Boa leitura!☆
______________________________________☆
☆ Lauren Pov ☆
Quando o dia amanheceu eu me despreguissei lentamente e abri meus olhos devagar tendo a visão daquele quarto aconchegante de roça.
Pude ver que Camila não estava ali e com certeza já se levantou, esse povo de roça acorda cedo até demais.
Com cuidado eu me levantei da cama tomando cuidado com a minha perna engessada, peguei minhas muletas e me apoiei nelas me levantando devagar.
Claro que minha dificuldade de ir ao banheiro ficou evidente, mais eu sabia me virar e consegui fazer minha higiene tranquilamente.
Depois disso eu sai do quarto e desci as escadas que eram de madeira um pouco gasta, isso por que estavam rangendo conforme eu descia os degraus. Ao chegar na cozinha pude ver Camila com uma outra mulher que eu não havia visto ainda é me aproximei devagar delas.
- Bom dia forasteira, dormiu bem? - Camila logo sorriu gentil e eu sorri de volta me sentando na cadeira ao seu lado.
- Durmi sim.- Falei sorrindo levemente e percebi o olhar da outra mulher em mim parecendo me analisar.
- Lauren essa aqui é a Ana Brenda, ela é minha irmãzinha mais velha.- Camila logo me apresentou a ela, a mulher sorriu pra mim me mostrando as profundas covinhas de seu rosto.
- Prazer forasteira.- Ela estendeu a mão e eu logo a peguei sorrindo.
- O prazer é todo meu Ana.- Falei soltando sua mão.
- Mila tu tava certa hein, a bicha é bonita mermo.- Ela falou me deixando até sem graça e Camila arregalou os olhos dando um empurrão nela.
- Sua boca de butija! Quem deixou ficar falando essas coisas assim na cara de pau?! - Senti vontade de rir com a expressão de Camila, dava pra ver que ela ficou corada.
- Iiihh calma irmãzinha, só falei.- Ana levantou as mãos em rendição enquanto Camila tomava o café a fuzilando com os olhos.
- E a noite com Roberto foi boa né Bezerra? - Camila sorriu provocando e Ana a olhou indgnada
- MILA! - Jogou um biscoito em Camila que só sabia rir, naquele momento eu sorri vendo a interação delas, era bonitinho.
- Vocês são sempre assim? - Perguntei arqueando uma sombrancelha, as duas me olharam e assentiram.
- Sim, Camila perturba minha paciência desde que nasceu.- Ana comentou naturalmente e Camila a olhou indgnada dessa vez.
- Você que começa sua cabrita! - Deu outro empurrão na irmã enquato Ana lhe dava língua. Camila se virou pra mim me ofereceu café e bolo o que eu prontamente aceitei.
- Mila, Shania falou que quer você lá amanhã.- Ana comentou enquanto tomávamos café e eu franzi o cenho.- Seus três dias de folguinha passaram.
- Se vossa alteza do Coutry tá pedindo, quem sou né? - Comentou dando de ombros.- Amanhã a Lauren vai pro bar comigo.
- Que bar? - Perguntei meio perdida.
- Aonde nós duas trabalhamos, o Texas Show Bar.- Me respondeu com um sorriso largo.- Você vai gostar de lá forasteira, muito trem bão.
- Tirando os bebum que ficam arranjando barraco lá, é bem interessante.- Ana falou terminando de tomar o café.- Hm, tá na hora de ir, vou escovar meus dentes e cebo nas canelas.
- Vai lá da uns beijos no Roberto vai.- Camila alfinetou e Ana lhe deu um tapa na cabec a que arrancou uma careta fofa da fazendeira.
- E você vai desencalhar logo, feiosa! - Ana falou e saiu da cozinha subindo as escadas para o seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Texas Show Bar - Camren
Fiksi PenggemarCamila é uma mulher humilde do campo e trabalha como garçonete e dançarina no Texas Show Bar junto com sua irmã Ana. Em um certo dia que Camila voltava para sua fazenda indo resolver um problema com seus porquinhos, ela acaba cruzando seu caminho c...