☆ Capítulo 26 - The Veterinarian ☆

2.9K 270 87
                                    

Boa leitura!☆

______________________________________☆

Lauren Pov ☆

Suspirei forte sentindo os beijos de Camila por minha coluna, acabei empinando ainda mais minha bunda sentindo nossas peles se esfregando uma na outra, quentes e louca por toques.

- Abre bem as pernas Lo.- Ouvi minha fazendeira sussurrar em meu ouvido e na mesma hora abri, senti seus beijos por meu pescoço e me arrepiei toda por isso.

- Oh Camz...isso amor.- Gemi ao sentir ela massagear meu nervo com os dedos e mordo o lábio inferior apertando o lençol da cama.

Estávamos fazendo amor loucamente depois da nossa festa de casamento, nosso quarto estava com um clima todo romântico, velas acesas e pétalas de rosas vermelhas espalhadas pelo chão e por nossa cama.

- Geme minha gostosa...geme bem gostosinho.- Camila sussurrou no meu ouvido e começou a introduzir seus dedos, revirei os olhos com sensação maravilhosa.

- Ah! I-Isso...C-Camila...oh..- Gemi feito louca sentindo ela estocar um pouco forte, sua outra mão apertou meu seio forte enquanto sua boca mordia ou beijava meus ombros e pescoço.

Me movimentei lentame te  contra seus dedos, queria a sentir o máximo que podia, Camila conseguia me fazer ir pro céu toda vez que transavamos.

- Tá gostoso meu amor? - Sua voz saiu rouca alterada pelo tesão, eu somente assenti e continuei a movimentar meu quadriu.

Camila me fez virar de barriga pra cima saindo de dentro de mim rapidamente, mais ela logo voltou a introduzir me olhando nos olhos.

Arranhei suas costas forte descontando o prazer das suas estocadas, joguei minha cabeça pra trás ao sentir meu sexo começar a apertar seus dedos.

- Amor...eu vou gozar.- Avisei ofegante, Camila distribuiu beijos por meu colo de forma lenta e eu quase soltei um grito ao se for seus dedos se curvarem.- Camila...oh!

Meu corpo começou a dar espasmos deliciosos, Camila começou a descer com beijos até chegar entre minhas pernas e  começar a me chupar.

Ela estava me limpando na verdade e eu já estava muito sensível e cansada, Camz logo terminou e voltou a subir com seus beijos.

Suspirei ao sentir uma mordida em minha barriga e logo mais beijos molhados subindo por meus seios até chegar em meu rosto.

Sorri um pouco cansada pra ela e a beijei de forma lenta, esfregue meu nariz no seu e deixei uma leve mordida em seu lábio inferior.

Camila se deitou em cima de mim, nossas pernas se cruzaram uma nas outras em um abraço quente.

- Primeira vez que fizemos amor depois de casadas.- Falei baixo fazendo carinho em seu cabelo, senti Camz sorrir contra o meu pescoço e deixar um beijo carinho ali.

- Agora é minha muié pra toda a vida.- Aquilo me fez sorrir como uma boba, acabei entrelaçando sua mão na minha e sorri ainda mais boba ao ver o brilho da aliança no meu dedo.

- Engraçado é que eu nunca pensei que fosse me casar, sempre fui mulher de  aventuras e tudo mais. Mas casar parecia ser algo muito distante.- Falei enquanto olhava pro teto.

- Mas mudou ao ver a bonitona aqui, ninguém resiste aos encantos de uma boa fazendeira do Texas.- Falou metida me fazendo rir, cutuquei sua barriga fazendo uma mosquinha que arrancou uma risada gostosa de ouvir dela.

- Minha bebê é muito convencida pro meu gosto.- Falei e acabamos nós beijando no meio das risadas.- Quer tomar banho?

- Seria bom dimais tô cheia de calor.- Camila falou já me soltando e nos levantamos da cama.

Texas Show Bar - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora