☆ Capítulo 32 - Levy ☆

2.5K 222 45
                                    

A meta é ter o abdômen da Camz dessa fic 👆😳
______________________________________☆

☆ Lauren Pov ☆

Sorri como uma boba observando minha mulher dormir como um anjo em nossa cama, eu poderia ficar ali por horas observando sua respiração calma e seu corpo malhado exposto aos meus olhos.

Camila parecia estar em ótimo sono, eu não conseguia dormir muito bem ainda, aproveitei para a observar e ficar babando um pouco no seu corpo, Camz tinha uma mania de dormir só de calcinha e sutian e isso me deixava louca.

Acariciri seu abdômen devagar subindo e descendo minhas mãos, minhas unhas arranjaram de leve aquela região que era a minha favorita em seu corpo.

Camz se mecheu um pouco mas continuou dormindo, minha mão logo subiu para o seu colo em leves carícias e eu sorri ao ver o cordão de prata em seu pescoço com o pingente da cruz.

Sorri me lembrando de que fui eu que presentiei ela com esse cordão, desde então ela nunca tira, além disso deixa o pescoço dela ainda mais bonito.

Me abaixei e deixei um beijo naquela região e dibi até o seu rosto beijando sua bochecha longamente. Camz se mecheu virando de lado na cama e eu sorri suspirando toda trouxa.

Acabei me levantando devagar e a cobri com o cobertor quentinho de nossa cama, deixei ela dormindo e sai do quarto recebendo um pouco da escuridão da casa.

Desci as escadas e reparei que a luz da cozinha estava acesa, engoli em seco com certo medo e respirei fundo me aproximando devagar pra ver quem era.

Meu coração se aliviou ao ver que era só o meu filho tomando um copo de leite, sorri fraco me aproximando dele e deixei um longo beijo em sua cabeça.

- Não deveria estar acordado mocinho.- Repreendi um pouco séria e ele encolheu os ombros sorrindo amarelo.

- Desculpa Mama, eu queria tomar um pouco de leite, tava sem sono.- Ele falou dando mais um gole e eu cruzei os braços sorrindo e negando com a cabeça.

Aproveitei e me servi de um copo também e me sentei ao seu lado na mesa grande de vidro escuro.

- Me deu vontade de tomar também.- Falei sorrindo fraquinho,  Pedro me olhou com certa preocupação e segurou na minha mão fazendo carinho.

- Toma leite e come bastante tá bem? A senhora tá muito magrinha.- Aquilo me fez rir e eu assenti com a  cabeça deixando um beijo na sua mão.

Tomamos o leite em silêncio por já ser bem tarde da noite, assim que terminamos Pedro subiu pro seu quarto me  desejando boa noite equnato eu fiquei ali embaixo lavando meu copo e guardei a panela de leite na geladeira.

"Lauren!"

Meu coração disparou no peito ao escutar aquela voz me chamar, quando fui olhar a janela de  vidro em gente a  pia da cozinha vi ele me olhando com um sorriso divertido.

- O que você tá fazendo na minha casa?! Sai agora! - Falei baixo vigiando se alguém estava por ali.

- Não seja tão má comigo Motoquinha eu tô do lado de fora e não dentro da sua casa.- Travei o maxilar olhando pra ele sentindo meu corpo tremer com certo medo.

- Levy vai embora por favor.- Pedi tentando ficar calma e ele sorriu ainda mais largo.

- Agora tá toda feliz que a sua esposa acordou né? Não sente nem saudade de mim? - Aquilo me fez ficar ainda mais furiosa.

- Cala a sua boca seu merda, nunca tivemos nada, você deveria é queimar no inferno pelo que fez.- Falei rangendo os dentes enquanto seu olhar era de deboche pra mim.

Texas Show Bar - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora