☆ Capítulo 15 - You've Got a Way ☆

4.5K 420 125
                                    

Esse clipe é muito lindo e Shania está simplesmente maravilhosa nele👆❤

( uma coisa que não falei até agora é deveria ter falado no começo: O nome da Shania se pronuncia "Xanáia", provavelmente a maioria que não conhecia ela pronunciou como tá escrito rsrsrsr)

Boa leitura!☆

______________________________________☆

Lauren Pov

Alguns dias se passaram e hoje seria a famosa corrida de galinhas aqui na cidade de Fredericksburg, e as irmãs Cabello estavam super animadas.

- É o seguinte forasteira, vai ter que correr bastante dentro de um espaço de terra e pegar quantas galinhas puder.- Ana me instruiu enquanto caminhávamos para a caminhonete para irmos ao jogo.

Camila já estava lá pois foi ajudar Shania a montar o palco para se apresentar no jogo, aqui eles parecem levar bem a sério.

- Okay, estou prevendo que vou passar vergonha.- Falei soltando uma risada enquanto  entrava no carro e fechava a porta do carona.

Ana também riu e fechou a porta do carro para logo o ligar e sairmos dali. Pegamos a estrada e eu aproveitei para admirar as plantações e montanhas naquela tarde.

Logo chegamos ao centro da cidade pequena, lá era tudo muito bonito e humilde, havia uma parava aberta onde estavam um pequeno campo de  futebol com várias pessoas em volta reunidas.

Logo vi Camz no palco com a Shania, ajeitando o microfe dela e testando o som. Eu e Ana nos sentamos nas arquibancadas bem na frente para ver tudo melhor.

Eram muitas galinhas presas em um cercado só e tinham vários competidores, logo um homem subiu no palco e anunciou os competidores para fazerem uma fila.

- Vai lá Lauren, vou torcer muito! - Ana logo me deu um abraço rápido e eu logo entrei na fila ajeitando o chapéu de vaqueira na minha cabeça pra me dar sorte.

Camila Pov

Eita nós que é hoje que meu coração vai estourar no peito, meu nervosismo não passava com a  possibilidade de perder nesse jogo, eu precisava tanto da graninha.

Assim que ajeitei tudo pra Shania com a ajuda de outras pessoas que trabalhavam pra ela, eu desci do palco e fui até minha irmã que estava sentada bem na frente da arquibancada.

- Simbora que o bicho vai pegar, tomara que a Lolo consiga, a virgensinha vai ajudar ela.- Falei fazendo sinal de crucifixo em mim e Ana me abraçou de lado.

- Isso foi bem legal da parte dela né? Ajudar nós assim a recuperar os prejuízo da nossa fazendinha.- Ana falou sorrindo e olhou pra mim esperançosa.

- Ela tá fazendo tudo isso pra nos agradecer pela estadia Bezerra.- Falei então não tirava os zói da franguinha branca que estava recebendo uma numeração de jogadora em suas costas.

- Não Mila, olha pra mim.- Ana segurou meu rosto e eu franzi o cenho ao ver seu sorriso alegre.- Cê num percebeu? Ela tá fazendo por você, por que ela gosta de você.

Aquilo fez meu pobre coração acelerar e eu e aceno corando e sorrindo igual uma bocózinha.

- Mila, me fala, você tá apaixonada por ela não tá? - Sua pergunta me deixou mais nervosa do que eu já estava e eu engoli em seco e desviei meu olhar do seu.

- Vamo prestar atenção no jogo, sim? Isso aqui vai ser bão dimais.- Falei sorrindo largo disfarçando e pude ouvir minha rir e negar com a cabeça.

Texas Show Bar - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora