☆ Capítulo 19 - Pedro's Cock ☆

5.1K 387 131
                                    

Irraaaa novidades nesse capítulo que eu amoo😎😍💅

Boa leitura!☆

______________________________________☆

Lauren Pov

Deixei uma pequena mordida e depois um beijo naquele abdômen sarado e gostoso da minha namorada linda, Camz se arrepiada toda vez que fazia isso enquanto ela tentava se manter concentrada na TV.

- Eu sou tão sortuda...- Mumurmurei subindo os beijos por sua barriga até chegar em seus seios apertados pelo sutian preto. Sentia seu carinho em minha nuca enquanto eu explorava sua pele.

- Oh muié se aquieta aí.- Escute o ela falar após eu dar uma leve mordida em seu seio, eu estava deitada por cima dela naquele sofá da sala. Eu não conseguia me desgrudar dela.

- Não dá pra ficar quieta com a namorada gostosa que tenho.- Sussurrei chegando em seu ouvido dando uma longa lambida, Camila se arrepiou por inteira e eu sorri.- Adoro quando se arrepia Camz...

- Hmm...Lo eu quero ver o filme.- Ela resmungou manhosa e eu soltei uma risada a deixando quieta e me deitei totalmente em cima de seu corpo,deixei minha cabeça descansar em seu peito e abracei seu corpo apertado.

Camila continuou fazendo carinho em mim enquato estava concentrada assentindo "A menina e o porquinho", claramente ela gostava muito de filmes de fazendas e roças.

Acabei apoiando meu queixo em seu colo e fiquei olhando pro seu rosto de forma bem trouxa, linda demais.

- Camz.- A chamei de forma manhosa, Camila apenas fez um dom nasal sem tirar os olhos da TV.- Amor olha pra mim.

Camila dessa vez virou o rosto e eu fiz um biquinho manhoso pedindo beijo, ela logo entendeu e sorriu segurando meu rosto e me dando um beijo.

Fazer o que? O amor me deixou assim agora.

- O que vai fazer amanhã? - Perguntei enquanto escondia meu rosto em seu pescoço sengobdo seus braços me apertarem contra si.

- Vou pegar no trampo pesado, agora que tenho tudo pra recuperar a Fazenda, tenho que botar a carroça pra andar.- Falou baixo um beijo na minha cabeça e eu assenti.

- Eu vou te ajudar em tudo meu amor, só preciso que me ensine.- Levantei a cabeça lhe olhando e ela sorriu esperta.

- Isso vai ser engraçado, tem disposição mermu? - Estreitou os olhos pra mim em desafio e eu assenti.- Eita nós forasteira se prepara viu?

- Não deve ser tão difícil.- Falei dando de ombros e  olhei a esconder meu rosto no seu pescoço quentinho.

- Vamo ver se a madame continua achando isso depois de amanhã.- Falou estreitando os olhos e eu sorri convencida deixando uma mordida no seu pescoço.

☆☆☆☆☆

- Acoooorda forasteira! - Apertei meus olhos ao ouvir Camz falar bem no meu ouvido e logo abri os olhos meio sonolenta. Pude ver que ela já estava arrumada e me olhava sorrindo divertida.

- Ai Camila são cinco da manhã, me deixa aqui um pouco mais.- Resmunguei voltando a fechar o olho e senti ela retirar a coberta de cima de mim.

- Nada disso franguinha, você falou que ia me ajudar e sua primeira tarefa como fazendeira será tirar o leite da Lúcia.- Podia ouvir sua voz empolgada e logo senti ela sentar em minha cintura e ficar com rosto bem perto do meu.

- Amor não, me dá só mais uma hora.- Pedi toda grogue e senti ela beijar minha boca me arrancando um sorriso.

- Nada disso, tem que ordenhar a vaca bem cedinho, anda.- Ela logo saiu de cima da minha cintura e me puxou pela mão.- Se vai viver comigo na roça, vai ter que aprender a rotina aqui.

Texas Show Bar - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora