☆ Capítulo 6 - She kissed Me ☆

6.8K 603 238
                                    

Essa fic tá me dando ums bloqueios mais segue o baile! Adoro esse  capitulo😍

Boa leitura!☆

______________________________________

☆ Camila Pov ☆

- Como assim ela ia te beijar?! - Minha irmãzinha perguntou um pouco alto de mais e eu a olhei de olhos arregalados.

- Bezerra shiu! - Fiz sinal de silêncio apontando para cima indicando o meu quarto onde Lauren ainda durmia.- Olha eu não sei tá? Ontem ela me elogiou e depois chegou bem pertinho de mim pra me beijar maus eu desviei.

- E por que você não beijou ela?! - Ana parecia indignada e eu logo estranhei.

- Por que se tá me perguntando isso?

- Caramba Mila, se perdeu a oportunidade de beijar pela primeira vez na vida, já tá na hora irmã.- Ana falou naturalmente e eu Arregalei os olhos.- A Lauren é bem bonita e vocês duas com certeza iam ficar bem juntas.

- Bezerra?! - Falei indignada sem entender ela.

- Aí para Mila, eu sei que por aqui não tem muitos casais do mesmo sexo, mais ó, se tem meu total apoio.- Ana falou confiante.- Agora me diz por que não beijou ela?

- Por que eu não sei beijar na boca! - Falei escondendo meu rosto entre as mãos sentindo uma vergonhazinha.

- Mila isso aprende fazendo né? - Ela falou tida óbvia e eu revirei os olhos.- Ah irmãzinha, deixa de medo e vai. Ela foi a primeira pessoa que gostou de você dessa forma na vida e vai deixar escapar?

- Aí eu não sei! Eu tô confusa, nunca gostei de uma muié assim.- Falei me sentando na cadeira da mesa da cozinha junto com ela.

- Não se atormenta com isso Mila, você gostou da forasteira e ponto. Não há nada demais.- Ana deu um gole no seu café falando tudo normal.- Mas por favor, beija logo antes que as aranhas daqui façam teia na sua boca.

- Você é uma carniça! - Exclamei irritada e ela riu da minha cara de cavalo murcho.- Mas...se eu for beijar, não sei o que vou fazer!

- Só enfiar a língua na boca dela e o resto você vai ver.- Ana falou naturalmente e eu a olhei com uma careta de nojo.

- É né, você vive fazendo isso no coitado do Roberto.- Ana me olhou irritada e me deu um tapa no ombro e eu logo fiz bico pela dorzinha.- Mais eu não sei se tô pronta pra isso.

- Por que não?! Para com isso menina, aproveita.- Ana parecia inconformada comigo mais o que eu podia fazer? Nunca dei umas beijocas em ninguém.

- Hey bom dia.- Ouvimos a voz de Lauren e eu logo vi ela descendo as escadas devagar com as muletas, se sentou na mesa com a gente e sorriu fraco desviando o olhar de mim.- O que temos pro café da manhã?

- Ovos mexidos fresquinhos com um suco de laranja natural, tá delicioso.- Ana falou servindo ela, Lauren agradeceu sorrindo e começou a comer quieta.

Senti minha perna ser chutada e fiz uma careta pra Ana que me olhava de forma repreensiva.

- Então...Lauren, você vai querer ir pro bar com a gente ou vai ficar aqui em casa? - Perguntei tomando um gole do suco, Lauren me olhou e parou para pensar um pouco e logo sorriu.

- Quero ir pro bar, eu adorei aquele lugar.- Sorriu empolgada e eu logo sorri junto, o Texas Show Bar conseguia conquistar o coração de qualquer um.

- Eita Camila, tem que dar uma olhadinha nos bichos primeiro, acho que os porquinhos tão precisando de mais ração.- Ana comentou batendo a mão na testa e eu assenti.

Texas Show Bar - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora