☆ Capítulo 23 - You're Still the One ☆

4K 330 81
                                    

Aí galera esse é o penúltimo capítulo de Texas Show Bar, finalmente ela vai ser concluída né kkk😂💔

Boa leitura!☆
______________________________________☆

Camila Pov

O bar tava bem cheio hoje, era Show de final de semana da Shania e as coisas estavam bem agitadas, eu toda hora mandava o pessoal se apressar em servir se não ficava tudo uma confusão só.

- Mila, quando é que esse pedido de  casamento vai acontecer hum? - Ana me perguntou sentada no banco do balcão enquanto eu limpava com pano.

- Eu num sei Ana, tô perdidinha.- Falei sem olhar pra minha e pude  escutar ela rir.- Ri não Muié a situação tá complicada pra mim aqui .

- Uai, irmãzinha é só pedir e acabou.- Ela deu de ombros falando como se  fosse  normal.

- Não é só pedir e acabou Bezerra, eu tenho medo da reposta dela sabe? Talvez eu esteja indo rápido demais.- Falei um pouco baixo em um suspiro e logo Ana segurou minhas mãos.

- Num tá Mila, para com isso. Vocês duas  se amam e não vejo por que a Lauren não aceitaria.- Falou confiante me fazendo respirar fundo.- Pede ela em momento calmo, quando estiver só as duas sozinhas trocando umas beijocas.

- Tá bem irmã.- Assenti confiante e logo Ana beijou minha mão. Nossa patroa Shania logo apareceu no balcão batendo nele animada.

- Hoje vamos ter uma  coisa muito especial nesse palco e acho que Camila vai gostar bastante.- Falou sorrindo animada e eu logo a olhei de olhos estreitos suspeita.

- Tá aprontando o que hein Patroa? - Perguntei colocando as mãos na cintura e ela sorriu misteriosa se virando e indo para o palco.

- Vai lá ver o show, eu fico no seu lugar agora.- Ana falou logo me empurrando para fora do balcão me fazendo suspeitar dela também.

Peguei uma das cadeiras da mesa do bar e me sentei na frente do palco crixabdo meus braços esperando a apresentação começar.

- Antes de começar esse Show, hoje teremos uma integrante nova e ela vai esbanjar seu talento de dançar de forma...provocadora.- O pessoal no bar vibrou e bateu palma animado enquanto eu franzi o cenho confusa.- Agora aproveitem o Show!

(Play) Ka-Chin! - Shania Twain

Logo uns toque de caixa de dinheiro da música dela começou a  tocar e o pessoal gritou animado, essa música era uma das favoritas do pessoal por aqui.

Fiquei intrigada e curiosa pra ver essa tal dança provocadora e só esperei a bênção apareceu no palco pra deixar esses homi tudo animadinho.

As cortinas do palco atrás de Shania forma abertas e eu tive que me segurar na mesa pra num cair pra trás com o gesto que levei ao ver minha namorada.

- Lauren?! - A olhei assutada e acabei mordendo o lábio inferior ao ver sua roupa de Cowgirl, era toda apertadinha e curta da cor vermelha, ela tava bem gostosa.

Minha boca ficou aberta observando ela dançar de forma sensual enquanto Shania cantava. Os pessoal em conta tudo gritava e assobiava pra minha mulher e eu confesso que já tava ficando irritada.

Lauren sorria e piscava para os homens que assobiavam e aplaudiam ela, observei tudo fechando minha cara. Fiquei prestando atenção nos seus movimentos e começei a sentir uns coiso em mim, ai ai ximbica voce se comporte viu?

Cruzei até minhas pernas pra num ter nenhum probleminha ali enquato via Lauren rebolar descer até o chão fazendo todo mundo gritar ainda mais, minha nossa sinhora da ximbiquinha animada.

Texas Show Bar - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora