☆ Capítulo 24 - Forever And For Always☆

3.9K 319 44
                                    


Boa leitura!☆

______________________________________☆

Camila Pov ☆

Se passaram alguns meses desde que Lolo e eu nos mudamos para a Fazenda ao lado que era do Augusto. Minha franguinha conseguiu me deixar toda derretida por ela me ajudando a expandir minhas terras.

Claro que com essa expansão eu mwlhitei muito minha condição financeira e hoje eu tô rica, mas  não ricona nadando em dinheiro não, tô rica de saúde, de  felicidade e de amor.

O dinheiro é só um detalhe a parte.

E todo esse tempo que de passou eu e Lauren ainda não casamos, esperamos um pouco pra ajeitar tudo com as mudanças e ter uma boa grana pra fazer uma festinha boa no nosso casamento.

Sorri olhando da janela do meu escritório as minhas terras, um campo bem extenso e verde, muitas plantações e muito mais bichos do que eu tinha, eu tava ó, chique no útil, tenho até escritório.

Soltei uma risadinha pros meus próprios pensamentos e me virei sentando na minha cadeira com a minha mesa com alguns papéis. Agora meu trabalho estava mais em escritório do que braçal, havia agora pessoas contratadas trabalhando.

Mas de vez enquanto eu dava umas boa capinada e cuidava dos meus bichinhos, nunca vou deixar de seguir os ensinamentos de papai e mamãe.

Minha irmã Ana pegou nossa  casinha ao lado pra ela e Luiz morar, com o dinheiro que a gente ganhou, a casa ganhou uma boa reforma e sgiea tava toda choque e bonita.

Queria tanto que Mamãe e Papai vissem.

- Ei, bebê.- Fui tirada de meus pensamentos ao ver Lauren na porta do meu escritório me olhando com um sorriso.- Tá ocupada Amor?

- Tô não mozão, só pensando aqui.- Falei sorrindo de volta, ela logo veio até mim e se sentou em meu colo de frente me fazendo a olhar com um sorriso apaixonado.

- O que você acha de deixar esses papéis um pouco de lado e darmos uma volta pela fazenda com o Pedro? - Perguntou sorrindo sugestiva fazendo carinho nos meus ombros.

- Ui eu adoro fazer isso, não me canso nunca.- Falei divertida abraçando sua cintura e puxando ora mais perto de mim, Lauren mordeu o lábio inferior e colou sua boca no meu ouvido.

- O que acha de um jantar a noite, só eu e você, hum? - Sussurrou lambendo minha orelha e depois mordeu me deixando toda arrepiadinha.

- Acho bão di mais.- Falei com a voz um pouco fraca e adebtrei minha é mais em sua camisa arranhando suas costas de baixo pra cima.- Tem sobremesa?

- Tem, se chama sexo.- Sorri negando com a cabeça e deixei uma mordida em seu ombro, ela era muito safadinha.

- Tá uma safadinha hein dona Lauren? Aquieta a ximbica branquela.- Falei fitando seu rosto e ela deu um tapa no meu braço fazendo bico.- Aiii pra que isso meu amor? Só falei.

- Camila se você fosse eu ia entender por que quero transar quase todo dia.- Revirei meus olhos jogando minha cabeça pra trás, Lauren tinha uma mania muito feia de falar de sexo o tempo todo comigo.

- Você só se aquieta quando entra naqueles dias ou quando eu entro, fora isso, haja energia pra mim né? - Falei um pouco séria mas  acabo sorrindo e ela também.- Mas vamo para de falar disso, quero saber do nosso casamento.

- Já está tudo praticante pronto pra semana que vem, a Shania praticamente exigiu ser a cantora da festa.- Aquilo me fez rir negando com a cabeça.- Ana já me ajudou com a lista dos convidados e o Buffet, meu amigo Jhony consegui um fotógrafo, e eu também já resolvi a decoração.

Texas Show Bar - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora