FÉLIX SALAZAR - P.O.V:
Depois que finalmente retornamos para Estes Park, eu deixei o Anthony em casa, e depois de uma conversa bem curta com a Tia Beth e o Jeff sobre a nossa noite, eu voltei para casa.
Os pais do Anthony me colocaram em uma posição de fala bem constrangedora, eles sabiam o que o Anthony ia fazer, então acabaram perguntando demais, mas acho que consegui falar sem nos deixar muito envergonhados.Beth e Jeff são pessoas incríveis, apesar de às vezes nos colocarem em uma situação ou outra onde temos que falar sobre como as coisas andam entre a gente. O meu namorado me explicou que eu teria de me acostumar com isso, que seus pais eram assim desde sempre, eu poderia lidar com isso.
Na minha casa eu resolvi falar com o meu pai, pude dizer que não me importo que ele esteja namorando um homem, por mais que ainda fosse estranho para mim, levando em conta que eu cresci vendo ele e a minha mãe agirem como um casal apaixonado, quando na verdade não estavam mais apaixonados fazem alguns anos. Talvez só estivessem casados ainda por minha causa.
E parece que pela primeira vez na minha vida, as coisas estão começando a ficar bem, encaixadas em seus devidos lugares, mas ainda tinha aquela maldita pecinha que estava me incomodando, sobre ninguém da escola saber sobre o Anthony e eu, tirando nossos amigos, e alguns conhecidos que já nos viram juntos em passeios.
Nós demonstramos bastante afeto em público, mas as pessoas nunca chegaram a comentar sobre o fato de sermos um casal, e eu prometi para o Anthony que isso mudaria hoje, disse que a escola toda -ou pelo menos quem quisesse ver- saberiam que estávamos juntos, pois eu disse que não hesitaria em beijá-lo na escola, e ele disse que não se afastaria como fez uma vez. Nos amamos, e nossas famílias sabem disso, então não há o que temer.
Agora o relógio já marcava o horário exato de ir para escola, e foi nesse momento que ouvi meu pai dizer que estava saindo.
Caminhei até a sala com uma alça da mochila no ombro, e desliguei o celular que estava nas minhas mãos, colocando-o no bolso da jaqueta do time de basquete que eu estava usando naquela manhã fria.
── Tá bom, eu também já estou saindo, nos vemos no jantar? ── perguntei para o homem que ajeitava sua gravata pelo reflexo na tela da televisão.
── Hoje não. Eu vou jantar com um cliente, e depois vou para a casa do Theo, espero que não se importe ── se virando para mim, ele se apressou em pegar a maleta que havia deixado sobre a poltrona.
── Claro que não, eu posso chamar o Jason pra jantar comigo
── Mas e o Anthony? ── apesar de estar falando comigo, ele conferia tudo em si mesmo.
── Vai sair com a família dele, o avô chegou do Texas com uma outra pessoa, deve ser primo, ele até me chamou pra ir, mas acho que seria meio invasivo da minha parte ── ao meu ver, aquele deveria ser um momento em família.
── Tudo bem então, chame o Jason pra jantar com você. Agora eu tenho que ir, boa aula ── ele passou por mim, e bagunçou meu cabelo, caminhando rapidamente para fora de casa.
A minha relação e a do meu pai melhorou muito, eu achei que fosse algo impossível, vivíamos brigando, por todos os motivos. Tudo começou a mudar quando a minha mãe morreu, pois sabíamos que agora éramos apenas nós dois, e que qualquer outra discussão, apenas pioraria nossa convivência juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just ten minutes [LGBTQIA+]
RomanceOBRA CONCLUÍDA Anthony é um estudante do ensino médio, em uma nova escola e uma nova cidade. Tudo estava indo bem, até ele conhecer Félix, o garoto popular, jogador de basquete. E juntos então descobrem que nada é o que parece, e quem você acha que...