Recomendo demais a música desse capítulo é tão....😍😍😍
Boa leitura!☆
______________________________________☆
☆ Lauren Pov ☆
Eu mal conseguia caminhar pelo corredor dos quartos com Camila, estávamos aos beijos e não conseguíamos nos separar, sentia minha língua explorando a sua enquanto minhas mãos passavam por seu corpo e as suas seguravam minha camisa com força.
A empurrei contra a parede bem ao lado da porta de seu quarto e suspendi suas coxas, senti suas unhas arranharem minha nuca enquanto nossas bocas se moviam desesperadas.
Acabei descendo meus beijos para o seu pescoço, chupei seu ponto de pulso ouvindo ela gemer baixo e arrastado, me sentia já molhada somente com esse amasso quente e estava louca pra ter sua boca me chupando.
- Hoje como falei, é a sua vez...quero sentir sua boca gostosa Camz.- Falei em seu ouvido sussurrando e deixando uma mordida.
Camila apenas gemeu e concordou com a cabeça, desceu do meu colo e me puxou rápido para entrar no seu quarto e logo trancou a porta.
Nos agarramos novamente e suas mãos foram desabotuabdo minha camisa xadrez que na verdade era dela, enquanto eu adentrava minhas mãos por baixo da sua blusa branca de alça fina e levantava.
Suas mãos foram as meus ombros jogando a blusa com pressa no chão e eu logo passei sua camisa por sua cabeça admirando seu tronco forte.
Sua mão foi só centro do meu peito e ela empurrou com força me fazendo cair de costas na cama com uma expressão cheia de tesão.
- Cê vai ver o que é mulher braba forasteira.- Suas palavras fizeram eu sentir uma pontada forte entre as pernas e gemer manhosa, estava tremendo de tesão e ansiosa por sua boca me explorando.
Camila se aproximou e foi até o zíper do meu short retirando com uma pressa impressionante até me deixar somente na lingerie branca que eu usava.
Rapidamente ela subiu em cima de mim e eu logo a ajudei a retirar a calça de moletom que ela usava. Mordi meu lábio inferior vendo seu corpo definido e forte, sua lingerie era vermelha e a deixava mas sexy do que já era.
Camila se abaixou na altura do meu rosto e me beijou com gana, minhas mãos fora a até sua bunda e eu apertei com força sentindo a carne durinha.
Acabei dando um tapa na sua nádega ouvindo ela gemer entre o beijo, separamos nossas bocas ofegantes e eu gemi manhosa sentindo ela descer os beijos para o meu pescoço.
- Camz...me chupa logo! - Implorei sem conter as pontadas fortes enquanto meu sexo quase se contraía de tesão. Camila soltou o fecho do meu sutian e o jogou em qualquer canto para logo abocanhar um de meus seios.
Arqueei as costas dando mais espaço pra sua boca enquanto minhas mãos seguravam seus cabelos um tanto forte, mas ela não parecia ligar.
Depois de maltratar meus seios seu beijos desceram por meu abdômen onde ela chupou e lambeu me fazendo morder os lábios sentindo sua língua quente.
Minhas pernas automaticamente se abriram ao ter sua boca abaixo do meu umbigo, seus dedos brincaram com a barra de minha calcinha e logo ela puxou o tescido um tanto forte fazendo o mesmo rasgar.
A olhei surpresa vendo que seu olhar em mim estava escuro e exalando luxúria, Camila olhou para minha boceta parecendo salivar.
- É só chupar, como se estivesse chupando uma fruta saborosa.- Sussurrei ao ver que ela ficou um pouco sem jeito mas logo assentiu sem falar nada e se abaixou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Texas Show Bar - Camren
FanficCamila é uma mulher humilde do campo e trabalha como garçonete e dançarina no Texas Show Bar junto com sua irmã Ana. Em um certo dia que Camila voltava para sua fazenda indo resolver um problema com seus porquinhos, ela acaba cruzando seu caminho c...