☆ Capítulo 34 (Final) - Texas Show Bar ☆

3.7K 306 72
                                    

Adios!❤💋
______________________________________☆

Camila Pov ☆

De manhã cedin eu preparei um café da manhã caprichado pra Lolo, a bichinha merecia depois desse sofrimento que o meu coma causou nela.

Deixei tudo em cima de uma bandeja e subi pro nosso quarto, usei meu pé pra empurrar a porta e sorri toda derretida vendo ela esparramada na cama.

Deixei a bandeja na estante ao lado da cama e fui até a cortina do quarto abrindo e recebendo aquela vista maravilhosa na janela, o sol iluminado todo o campo da nossa fazenda.

- Bom dia dorminhoca.- Falei me virando pra Lauren, ela se remecheu na cama mas continuou dormindo.- Eita mulherzinha pra dormir.

Soltei uma risadinha e subi na cama me sentando em sua cintura, Lauren fez um biquinho todo fofin e esticou os braços abrindo os olhos devagar.

Assim que ela os abriu eu me abaixei e dei um beijinho na sua boca arrancando um sorriso bobinho dela.

- Bom dia amor, que horas são? - Perguntou com a voz um pouco rouca.

- São seis e meia, tem que tomar seu cafezinho pra gente ir pro bar que hoje tem trabalho e levar o Pedrão pra escola.- Estiquei meus braços pegando a bandeja e coloquei na sua frente, Lauren sorriu supresa e começou a comer.

- Algo especial pra trazer o café da manhã pra mim? - Perguntou sorrindo derretida e eu sorri assentindo.

- Hoje tá fazendo um ano que eu te salvei na estrada.- Falei um pouco tímida e ela arregalou os olhos parando de comer.

- Ah meu Deus! Desculpa amor, eu nem me lembrei, até por que eu estava um pouco perdida naquele dia e nem me liguei na data.- Fiz um gesto pra ela não se preocupar.- Mas agora eu estou lembrando d ter aberto meus olhos e ter visto a mulher mais linda do mundo.

Aquilo me fez sorrir toda boba e eu dei um selinho nela, minha mente logo se recordou dos seus olhos verdin tão bonitos e do quanto eu fiquei impressionada ao ver eles.

Flashback

- Então doutor? Ela tá muito mal? - Perguntei fazendo uma careta desgostosa ao ver ele limpando o corte na coxa dela e colocar gaze pra tampar o ferimento.

- Com certeza ela está desacordada pela força do impacto no chão, e ela torceu o tornozelo.- Falou analisando a perna da moça e eu torci a boca.- Terei que colocar gesso..

Enquanto ele falava a forasteira começou a se mecher e franziu o cenho de olhos fechados, eu me alertei e cheguei mais perto vendo ela abrir os olhos e me impressionei.

Que belos olhos verdes eita!

- Ei, está tudo bem? Olhe pra cá.- O doutor acendeu um pequena lanterna sobre os olhos dela me fazendo ver o quanto eles eram bem claros e bonitos.

- Onde...onde estou? - Sua voz era rouca e saiu baixo por ainda parecer tonta da pancada.

- Está na fazenda Cabello, e eu sou o médico Rodrigo.- O doutor falou sorrindo levemente enquanto a forasteira olhava em volta confusa, assim que seus olhos se encontraram com os meus eu senti um arrepio na espinha, ela tinha um olhar bem intenso.

- Quem é ela? - Perguntou ao doutor ainda meio confusa.

- Ela é Camila, a dona dessa fazenda, ela te trouxe pra cá, te viu desmaiada na estrada. Parece que você sofreu um acidente na estrada se lembra?

- Mais ou menos...eu estava tentando desviar de uma vaca no meio da estrada e também estava andando rápido demais, mais depois eu acabei perdendo o controle da moto, cai e não me lembro de mais nada.- Falou passando a mão na testa parecendo sentir dor e eu reparei que o sotaque dela era bonito e bem diferente do meu.

Texas Show Bar - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora