☆ Capítulo 27 - jealousy ☆

3.2K 266 62
                                    

Apaixonada por minha manip da mídia 😍😍😍😍

Boa leitura!☆
______________________________________☆

Lauren Pov ☆

O bar estava bem cheio naquela noite, claro, hoje era o show da Shania, é sempre lotava tudo, o problema era que eu e Camz ficamos atolados de  trabalho.

A todo momento Camila e mais alguns funcionários do bar me pediam bebidas para servir, e para evitar sugeria eu estava sempre lavando os copos.

- Amor preciso de outra garrafa de vodka, o pessoal da mesa oito tá pedindo.- Camila logo veio até mim se apoiando no balcão, rapidamente peguei a garrafa e lhe entreguei.

Antes que saísse demos um selinho sorrindo uma pra outra, era quase sempre assim, uma forma carinhosa  de  dizer "vou ali, mas eu volto."

- Eita cunhadinha, quer uma  ajudinha aí? - Ana logo entrou no balcão e eu neguei rápido com a cabeça.

- Não precisa Ana, você não pode se  esforçar muito.- Apontei para a barriga dela que estava grandinha pelo bebê em seus seis meses.

- A mar num pode ser que tá assim comigo também? Aí minha virgezinha cheia de graça, eu não tô doente! - Ana falou indignada me fazendo rir.

- Tá bom Ana, você pode ir lavando alguns copos enquanto eu organizo eles na prateleira.- Falei divertida e ela sorriu satisfeita começando a  lavar os  copos.

- Que isso aí? Ana pode saindo daí agora mesmo! - Camila logo voltou e colocou a amais na cintura.- Você tá de  licença muié, anda chispa!

- Cê num fale assim comigo não hein cabrita? - Ana esbravejou e eu só pude rir daquelas duas.

- Mama! Mama! - Logo senti meu filho puxando minha calça e o olhei sorrindo, Pedro estava eufórico aquela noite, ele sempre  ficava assim nos dias de Show.- A tia Shania me chamou pra cantar com ela e a Mamãe de novo!

- Ah é meu amor? Então vai lá se preparar por que o show vai começar em pouco tempo.- Me abaixei ajeitando sua blusa  xadrez e seu chapéu de vaqueiro.

- Eu vou, hoje nóis vai tudo cantar só música boa.- Ele falou dando pulinhos e correu dali indo direto pra atrás do palco onde Shaina estava.

- Ele puxou você Camila, muito serelepe.- Falei divertida pra minha esposa, Camila apenas  revirou os olhos e sorriu.

- Ai por que vocês não me chama pra gandaia também? Oxi tava ali sozinho, Ana tá me abandonando hoje.- Luiz falou se sentando no banco do balcão fazendo um biquinho.

- Te abandonei nada seu boi.- Ana resmungou enquanto lavava a louça o que me fez rir e negar com a cabeça.

Logo Shania apareceu no palco com meu filho ao seu lado, minha esposa logo foi pro palco também e o Show começou.

O lugar ficava um pouco escuro para as apresentações, mas o balcão onde eu fica era iluminado por luzes de led, é advinha só quem reformou? Meu pai. O novo sócio da Shania.

Os três cantaram duas músicas de abertura, o pessoal sempre vibrava com as apresentações, todo final de semana ficávamos em uma agitação só.

Assim que deu o intervalo, Camila e Pedro desceram do palco um pouco ofegantes e eu logo tratei de encher o bucho deles de água.

- Ô Laurenzinha me passa um café fresquinho aí? - Luiz falou fazendo bico e eu me  aproximei dele jogando um pano na sua cara.

- Quem bebe café a essa hora da noite? - Perguntei divertida enquanto ligava a cafeteira, Camila aproveitou e veio pra trás do balcão me ajudar.

Texas Show Bar - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora