☆ Capítulo 16 - I Gonna Getcha Good! ☆

4.3K 382 135
                                    

Adorooooo esse capítulo pq botei a minha música fav da Shania😍😍🗣🗣

Boa leitura!☆

______________________________________☆

Camila Pov ☆

Despertei aos pouquinhos sentindo meus ossos tudo doer, me estiquei entre aquelas cobertas macias no chão da sala e ainda de olhos fechados eu sorri toda bobinha.

Lembranças da noite passada vieram na minha cabeça me arrancando um suspiro, nem acredito que eu e a forasteira fizemos amor, e eu acabei me entregando de vez pra ela.

Fui abrindo meus olhos devagar e fiquei confusa ao ver que Lauren não estav a ali comigo e rapidamente fiquei sentada, e olhei para todos os lados a procurando.

Tampei meus peitos com o lençol enquanto a procurava acabei levando um baita susto ao sentir uma cutucada na minha orelha.

- Eita, Cabello tá devendo? - Ouvi ela falar bem atrás de mim e quase dei um soco nela pelo susto. Lauren se abaixou e me deu um beijo sorrindo de um modo empolgado.- Bom dia fazendeira.

- Bom dia forasteira.- Falei com a voz um pouco rouca e sorri retribuindo seus beijos.

- Agora põe suas roupas pra voltarmos pra fazenda e comer alguma coisa.- Falou me dando mais um beijo e eu assenti me vestindo rápido.

Assim que estava pronta sairmos daquela casa e pegamos a estrada de volta pra minha fazendinha. O clima hoje estava meio nublado mais não parecia que ia chover .

Chegamos rapidinho na minha terra boa e logo entramos em casa, vi minha irmã e meu cunhado tomando café na
mesa e logo dei bom dia e fui retribuía.

- Hoje estamos na nossa folga do bar, o que podemos fazer? - Perguntei enquato tomava um café fresquinho junto com eles.

- Ah irmãzinha, eu e o Beto já planejamos de passear.- Ana fez uma careta desgostosa e eu fiz um gesto dizendo que estava tudo bem.

- Ué, a gente também vai passear.- Lauren logo falou sentada de gente pra mim na mesa e eu a olhei surpresa. A forasteira olhou pra mim e sorriu daquele jeitinho que me deixava toda bocózinha por ela.- Tô planejando fazer um mega passeio de moto com você hoje Camz.

- Então todo mundo fica feliz com suas paqueras.- Meu cunhado falou soltando uma risada e Ana concordou com a cabeça.

Continuamos a comer e conversar, mas logo um som de caminhões atraiu minha atenção pro lado de fora.

- Ah eles chegaram! - Lauren falou toda empolgada e logo se levantou da mesa, olhei confusa pra minha irmã que me olhou da mesma forma e logo saímos de dentro de casa pra olhar lá fora.

Fiquei de boca aberta ao ver alguns homens saindo dos caminhões carregando um bocado de coisa de fazenda e até....galinhas?!

- Mas o que a Lauren tá aprontando? - Minha irmã perguntou colocando as mãos na cintura e eu logo desci as escadas da virando e fui até Lauren que conversava com um dos homens ali.

- Lauren o que é tudo isso? - Perguntei vendo vários sacos de rações de animais de fazenda, cestas com sementes de sobre as plantas diferente e várias galinhas enjauladas.

- Camz, eu não te contei mas a minha família tem negócios rurais no Texas, meu pai tem muitos amigos e influências dessas coisas de fazenda.- Meus zói se arregalou na hora ao ouvir aquilo.- Ontem eu fiz uma ligação pra minha mãe e contei toda a situação que você passou aqui com a sabotagem, ai eu consegui que doassem algumas coisas pra você.

Texas Show Bar - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora