☆ Capítulo 3 - The Farm ☆

8.4K 661 421
                                    

Irraaa boa leitura!☆
______________________________________☆

☆ Camila Pov ☆

De manhã cedo quando eu ouvi o galo cantar eu senti algo quentinho na minha barriga, franzi o cenho de olhos fechados ainda e com a minha mão busquei o que esquentava meu bucho.

Senti que era outra mão e logo abri meus olhos assustada e me levantei mais rápido que uma galinha correndo do boi.

- Mais que ousadia! - Reclamei cruzando meus braços vendo a forasteira durmir ainda, aquela cabrita tava com a mão na minha barriga com o se fosse íntima minha, ovo podre...

Aos poucos ela foi acordando e ao me ver com uma cara nada boa, fez uma careta de confusão.

- Ham...bom dia? - Sua fala saiu temerosa e eu bati o pé no chão colocando minhas mãos na cintura.

- Se tem problema é?! Quem deixou ficar me alisando enquanto eu durmia?! - Perguntei irritada e ela arregalou os olhos parecendo mais confusa ainda.

- E-Eu...eu não sei do que está falando...- Soltei um riso irônico pra ela e neguei com a cabeça.

- Ah por favor! Se tava com a mão na minha barriga agora como se fosse muito íntima minha.- Falei bem séria e vi ela engolir em seco e esbugalhar os olhos.

- Me desculpa! Foi sem querer eu juro, as vezes faço coisas involuntárias quando estou durmindo.- Ela pareceu sincera com o rosto levemente corado e a expressão nervosa.

- Tudo bem, mais se repetir eu arranco tua não fora forasteira! - Ameacei apontando o dedo na direção dela, Lauren apenas assentiu rápido parecendo sem graça.- Agora eu vou tomar meu café da manhã e trago o seu aqui já que não pode se esforçar muito.

Ela assentiu agradecendo baixinho e eu fui até o banheiro primeiro fazer minha necessidade e me limpar. Depois eu desci e encontrei Ana já tomando café.

- Bom dia Bezerra.- Falei naturalmente vendo ela dar um gole e depois me olhar sorrindo.

- Bom dia Mila.- Falou naturalmente e eu senti o cheirinho bom de milho cozido.

- Eita que o cheiro tá bão.- Sorri abrindo a panela grande vendo os milhos fresquinhos e amarelinho, não demorei pra pegar a faca e colocar um milho em um prato.

Peguei outro prato e coloquei outro milho preparando pra Lauren, servi um cafezinho na xícara marrom pequena e depois eu subi pro meu quarto.

- Café da manhã forasteira, o milho tá cheiroso.- Falei com um sorriso de lado pra ela, Lauren me olhou meio sem graça mais depois sorriu quando a entreguei o prato.

- Obrigada, realmente está cheiroso, o café também me parece ótimo.- Falou com prato em seu colo e segurando a xícara de café.

- Ah minha filha, na roça é assim. Tudo fresquinho e da melhor qualidade.- Pisquei de um olho pra ela e pude ouvir sua risadinha, risadinha boa de ouvir.

Deixei ela comendo e desci novamente para a cozinha pegando meu prato e o café e me sentei na mesa com minha irmã.

- Como ela tá? - Perguntou descontraída comendo o milho, a olhei rápido e dei de ombros.

- Parece melhor que ontem, só não pode andar direito por causa do gesso, coitada da bichinha.- Falei negando com a cabeça e Ana soltou uma risada.

- Ela é bonita? - Dessa vez eu parei de comer e a olhei soltando uma risadinha.

- Oh se é, tem que ver os zói dela verdinho, parece até um campo de plantação na primavera.- Ana soltou uma risada e negou com a cabeça.

Texas Show Bar - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora