☆ Capítulo 9 - Lively ☆

6.8K 533 262
                                    


Sumi mais aos pouquinhos vamos voltando né?

Boa leitura!☆

______________________________________☆

☆ Lauren Pov ☆

Despertei ouvindo um som estranho, parecia ser de alguém correndo pra lá e pra cá. Abribos olhos de uma vez por causa daquele barulho alto e estiquei minhas costas despertando.

Olhei para janela vendo que os raios de sol ainda apareciam tímidos entre algumas montanhas verdinhas e sorri com a imagem bonita da janela.

Me sentei na cama e fiz uma careta pela minha perna engessada, doía um pouco mais era totalmente suportável. Peguei as muletas apoiadas ao lado da cama e fiquei de pé.

Até que eu já estava conseguindo me virar vem no banheiro, peguei o jeito pra fazer algumas coisas sem precisar da ajuda de Camila, seria constrangedor não é?

Sai do quarto olhando o pequeno corredor vazio, acabei franzindo o cenho, tinha acordado por causa do barulho mais não tem ninguém aqui.

Desci as escadas ouvindo elas rangerem e fiz uma caretinha temerosa, vai que quebram e eu me esborracho no chão?

Vi que na mesa da cozinha não tinha nada, estava sem o café da manhã e as irmãs Cabello não estavam ali. Okay está estranho.

Me apressei em ir até a varanda de fora na parte da frente e um pouco distante eu vi um carro de veterinário e o celeiro aberto. Aquilo me fez ficar em alerta e eu logo desci os degraus da varanda apressada.

Cheguei no celeiro vendo um médico olhando a Vaca Lúcia rbwuato Camila e Ana pareciam aflitas vendo tudo.

- Hey, o que houve aqui? - Perguntei confusa, Camila me olhou na mesma hora e pude ver seus olhos e nariz vermelhos de choro.

- A Lúcia acordou muito mal hoje, tava vomitando sangue.- Camila explicou vindo até mim e me abraçando pelo pescoço, a abracei de volta com a penas um braço enquanto o outro me sustentava na muleta.

- Ela foi envenenada.- Ouvimos o veterinário falar, Camila me soltou do abraço e olhou rápido para o médico.- Por sorte sua vaca é bem forte e aguentou o veneno, só vou passar uma medicação que vai ajudar ela a colocar esse veneno pra fora e ficará boa novamente.

- Graças a Deus! Minha nossa senhora que susto! - Ana falou suspirando aliviada.

- Eita, essa é das minhas! Aguentou firme minha linda.- Camila falou caminhando em direção a Vaca que estava deitada no chão, se abaixou e fez um carinho no pelo preto e branco dela.- Fica tranquila que se vai melhorar rapidinho Lúcia.

Sorri vendo ela olhar a Vaca com tanto amor, me admirava muito o quanto Camila tratava os bichos como família.

- Já vou ir comprar o remédio logo! - Ana falou pegando a receita e saiu correndo do celeiro, o veterinário deu mais algumas instruções para Camila e depois ele foi embora.

- Lauren, desculpa a agitação a gente realmente levou um susto.- Camila caminhou até ficar de gente pra mim, acabei sorrindo reconfortante e neguei com a cabeça.

- Imagina, em uma situação dessas quem não ficaria agitado? - Falei d reforma tranquila, Camila sorriu e me abraçou pelo pescoço me olhando d reforma charmosa e colou nossas bocas dando uma leve explorada nos meus labios.

- Bom dia forasteira.- Sussurrou roçando nossos lábios e eu sorri esfregando meu nariz no seu.

- Bom dia fazendeira.- Sussurrei de volta e dei uma rápida caminhada no seu pescoço fazendo ela soltar uma gargalhada gostosa.

Texas Show Bar - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora