiro olharam curiosos para ela, Shinso se aproximou olhando curioso para a esverdeada.
— Que droga ele...
— Ora ora, mas para onde que os lindinhos da UA estão indo? — Uma voz reconhecível para as duas colegas soou para todos da UA que se viraram, vendo que uma pedra tinha se erguido, mostrando para eles o moreno de roupas verdes e com um sorriso nos lábios.
— Que droga! um cara bonitão! Isso é sacanagem! — Mineta reclamou e Mina olhou chocada.
— Você só se importa com isso, Mineta-kun? — A rosada perguntou chutando a perna do garotinho que resmungou.
— Sim, eu sou bonito, e além de bonito eu sou inteligente, porque vou fazer algo que vai ajudar não somente a mim, mas a todos os alunos daqui da prova. — Shindo falou saltando da pedra alta que estava e pousando de forma graciosa. — Afinal, vocês são o maior empecilho daqui da prova, então seria muito legal se todos fossem capazes de se livrar de vocês de uma vez só.
Uraraka então raciocinou imediatamente o que ele ia fazer, Izuku também, ela logo se virou para Ochako e falou em um tom alto.
— Ura-chan usa sua individualidade na pedra! Kacchan explode o chão!
— Mas que porra? Eu vou fazer as coisas sozinho! Que nem o meio a meio que até já vazou! — Bakugo reclamou olhando para a esverdeada, enquanto Izuku passava a energizar o corpo.
— Kacchan você está louco?
— Mas é muito gran... — Uraraka começou a falar preocupada, mas logo ela viu o rapaz colocar a mão no chão e sorrir.
— Força máxima... VIBRAR! — Shindo gritou e então todos os alunos viram as pedras se destruírem e com a ajuda de uma garota de uniforme azul e cabelos loiros, ela tocou no chão também, dando novas formas as pedras e fazendo elas ficarem em um formato que deixaram a maioria dos alunos separados, os jogando longe dali e tudo o que os alunos escutaram foi a gritaria dos alunos da UA junto de outros alunos de outras escolas que também acabaram sendo separados uns dos outros.
Para ser sincero, Shindo não esperava que fosse dar tão certo, mas aquilo acabou sendo vantajoso ao mesmo tempo que não.
— He! bom trabalho Shindo! — A garota loira falou, fazendo um sinal com V de positivo.
— Eu só faço o melhor bebê, afinal sou muito superior a esse bando de filhos da puta fracassado da UA. — O moreno falou rindo, se levantando e colocando a mão no queixo da garota loira que pareceu dar a mínima para ele enquanto olhava ao redor curiosa e se afastou dele, ainda procurando por todo o espaço do local. — Nakagame? Amor?
O que raios ela estava procurando? não tinha ninguém mais ali além dos dois.
— Ué? mas cadê o Todoroki Shoto? Você tirou o Todoroki Shoto junto Shindo! Era a minha chance de pedir um autógrafo e você estragou tudo! Além disso, eu queria ser a pessoa a acertar as bolas nele! — A loira resmungou fazendo uma careta, mas logo com os olhos brilhando e imaginando. — Você já imaginou? ele embaixo de mim fazendo uma expressão surpresa e com um olhar pedir: "Nakagami-san por favor, não acerte as bolas em mim..." E eu ficar tipo: "Sim Todoroki-kun, eu não colocarei as bolas em seus dispositivos, mas precisará me dar algo em troca... um beijo!"
— Dá para você dar atenção devida ao seu namorado sua ingrata? Eu dei um livramento para a gente! — O moreno reclamou vendo a menina inflar as bochechas.
Midoriya tinha previsto algo assim, sabia que eles seriam alvos por causa do festival esportivo que foi exibido na televisão então meio que todos estavam à procura de alunos da UA porque obviamente eles sabiam quais eram as individualidades de cada um.
Precisava se unir com seus colegas! Todos deviam estar em perigo especialmente porque ela não sabia se cada um tinha ficado em grupos ou sozinhos, contudo, também devia pensar na prova... mas primeiro ficou olhando onde estava e se surpreendeu quando viu Shinso deitado do seu lado e resmungando de dor.
— Shinso-kun! — Izuku falou surpresa, especialmente quando viu Shinso segurando ainda com força as faixas em suas mãos e Midoriya percebeu que elas iam em direção de sua cintura, onde tinham fitas enroladas ao redor.
Ele tinha a amarrado pela cintura para ela ir com ele, não sabia o que tinha acontecido de fato pois tinha sido muito rápido, mas se lembrava de estar do lado do Kirishima e do Bakugo e que Denki estava próximo também. Como Shinso tinha conseguido acertar a faixa nela?
— Shinso-kun você está bem?
— Ai isso doeu... — O roxo resmungou, ficando sentado. — Eu te machuquei? Quando vi que eu estava sendo direcionado sozinho em uma direção aleatória eu só joguei a faixa em você para não ficar sozinho — O roxo reclamou vendo Izuku ficar surpresa, ele tinha ficado tão habilidoso nas faixas assim?
— Eu estou bem, obrigada por me ajudar. — A esverdeada falou olhando aliviada para o roxo enquanto ele começava a tirar as faixas da cintura da garota o puxando devagar. — Mas... será que tem mais alguém da turma por aqui? E aqui parece bem afastado de onde estávamos já que bem... a aparência do local mudou um pouco. — Izuku comentou pensativa, passando a observar o redor junto do Hitoshi.
A estrutura do local parecia ter alguns aspectos de cidade destruída, mas com as pedras pelo local ainda, dando um aspecto totalmente estranho para o local. Shinso foi o primeiro a se levantar, estendendo a mão para Izuku segurar e ela aceitou, segurando a mão do roxo e se levantando, agradecendo em seguida ao roxo discretamente e passando a andar.
— Bom, nós temos vinte minutos, precisamos encontrar pessoas para poder colocar umas bolas neles. — Izuku falou casualmente enquanto ajeitava seu protetor de lábios, contudo ela percebeu como Shinso ficou corado em uma expressão que parecia inconformado, o que fez ela olhar curiosa para o roxo que ficou olhando ela de cima a baixo e a mesma continuava com uma expressão curiosa. — A prova sabe? É acertar as bolas e...
— Midoriya, você sabe como isso... — Shinso começou a apontar para a esverdeada, mas apenas bufou e se virou continuando a andar pelo local. — Quer dizer, deixa para lá.
— Espera, me conta agora o que foi! Eu falei nada demais e... — Izuku foi rever suas palavras enquanto Shinso caminhava e ele se segurou para não rir por ver Midoriya de repente colocar as mãos nas bochechas e ficar um pouco corada. Fazia tempo que ele não a via dessa forma, era bem fofo na realidade. — Shinso-kun isso lá é hora para pensar em uma coisa dessas? Você sabe que eu não falei nesse sentido...
— Ué? mas o que você falou errado hein Midoriya?
— Agora vai agir assim comigo? Fala sério você Shinso-kun! — Izuku perguntou ainda corada e vendo o roxo abaixar o equipamento de seu rosto para tapar os lábios com suas luvas, a esverdeada realmente tinha uma capacidade incrível de relaxá-lo nesses momentos tensos, mesmo que nesse momento ela não tivesse intenção nenhuma disso.
Não queria ter dito a ela mas estava nervoso, era a primeira vez dele lutando em um ambiente daqueles, não sabia o que devia encontrar e tinha a ansiedade de não saber exatamente como agir na hora e acabar atrapalhando seus colegas, afinal Bakugo tinha berrado aquilo no seu ouvido durante quase toda a primeira fase:
"Vê se você não vai ser um peso morto para ninguém seu repolho estúpido do caralho!"
Mas ter Midoriya do seu lado lhe dava confiança. Ele sabia que ela sempre confiaria nele quanto a individualidade, era até engraçado como ela parecia confiar muito mais nele do que ele mesmo, e essa confiança o dava uma calmaria no meio da tempestade, assim como a estranha névoa que estava começando a cobrir eles, de onde tinha vindo? aquilo estava o deixando ansioso, mas queria mostrar a todos como ele era capaz de se tornar um herói, por isso queria colocar em prática tudo o que treinou.
Contudo, ele reparou como Midoriya tinha parecido ficar mais quieta que o normal. Ela ainda estava irritada e envergonhada pelo pensamento que Shinso acabou levando na besteira?
— Hey Midoriya eu estava brincando! não leva tão a sério e... — Contudo ele se surpreendeu quando Izuku segurou rapidamente em seus ombros e o puxou para trás em um movimento tão brusco que acabou o derrubando para trás junto com ela em direção ao chão.
Tudo o que Shinso viu a sua frente foi um objeto totalmente escuro passar quase que como um raio e pousando onde ele estava antes cortando a névoa que eles estavam cobertos naquele momento.
— Shinso-kun você está bem? Essa névoa é perigosa! e não estava aqui antes! — Midoriya perguntou surpresa, mas o que raios era aquilo? uma individualidade? mas que tipo de individualidade era aquela? Contudo Shinso pareceu reconhecer aquele objeto preto em algum lugar.
Aquele parecia o desenho de um tigre, com traços japoneses bem rústicos de um estilo antigo e que tinha a coloração preto e branca, mas os olhos eram de um tom azul intenso e ele parecia rosnar na direção dos dois que ficaram encarando o tigre. Será que era uma pessoa com individualidade metamorfa? Contudo, os dois de repente escutaram passos, o que fez os dois olharem confusos em direção de onde estava o som dos passos, e logo eles viram um pé aparecer e em seguida a garota se encostar no tigre de tinta e pegando com sua mão a bola que ele tinha segurada em seus lábios, de coloração vermelha e com detalhes metálicos.
— Ora mas vejam só quem está aqui, hoje eu realmente estou com sorte... — A garota falou em um tom doce e infantil para o roxo que levantou uma sobrancelha e olhou surpreso em direção da garota e Izuku olhou confusa também, enquanto a névoa se dissipou e parecia retornar a seu braço esquerdo. — O que foi Shinso-kun? ainda com a mesma cara de quando estava no fundamental...
Com a névoa se dissipando aos poucos, os dois conseguiram enxergar com clareza a garota com estatura baixinha, ela tinha os cabelos azul mar e longos até o final das costas, que estavam preso em duas tranças, os olhos em um tom azul chamativo iam somente em direção do garoto de cabelos roxos que ainda estava sentado no chão e Izuku que estava atrás o segurando ainda, Hitoshi piscou algumas vezes para a garota parecendo confuso.
— Ah vai me dizer que não se lembrou de mim Shinso-kun? — Disse em um tom doce e infantil para o rapaz que até mesmo estava começando a ficar convencido pela gentileza da garota, mas de repente ela soltou um sorriso debochado, pareceu mudar totalmente para o que parecia uma pessoa assustadora aos olhos de Izuku, o que surpreendeu Izuku. — Ou o escroto além de ser um completo fracassado zero à esquerda e cagão que não serve nem de comida para os porcos está sofrendo de alzheimer?
— Merda... — Shinso resmungou, e Izuku ficou espantada.
Mas quem era aquela garota?

Not the BraOnde histórias criam vida. Descubra agora