☆ Capítulo 11 - Love Gets Me Every Time ☆

5.8K 474 114
                                    

Será que através dessa fic eu consigo fazer vcs gosaterm de ouvir Shania Twain? Espero que sim pq é só música boa! Kkkkk

______________________________________☆

Lauren Pov ☆

Alguns dias se passaram e hoje eu não poderia estar mais feliz, o doutor Rodrigo iria aparecer aqui na Fazenda de Camz pra tirar meu gesso, mal vejo a hora de me livrar dessas muletas.

Pela empolgação eu acabei acordando primeiro que as irmãs Cabello, e estava na cozinha  me virando para preparar algo pra elas.

Depois de tudo o que fizeram por mim, eu devia um certo mimo pra elas.

Fiz torradas com a manteiga fresquinha que Camz havia feito com a gordura da vaca Lúcia. Preparei um bom café forte e fresco, o cheiro estava uma delícia.

Podia ver pela janela que o dia estava amanhecendo ainda entre as montanhas e campos verdes da roça, eu olhar aquilo para sempre, é uma visão privilegiada demais.

Ouvi o barulho das escadas rangendo e logo soube que ahvaim acordado, quando me virei vi Ana descendo as escadas já pronta pra sair.

- Hm, acordou cedo hoje é? Bom dia.- Ela falou sorrindo surpresa.

- Bom dia, estou empolgada, finalmente vou tirar esse gesso.- Falei sorrindo largamente, Ana se sentou na mesa e fez uma careta de aparição ao ver as torradas e o café.

- Eh muié....tu que fez? - Ela perguntou e eu soltei uma risadinha assentindo.- Poxa Lauren, não precisava, você tá tida ruim da perna.

- Ah, mas eu aprendi a me virar com isso, não foi difícil.- A tranquilizou me sentando na mesa junto com ela e peguei o pão pra comer.- E a Camila?

- Minha cabritinha vai aproveitar que Shania deixou o dia dela hoje livre, a bichinha vai é durmir um pouco mais.- Ana falou risonha e eu acompanhei.

- Bom assim, ela merece um descanso.- Falei e ela concordou com a cabeça.- Você vai ter que ir pro bar né?

- É menina eu vou, daqui a pouco o Beto vem me buscar.- Mordeu o pão e fez uma expressão de satisfação.- Oh minha virgensinha Santa, não tem coisa melhor que pão fresquinho da manhã.

Sorri com sua palavras e saboreie o pão junto com o café achando o sabor incrível, parece que tudo na roça tinha mas aroma, mas sabor, era tudo mais natural e fresco.

Comemos em silêncio e depois que ela terminou, subiu para escovar os dentes e se despedir de Camila que concerteza durmia feito pedra.

Ouvimos um barulho de buzina e logo eu a acompanhei até o lado f efr9a para me despedir. Roberto veio até a porta e retirou seu chapéu sorrindo para Ana e lhe deu um beijo.

- Opa, como vai? - Ele perguntou sorrindo gentil pra mim e colocou o chapéu de volta, apenas ascenou com a cabeça e olhei pra Ana.

- Tenha um bom dia de trabalho lá no bar.- Desejei e Na sorriu piscando de um olho e entrelaçou sua mão a mão do seu namorado. Os dois caminharam até o carro dele e logo partiram dali.

Ouvi o latido do cachorro de Camila e sorri vendo ele correr até a a varanda e subir latindo sem parar parecendo animado e balançando o braço.

- Eai amigão? Agora que vou tirar o gesso, nos vamos brincar muito, hum? - Falei divertida tendo ele pulando em mim.- Tá bom Spike, se não você me derruba!

Soltei uma risada pro cão, ele saiu correndo da varanda todo animado e eu logo entrei na casa novamente. Estava silenciosa e aproveitei pra me sentar na mesa e comer mais um pouquinho pois estava tudo uma delícia.

Texas Show Bar - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora