☆ Capítulo 5 - Man I fell Like a Woman ☆

6.9K 635 86
                                    


Adoro esse capítulo😍 boa leitura!☆

_____________________________________☆

☆ Lauren Pov ☆

No outro dia eu tive que acordar bem cedo junto à Camila, dessa vez eu iria nesse tal bar onde ela é a irmã dela trabalhava e confesso que estava bem curiosa.

- Estão prontas? Simbora! - Camila falou animada pegando as chaves da caminhonete na mesa quando já estávamos prontas pra ir.

- Estamos sim Mila, vamos.- Ana falou andando até a porta e se viraram as duas de frente para uma estátua de santinha e pediram a bênção.

Aquilo me fez sorrir levemente e logo eu acompanhei as duas até o lado de fora, a porta da casa foi trancada e eu desci os degraus da varanda com cuidado usando minhas muletas.

Logo caminhamos até a caminhonete e Camila logo a abriu pra mim entrar e eu agradeço em um sorriso, logo ela deu a volta e se sentou no motorista e Ana se sentou ao meu lado me deixando no meio, claro que eu fiquei um pouco apertada pelas duas ali mais não estava ruim.

Logo partimos dali e Camila ligou o rádio tocando uma música country local. Aproveitei para olhar a paisagem, o céu estava um pouco roxo ainda amanhecendo com alguns raios de sol apareciam entre as montanhas verdinhas deixando a visão linda.

Camila batucava o volante no ritmo da música que tocava com um leve sorriso no rosto, por um tempo a admirei de perfil, os olhos ficavam levemente estreitos quando os primeiros raios de sol batiam em seu rosto, podia ver que os castanhos bonitos se ascendiam e aquilo me fez suspirar um pouco abobalhada.

Não demorou para chegarmos na cidade pequena passando pela área mais humilde e chegando a parte urbana onde se localizava o bar.

- Chegamos! - Camila falou estacionando a caminhonete, pude ver a fachada do bar, era bonito com o nome escrito grande em cima.

Logo descemos da caminhonete e eu pude ver que o local já estava aberto mais ainda vazio.

- Acho que foi a Shania que abriu, deve tá quere do fazer algo hoje.- Camila falou caminhando até o local e eu fui logo atrás delas.

Assim que entramos no local eu abri a boca impressionada, o bar não era esses bares de esquina todo sujo e com mais tenhas do que bebidas, ele era até luxuoso a decoração rústica em madeira escura e envernizada.

- Nossa...nada mal para um bar.- Comentei com uma careta de aprovação caminhando entre as mesas do local vendo tudo impecavelmente arrumado.

- Camila e Ana, eu estava esperando vocês.- Uma mulher apareceu e eu Arregalei os olhos sem acreditar em quem era, eu a conheço.

- Vossa alteza do Coutry nos perdoe se atrasamos. - Camila fez uma reverência sorrindo divertida e a mulher riu lhe dando um empurrãozinho no ombro.

- Chegaram na hora certa, e vejo que trouxeram a famosa motoqueira forasteira.- Dessa vez ela olhou pra mim sorrindo largamente e logo estendeu a mão pra mim em comprimento.- Muito prazer, Shania Twain.

- Eu sei quem você é! Nossa...sou Lauren Jauregui e é uma honra conhecer a dona das minhas playlist de viagens.- Falei tudo rápido quase sem acreditar.

- Prazer Lauren, então temos aqui uma fã? - Perguntou divertida e dessa vez Camila me olhou rindo divertida junto com ela.

- Adoro suas músicas do gênero pop, combinam tanto com viagens.- Falei sem conter o sorriso empolgado e ela riu assentindo com a cabeça.

- Bom, Camila e Ana hoje vamos fazer uma coisa diferente.- Shania falou parecendo empolgada.

- Já tô curiosa, desenbuche chefa! - Camila falou dando alguns pulinhos junto com Ana e aquilo me fez rir, pareciam duas crianças bem animadas.

Texas Show Bar - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora