Irraaaaaa OLHA SÓ QUEM VOLTOU PRA ALEGRIA DA ROÇA UHUUUU
Esse capítulo é boa parte repetida do último, só lá pro final que tem a continuação da história!
Boa leitura!☆
______________________________________☆
☆ Lauren Pov ☆
Agora que eu morava na roça á um tempinho, acostumei a acordar cedo tranquilamente, e também por que agora eu também trabalhava no Texas Show Bar.
Sim, Shania me botou lá também, eu quais ter ficado como dançarina, mas Camz odiou essa ideia pois ela sabia que os homens iam ficar me paquerando lá enquanto ela morria de ciúmes.
Até discutimos por causa disso mas eu a acabei cedendo e mudei pra bargirl, eu era boa pra fazer misturas de bebidas e lá no bar fazia sucesso.
- Tá pronta pra ir? - Camila me perguntou assim que me viu na sala, eu só estava esperando ela e Pedro que iria pra escola.
- Tô meu amor. - Falei naturalmente sorrindo um pouco fraco pra ela, a verdade era que eu ainda estava um pouco triste esperançosa que meus pais ligassem.
Camila percebeu me desânimo e não falou nada, mas eu tinha a certeza que ela me perguntaria depois de por o Pedro na escola.
Saímos todos juntos até o carro novo, era uma picape preta, era bem grande e confortável além de ser moderno, bem melhor que aquela caminhonete velha, Deus me livre.
Pegamos a estrada em silêncio, eu como sempre admiração um pouco a paisagem de manhã enquanto Camila dirigia batucando os dedos no volante com uma música Coutry soando no rádio.
Assim que chegamos na cidade pequena estacionamos em frente a escola do Pedro e descemos do carro pra levar ele no portão.
- Ó meu filho, se comporta direitinho viu? Agora vem cá dá um abraço na Mamãe.- Camila sorriu pra ele abaixada na sua altura, Pedro sorriu largo e abraçou ela de forma carinhosa.
- Vou sentir saudade Mamãe, te amo.- Ele deu um beijinho na bochecha dela e eu sorri toda derretida.
- Também te amo meu amor.- Ela deu outro beijo, era sempre maravilhoso ver os dois interagindo. Logo ele soltou ela é eu me abaixei lhe dando um abraço carinhoso enchendo seu rosto de beijinhos.
- Mama te ama muito tá? Agora vai lá.- Dei um beijo na sua bochecha e lê deu outro na minha, fiquei de pé e observei ele caminhar animado até a entrada da escola.
- Amo vocês mamães! Até mais tarde! - Ele ascenou pra nós enquanto sorria largo e sumia pelo portão entrando na escola. Era uma sensação tão boa sentir o amor de um filho.
Eu e minha noiva logo subimos na picape e pegamos nosso caminho pro bar, assim que senti a mão de Camz massagear minha coxa, eu já soube que ela iria perguntar.
- O que foi pra cê tristinha hein franguinha? - Sua voz saiu baixa e ela me olhou rápido voltando sua atenção pra estrada.
- Meus pais.- Falei em um suspiro e senti ela apertar minha coxa de leve.- Já liguei e mandei inúmeras mensagens, eles não me respondem mais, desde que comecei unhas viagens de Moto, Mamãe nunca deixou de me ligar, estava sempre preocupada.
- Fica calma tá? Talvez só estejam muito ocupados, cê num falou que eles são dono de um monte de fábrica pro aí? Devem tá resolvendo algum problema.- Camila tentou me tranquilizar e eu apenas suspirei alto sentindo aquele buraco no peito.
- Sei lá, talvez só estejam cansados da filha rebelde que saiu de casa pra rodar por aí de Moto ao invés de estudar em uma ótima faculdade e virar empresária.- Falei um pouco irônica negando com a cabeça.- Só queria poder ver eles no meu casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Texas Show Bar - Camren
FanfictionCamila é uma mulher humilde do campo e trabalha como garçonete e dançarina no Texas Show Bar junto com sua irmã Ana. Em um certo dia que Camila voltava para sua fazenda indo resolver um problema com seus porquinhos, ela acaba cruzando seu caminho c...