______________________________________☆☆ Lauren Pov ☆
Eu não podia acreditar no que estava vendo, meus olhos queriam que fosse uma ilusão da minha mente, mas eu sabia que não era.
Ver Camila com aquela loira desgraçada me destruiu d deverias formas, ainda amais de ver as duas tão íntimas na cama.
- Lauren...- Camila falou cuidadosa enquanto eu me aproximava quase soltando fogo pela boca.
- Cala a boca, não fala nada sua cretina.- Falei com puro ódio, Camila pareceu ficar até pálida e se levantou da cama.- Não adianta né explicar nada, eu vi e ouvi muito bem o que houve aqui.
- Amor eu não fiz nada se você viu, sabe que não aconteceu....
- CALA A BOCA! - Gritei irritada e Camz somente deixou os ombros caírem, eu logo senti uma vontade enorme de chorar e deixei que as lágrimas caíssem por meu rosto.- Você deixou nosso filho pra isso Camila? Pra se deitar com essa daí?!
- Lauren por favor se acalma, a gente pode conversar.- A loira falsa falou rei a olhei de uma forma que poderia a matar.
- Você sua oferecida vagabunda, vai conversar com a minha mão já já.- Falei seriamente e ela encolheu os ombros me olhando assustada.- Já você amor, vai pagar por ser uma burra imbecil e cair nos braços dessa daí.
- Eu não cai nos braços de ninguém Lauren, eu só estava sendo gentil com a Alicia.- Camila falou de modo sério me olhando friamente.
- Uau que tipo de gentileza nova é essa? Eu não sabia que deitar em cima da pessoa e fazer ela gemer era uma gentileza, obrigada por me informar.- Falei sorrindo debochada vendo aquelas duas sem vergonhas ficarem totalmente sem graça.
- Lauren ela estava com frio e...
- Se você abrir a boca de novo Camila, eu juro que em pouco tempo seu corpo vai estar em um caixão.- Ameacei rangendo os dentes e ela abaixou a cabeça.- E você Alicia, vem comigo.
Ela me olhou assustada quando me aproximei e a peguei pelos cabelos da nuca praticamente arrastando seu corpo pra fora dali.
- LAUREN! - Ouvi Camila gritar comigo assustada, mas eu não ligava e a puxei rápido até o lado d e fora enquanto ouvia ela grunhir de dor pela força dos puxões no cabelo.
Joguei ela no jardim da sua casa no meio daquela chuva, minha raiva estava fora do controle e acabei dando um chute forte na sua barriga.
- TOMA VERGONHA NA CARA! - Gritei e me abaixei dando um tapa forte no seu rosto, e depois outro, e outro.
- Lauren para com isso meu Deus! - Senti Camila me segurar pela cintura e me puxar pra longe, mas eu estava fora de econtrole e dei uma cutuvelada forte na sua costela a fazendo cair no chão de tanta dor.
- SUA IDIOTA! - Gritei chorando e dei um tapa bem forte no seu rosto, Camila caiu no chão molhado do jardim e eu a olhei chorando sem parar.- Foi pra isso que eu fiquei com você?! Pra você sair ficando com outras por ai?!
- Eu não fiquei com outra e eu não traí você! - Camila falou de volta irritada e grunhiu pela dor na costela.- Lolo...por favor...
- EU NÃO TENHO MAIS NADA PRA FALAR COM VOCÊ! - Gritei entre as lágrimas e acabei ficando encharcada pela chuva, com pressa retirei minha aliança de casamento do dedo e joguei nela com raiva.- EU NÃO FIQUEI NO TEXAS PRA ISSO!
Camila me olhou com desespero ao ver que eu estava indo embora e ficou de pé rápido me seguindo até o portão a fora.
- Amor por favor, você está com a cabeça quente, não seja tão radical.- Camila falou enquanto eu deva passos duros até meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Texas Show Bar - Camren
FanfictionCamila é uma mulher humilde do campo e trabalha como garçonete e dançarina no Texas Show Bar junto com sua irmã Ana. Em um certo dia que Camila voltava para sua fazenda indo resolver um problema com seus porquinhos, ela acaba cruzando seu caminho c...