☆ Narrador Pov ☆
Ainda amanhecia na pequena Fazenda Cabello, o galo cantou bem alto anunciando mais um dia cheio de trabalho.
Camila durmia serenamente em seu quarto mais logo franziu o cenho ainda de olhos fechados ao sentir uma pequena cosquinha em seu nariz.
- Irmãzinha hora de acordar, hoje temos show pra fazer.- Ouviu a voz de sua irmã Ana Brenda Cabello e aos poucos abriu os olhos vendo o rosto de sua irmã bem de perto.
- Ana, ainda da pra durmir mais um pouquinho.- Camila resmungou afundando seu rosto no travesseiro, Ana revirou os olhos e negou com a cabeça se sentando na cama.
- Mulher do campo que tem preguiça de acordar cedo, onde já se viu? - Perguntou divertida vendo Camila voltar a durmir.- Mila a Shania pediu pra irmos mais cedo, ela quer cantar músicas novas.
- Opa, falou de vossa alteza do Coutry então não posso deixar ela esperando! - Camila pulou da cama ao ouvir o nome de sua chefe, a latina tinha um enorme respeito pela mulher além de ser fã de carteirinha dela.
- Fala sério Mila! Comigo você não se empolga, mais se ouvir o nome da nossa chefe seu rabinho balança todo feliz.- Ana resmungou fazendo um bico e Camila soltou uma risada deixando um beijo na bocheca de sua irmã e entrando no banheiro.
- Você sabe que ela sempre foi um anjo com nós duas, desde que papai e mamãe partiram ela tem sido uma mãezona pra nós, além de ter nos dado o emprego no bar depois que ficou famosa.- Camila falou enquanto entrava no choveiro e Ana ficando encostada na porta.
- Eu sei, sempre vou ser eternamente grata a ela.- Ana sorriu singela olhando Camila no vidro embasado do box.- Vai rápido aí que temos que abrir o bar.
Depois de falar Ana saiu do quarto esperando Camila na cozinha, não demorou tanto pra Camila aparecer vestida como uma verdadeira vaqueira, uma camisa xadrez vermelha amarrada na cintura, um chapéu branco, short jeans e botas baixas.
- Uau, tá querendo conquistar alguém? - Ana sorriu malandra e Camila a olhou tediosa se sentado na mesa e tomando seu café da manhã que sua irmã havia feito.
- Vê se para de ficar me alfinetando com isso que você fica babando igual uma vaca quando o Roberto aparece no bar.- Provocou sorrindo esperta e Ana fechou a cara na mesma hora.
- Espera só até você ter alguma paquera, eu vou te apurrinhar muito.- Ana jogou um biscoito em Camila essa que riu e deu língua para a mais velha em divertimento.
Depois que terminaram o café da manha fecharam toda a casa de madeira que era de seus pais,a decoração era típica de casas da região, simples e aconchegantes.
- Que a virgenzinha nos proteja, e que sempre sejamos os orgulhos de papai e mamãe.- Ana falou fazendo sinal da cruz para a estátua da virgem Maria bem perto da porta de saída da casa.
Camila repetiu o ato de fazer sinal da cruz e saiu junto com Ana da casa trancando a porta logo em seguida. Assim que estavam caminhando para a caminhonete um pouco velha da cor verde clara, o cachorro da Fazenda correu até as duas animado por ver suas donas.
- Ei meu garotão! Cuida dos animais enquanto estivermos fora tá bom Spike? - Camila falou fazendo um carinho nos pelos preto e brancos do animal, Spike latiu em resposta e Camila sorriu ajeitando a bandana do pescoço dele.
Logo as duas entraram no carro, Ana ligou o veículo e bufou ouvindo o motor falhar e Camila acabou rindo.
- É uma lata velha, queria que o motor fosse de um possante? - Camila falou divertida e Ana a olhou tediosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Texas Show Bar - Camren
FanficCamila é uma mulher humilde do campo e trabalha como garçonete e dançarina no Texas Show Bar junto com sua irmã Ana. Em um certo dia que Camila voltava para sua fazenda indo resolver um problema com seus porquinhos, ela acaba cruzando seu caminho c...