☆ Capítulo 14 - Beautiful Baby ☆

4.8K 437 152
                                    

Mano vcs incitem pra voltar a postar TSB e eu só tô vendo os últimos capítulos postados flopando! Me ajudem aí né? Se não eu desânimo e paro de novo.

Boa leitura!☆

______________________________________☆

Camila pov ☆

Flashback

Respirei fundo caminhando naquele corredor todo estranho da faculdade, sentia alguns olhares em mim mas tratei logo de ignorar pra nao ficar com vergonha.

Fazia pouquinho tempo que tinha conseguido entrar na faculdade de veterinária pra cuidar dos meus bichinhos da Fazenda direitinho.

O problema era que eu era meio sozinha ali, o pessoal achava estranho meu jeitinho de roça, a maioria aqui era tudo de cidade grande.

Agora era a aula de fisiologia, e eu estava amando tudo demais da conta, nas primeiras provas eu tirei um baita de um notão e fui bem elogiada pelos professores.

Assim que entrei na sala pude ouvir uns cochinchos e risadinhas que ignorei e logo fui me sentar com a menina que fazia dupla.

O nome dela era Alicia, a bichinha era bem bonita, parecia umas modelo de capa de revista.

- Bom dia Alicia, cê tá bem? - Sorri empolgada pra ela, mas meu sorriso morreu um pouco ao ver ela sorrir forçado.

- Bom dia.- Falou rápido e voltou sua atenção pra frente onde o professor ia começar a explicar. Eu suspirei ficando um pouquinho triste e logo prestei atenção na aula.

A maioria das perguntas que o professor fazia eu conseguia responder certa, alguns me olhavam como se eu fosse um boi estranho e outros apenas me ignoravam.

Aquela aula seguiu normal e ao final de tudo eu ia embora sozinha vendo todos em suas rodinhas de amigos, me perguntava por que o pessoal aqui tinha que ser tão ignorante?

Mas aquilo era o de menos, o importante era que eu estava fazendo a faculdade de veterinária que eu sempre quis, fazia qualquer coisa por meus bichinhos.

☆☆☆☆☆

Assim que cheguei em casa senti o cheirinho bão de comida e logo sorri passando a língua nos lábios já sabendo que mamãe preparava algo divino.

- Cheguei mamãezinha! - Falei animada indo até ela na cozinha e abracei por trás.- Oh minha muié mais linda desse planeta!

- Camila filha, cuidado comigo menina cê é forte.- Mamãe falou risonha enquanto eu lhe dei um beijo longo na bochecha.

- Nada Muié, eu tô magrinha igual as perninhas de um frango, ó....toda fraquinha.- Falei mostrando meus bracinhos que eram bem magrinhos.

- Quando cê herdar nossa fazenda, vai ficar bem fortona com o trabalho duro de cuidar de tudo, você e Ana vão ser nossos orgulhos....ja são na verdade.- Sorri com suas palavras e a abracei apertado novamente.

Me sentei na mesa pra comer e logo Ana chegou da faculdade dela também, nós duas fazíamos Veterinária mas em horários diferentes.

- O cheiro tá bom hein? - Ela logo falou me cumprimentando com um beijo na testa e logo foi abraçar nossa mãe.

Papai entrou pela porta quando um chapéu de palha e tossiu um pouco me fazendo ficar precupada.

- Oh Papai, já falei pro senhor parar de trabalhar tanto, a Fazenda tá bem.- Falei me levantado e segurando em sua mão deixando um beijo e o ajudando a sentar.

Texas Show Bar - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora