☆ Capítulo 30 - Don't ☆

2.3K 186 193
                                    

Esse capítulo talvez deixe muita gente decepcionada, mas faz parte do enredo pra reviravolta se resolver.
______________________________________☆

Narrador Pov ☆

Alguns dias se passaram desde que Lauren e Pedro deixaram a Fazenda, tudo estava se tornando ainda pior para a fazendeira latina, seus dias foram cinzas e tristes, ainda mais com o que estava prestes a fazer:

- Achei bem curioso você entregar tudo de bandeja sem me ameaçar com a sua espingarda, o amor sempre nos destrói não é? É por isso que eu não me apaixono.- Augusto falou de forma vitoriosa enquanto estava de ter te para a fazendeira.

Estavam na Fazenda da latina, que agora voltaria a pertencer a Augusto e ao seu filho Roberto, e praticamente tudo o que Camila tinha passou para as mãos dele.

Augusto com suas artimanhas e subornos de dinheiro conseguiu sair da prisão e recuperar sua fazenda, conseguiu derrubar Camila de vez e deixou a moça sem absolutamente nada.

- Não se preocupa, vou cuidar bem dos animais, eles são meus agora.- Augusto colocou a mão no ombro da latina enquanto a mesma estava com o olhar baixo e triste.

Camila estava totalmente quebrada, sem forças, depois de sua traição a Lauren, parecia que todos haviam a abandonado está mesmo sua patroa Shania não falava mais consigo.

- Me agradeça por poupar sua vida, merecia ser morta por roubar minha fazenda, você e a sua ex-esposa.- Augusto falou aquilo com gosto e Camila somente assentiu deixando uma lágrima cair.- Agora vai embora, eu nunca mais quero ver você.

(Play) Don't - Shania Twain

Camila não falou nada e pegou sua única mala e se retirou dali, foi até sua moto prendendo a bagagem na parte de trás do veículo e colocou o capacete subindo no mesmo.

Olhou para a placa da Fazenda e fechou os olhos negando com a cabeça, aquele nome já não fazia mais sentido: "Fazenda Cabello-Jauregui".

Camila olhou pra casa que um dia foi de seus pais, estava com uma placa de "Vende-se", Ana havia de mudado uns dias antes sabendo que Augusto iria tomar aquelas terras.

Camila logo partiu de moto dali, era fim de tarde e o céu estava ganhando uma coloração roxa, Lágrimas silenciosas desciam de seus olhos enquanto andava na estrada.

Seu caminho foi até a casa de Alicia, assim que chegou lá ela bateu no portão esperando a mesma atender. Assim que sela atendeu olhou para Camila supresa.

- Camila meu Deus! Você sumiu.- Alicia falou totalmente supresa, Camila não se aguentou e chorou envergonhada.- O que foi?

- Será que...eu posso dormir na sua casa? Não tenho pra onde ir eu...estou sem nada.- Dei de ombros falando e Alicia franziu o cenho confusa.

- É claro que pode mas...o que houve? - Camila respirou fundo e foi até sua moto pegando sua mala.

- Eu vou te contar tudo.- Falou entrando na casa da veterinária, Alicia logo se dispôs a levar a mala de Camila para o seu quarto já que era uma das pequena e só tinha um quarto.

Ao lado do Estado do Texas, havia um pequeno Estado chamado Luisiana, e Lauren havia viajado a noite inteira para lá com Pedro, ambos passeavam na praia do local admirando a paisagem bonita de fim de tarde.

- É tão bonito Mama, eu nunca tinha visto uma praia assim.- Pedro falou sorrindo admirado segurando na mão de Lauren que olhava a paisagem de olhos marejados.

- É filho, é muito bonito.- A morena sorriu fraco e se abaixou na altura de Pedro o olhando.- Precisamos arranjar uma escola pra você estudar, está à muitos dias sem ir.

Texas Show Bar - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora