☆ Capítulo 2 - Outsider ☆

8.8K 736 441
                                    

Um aviso rápido aqui, como vcs viram o primeiro cap foi narrado por escrita normal, mais nos povs da Camila vai ser estilo roça....vcs vão estender quando lerem!😁😂

Boa leitura!☆
______________________________________☆

☆ Camila Pov ☆

- Mila ficou sabendo? - Minha irmã Ana chegou toda animada falando enquanto eu limpava o balcão de bebidas do bar.

- Fofoca de cidade pequena se espalha rápido, anda fala.- Falei divertida me virando pra ela, Ana soltou uma risadinha.

- Uma visitante bem misteriosa passou pela cidade, ouvi dizer que era uma baita de uma motoqueira.- Franzi o cenho com sua fala e acabei rindo, forasteiros sempre são muito comentados.

- Já percebeu que o pessoal daqui gosta de forasteiros? Somos tão curiosos, valha-me Deus! - Ergui as mãos negando com a cabeça e Ana concordou.

- Parecia que ela estava procurando um lugar pra ficar mais não achou e acabou indo embora.- Minha irmã fez uma careta dando de ombros.

- Fredericksburg precisa investir em mais hotéis e pousadas.- Falei normalmente saindo de trás do balcão, Ana permaneceu lá para servir algumas bebidas enquanto eu fui até uma mesa atender um cliente que acabava de chegar.

- Eita, menina Camila como vai vaqueira? - Seu Francisco me comprometeu sorrindo por baixo do seu bigode grisalho e grande.

- Seu Franciso! Eu vou bem firme e forte.- Falei sorrindo largo pra ele.- E o que vai querer hoje?

- Me vê um café fresco, de manhã cedo é sempre bom um cafezinho.- Concordei com ele, nós da roça gostamos mesmo é de um bom café.

- É pra já seu Francisco! - Me apressei em voltar para o balcão, liguei a cafeteira esperando o café terminar de esquentar e logo coloquei em uma xícara de porcelana com desenhos de vaquinhas.

Fui até ele novamnte lhe entregando a a xícara e recebi como agradecimento uma boa gorjeta.

- Bom mesmo o Senhor não Salgar o galo logo de manhã cedo, dona Maria não gosta disso.- Falei um pouco mais séria me referindo a sua esposa que as vezes fazia um baita barraco quando via ele bêbado já cedo.

- Minha muié já tá acostumada, não tenho culpa se a cachaça me enfeitiça.- Soltei uma risadinha pra sua fala, nossos sotaques eram bem divertidos as vezes.

- Camila! - Ouvi Ana me chamar e me virei pra ela, minha irmãzinha parecia precupada e eu logo fiquei também.- O empregado da Fazenda vizinha nossa ligou e falou que os porquinhos da nossa fazenda estão tentando entrar na plantação de milho deles.

- Eita nós! Tenho que ir lá resolver isso.- Falei segurando meu chapéu e correndo até minha irmã pegando as chaves da caminhonete.- Avisa a Shania que eu saí rapidinho? Não demoro!

- Tá eu cubro seu horário, agora vai lá.- Ana praticamente me empurrou pra fora do bar e eu logo fui pra lata velha e liguei ela ouvindo o motor roncar.

Sai dali um pouco as pressas, não é a primeira vez que isso acontece, meus porquinhos sempre eram uns danadinhos e viviam escapando do saleiro pra rodar por aí.

Peguei a estrada longa olhando a paisagem e acelerei um pouco mais, precisava chegar logo antes que os porquinhos fizessem um estrago nos milhos do outro lá.

- Oh minha virgenzinha Maria! - Exclamei assuatada ao ver algo na estrada e freiei a caminhonete rápido quase batendo minha cabeça no volante.

Arregalei meus olhos ao ver uma mulher desmaiada no meio da estrada com a perna sangrando, não pensei duas vezes em sair do carro e correr até ela.

Texas Show Bar - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora