☆ Capítulo 22 - Engagement Ring ☆

4K 331 138
                                    


Irraaaaaa tá acabando gente 😢❤

Boa leitura!☆

______________________________________☆

☆ Camila Pov ☆

Tomei um copo de tequila fazendo uma careta no final, eu tava toda bonitona e arrumada por que o bar estava em festa, era aniversário da Shania.

Adoro ficar toda estilosa de Cowgirl, calça bem apertada e minhas blusas xadrez apertando meu corpo mostrando meus músculos de mulher macho.

Me vire pra pauta de dança, estava tudo escuro com luzes comidas girando e uma música caipira animada tocando. Pude ver minha namorada dançando com meu cowboyzinho e sorri toda derretida.

Já fazia um mês e meio que a gente namorava é todo e esse tempo eu ainda planejava pedir ela em casamento, o problema é que eu sempre tava nervosa e tensa.

Lauren olhou pra mim sorrindo meio maliciosa e caminhou na minha direção, ela tava toda linda de Cowgirl, mas estava bem mais feminina que eu.

- O que essa gostosa faz sozinha hum? - Perguntou no meu ouvido e eu me arreoire todinha sentindo suas mãos apertarem meus braços.- Tão forte, adoro demais isso.

Soltei uma leve risada olhando pro seu rosto e respirou fundo senti do aquele nervosismo, Lauren fez um bico abraçou meu pescoço me dando um selinho.

- Vai me dizer por que está tão nervosa ultimamente? - A olhei rápido engolindo em seco e disfarçei.

- Num tô nervosa, é coisa da sua cachola.- Falei tentando soar naturalmente e ela suspirou parecendo frustrada.

- Camz você tá estranha, e sabe como eu percebo? Quando a gente transa.- Aquilo me fez tucir um pouco e eu a olhei assutada.- Não me olha assim, ontem eu gozei várias vezes e você nenhuma.

- Fala baixo Lauren.- Falei em desespero, Lauren soltou uma risada e eu logo percebi que ela estava um pouco bêbada.

- Aí amor eu já falei que você me come gostoso demais? Ontem eu fui pro paraíso...uuuhhh.- Meu santo capim, que vergonha! - Mas falando sério aqui...ultimamente nas nossas transas você não tem gozado muito e fica muito tensa e nervosa, parece até que voltou a ser virgem.

- Aí fecha bico sua franga crua! - Falei irritada cruzando meus braços e ela riu escondendo seu rosto no meu pescoço.

- Bebê tá tão cheirosa...- Lauren começou a beijar meu pescoço de firma manhosa e eu suspirei tentando me manter firme. Oh mulherzinha.

- É melhor te levar pra casa, já tá toda tonta.- me levantei do banco e puxei Lauren pela mão passando pela pista de dança.- Galo Pedrão, hora de ir.

Ele logo seguiu a gente correndo animado, Atena fui dar uma beijoquinha de parabéns na Shania. Assim que me pus pra fora botei Lauren ora entrar na caminhonete e logo Pedro subiu também.

- Que chato....queria ficar mais um pouco.- Ela falou fazendo um bico manhoso enquanto eu dirigia pra casa.

- Te aquieta muié, cê precisa descansar.- Falei séria vendo seu bico aumentar, enquanto Pedro estava quieto olhando a estrada a frente.- Tá quietinho por que meu menino?

- Não sei...acho que nunca senti tanta paz assim.- Ele falou enquanto seus olhos não saiam da paisagem de campos e montanhas a noite. Sorri toda bobinha.

- É, a Lauren sempre fala umas coisa assim também.- Falei risonha bagunçando seu cabelo que estava um pouco grandinho.- Tá na hora de cortar essa juba aí hein?

Texas Show Bar - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora