P.O.V - ANTHONY BAKER:
Quando Chris e eu saímos da escola, ele insistiu em me levar em casa, disse que queria conhecer meus pais e as minhas irmãs, achei bem atrevido da parte dele, se auto convidando pra ir até a minha casa, mas seria bom, apesar dele ser o primeiro amigo que eu levo em casa.
Literalmente o primeiro.
Eu nunca tive outro amigo, e às vezes me pergunto se isso é preocupante. Um adolescente de dezesseis anos que nunca teve qualquer relação com outros adolescentes.
Nunca fui sociável o bastante para fazer amizades novas, e quando tentavam algo comigo, eu me afastava, como se tivesse medo de ter amigos, medo de ser normal, mesmo nunca achando que isso é um problema, pelo contrário, eu acho que meio que gosto de ser sozinho, pelo menos às vezes. É como se ninguém me entendesse o bastante para chamar minha atenção, apenas o Chris, e isso quando eu estava longe, então esperava realmente que isso não mudasse.
Fomos todo caminho em silêncio de nossa parte, e o único sinal de voz no carro, era do Ed Sheeran, que nos acompanhou durante todo o percurso.
Me encolhi no banco do carro, puxando meus joelhos para dentro do moletom de Chris, já que o idiota daquele jogador de basquete metido havia sujado o meu mais cedo, já me causando problemas ao derrubar minha bandeja propositalmente. Confesso que de primeira eu quis partir pra cima dele, mas nunca briguei, e ele tem o dobro do meu tamanho, na verdade são só alguns centímetros, mas seu físico faz com que ele pareça assustador demais, e ele é do time. Se tem uma coisa que eu aprendi com os filmes é nunca se meter com garotos do time.
── Tudo bem aí, Thony? ── Thony? Esse era de fato o pior apelido que eu já havia recebido.
── Tudo sim, só estou com muito frio ── Respondi dando o meu melhor sorriso.
── Eu vi um alerta de nevasca vindo aí, deve ser esse o motivo de todo esse frio ── concordei com a cabeça, levando meu olhar para a janela, e o silêncio voltou a reinar. ── Estes Park tem um clima estranho, está calor pela manhã, e tarde faz muito frio ── ele voltou a falar, atraindo novamente minha atenção.
── Não estou acostumado com isso, mas é só questão de tempo ── eu amava o frio, longe de mim estar criticando, até porque, adorava usar suéter. ── Ei Chris, mudando de assunto, quem é aquele menino bonito que sentou na sua frente hoje? Parecem próximos ── minha fala parece ter o deixado enciumado, e paralisado, julgando pela demora para me responder.
── Ah, ele é o Jason Brodeur, amigo do Félix, mas ele é muito legal ── assenti lentamente, mordendo o lábio inferior involuntariamente. ── Mas por que esse interesse repentino? Não está afim dele, né? ── no mesmo instante eu neguei, rindo baixinho.
── Ele é muito lindo, não posso negar, mas não estou interessado nele, na verdade achei que você estivesse ── foi hilária a expressão que nasceu em seu rosto, eu quase ri.
── Claro que não, você sabe que eu gosto de meninas, não que eu tenha algo contra os gays, não me leve a mal ── disse rapidamente, sem tirar os olhos da estrada. ── Mas é sério, eu não gosto dele, somos apenas amigos ──
── Respira cara, eu estava brincando ── na verdade não estava, vi como eles pareciam íntimos, e achei que algo estivesse acontecendo entre eles, mas talvez eu estivesse errado, ou o meu amigo não estava a vontade para falar sobre isso, então, fiquei quieto.
O resto do caminho foi apenas silêncio, mas não um ruim, um silêncio bom, estávamos aproveitando aquele momento, e por milagre, ele me deixou ouvir a música que eu queria, e como bom directioner que sou, coloquei steal my girl, que repetiu umas três vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just ten minutes [LGBTQIA+]
RomanceOBRA CONCLUÍDA Anthony é um estudante do ensino médio, em uma nova escola e uma nova cidade. Tudo estava indo bem, até ele conhecer Félix, o garoto popular, jogador de basquete. E juntos então descobrem que nada é o que parece, e quem você acha que...