Avisos + Prólogo

314 19 25
                                    

Avisos:

Essa história pode conter gatilhos.
Nada explícito.

Se for sensível ao assunto, sugiro que não leia, ou pule essas partes!

Posso mudar bastante coisa na história, mas o final já está decidido, e também posso mudar muito sobre a cidade.

Essa história não contém cenas de sexo explícito.

Contém palavras de baixo calão.
______________

Prólogo

Anthony p.o.v:

Subi as escadas na velocidade da luz, e adentrei o quarto rapidamente. Eu estava ansioso, esperei tanto por uma notícia boa, e agora finalmente tinha uma que era de mudar a minha vida.

  Bem, há alguns detalhes sobre mim que eu com certeza deveria mencionar para quem conhecesse a partir de hoje. Eu moro em Dallas no Texas, desde que nasci, mas por grande sorte do destino, eu estava prestes a me mudar pra Estes Park -uma cidadezinha localizada no estado americano de colorado, no condado de Larimer- e por algum motivo, o destino está sendo maravilhoso comigo, porque o meu melhor amigo, na verdade o meu único amigo, mora lá. Nos conhecemos virtualmente, e eu estou um tanto quanto ansioso para esse encontro, já que não sou uma pessoa de muitos amigos, na verdade, só tenho a minha família, e agora o Jason.

  Foi algo engraçado, eu estava apenas jogando um joguinho online qualquer, em uma tarde chuvosa, e então ele entrou na mesma sala que eu estava, e começamos a conversar pelo chat, desde então, nunca mais paramos de nos falar. Três longos anos da amizade mais verdadeira da minha vida, e também vale mencionar que nunca nos encontramos pessoalmente.

   Minha casa atual, fica em uma rua bem movimentada, cercada de prédios e empresas. Eu moro com a minha mãe; Elizabeth, meu pai; Jeffrey, e as minhas duas irmãs; Melanie e Beverly. Posso dizer que tenho uma família perfeita, mas existem coisas que ninguém sabe, como porque eu e as minhas irmãs não temos o sobrenome do nosso pai, essa é uma história contada apenas para os mais íntimos.

  Por algum motivo desconhecido, meu pai assinou uma carta de demissão, e agora resolveu ir embora de Dallas, oque me deixou confuso, já que ele trabalhava em uma das maiores empresas de games do Texas. Como bom filho, e curioso que sou, eu sempre ia com ele para o trabalho quando podia, e ajudava nas idéias, era oque me deixava feliz e tranquilo, em meio a uma vida tão caótica igual a minha. Literalmente caótica.

Meus dias também são tranquilos quando eu estou tocando, oque é minha grande paixão, todos que me conhecem pelo menos um pouco, sabem que o meu maior sonho é ser um músico de sucesso ou bem conhecido, mas é algo que verei mais para frente, pois ainda tenho muito pavor do palco, e holofotes, não que eu tenha presenciado isso muitas vezes, talvez seja esse o problema, minha falta de prática.

   Eu estava terminando de pegar as minhas coisas no quarto, quando a porta foi aberta de repente, fazendo minha atenção ser voltada para ela, mostrando uma linda garota, com um corpo perfeitamente modelado, e lindas madeixas loiras e longas. Beverly, minha irmã mais nova, sempre foi a mais vaidosa de nós três, gosta de maquiagens, roupas estilosas, e sempre se preocupa com o seu cabelo. Ela é o completo oposto da Mel, que gosta de roupas largas e confortáveis, prefere andar sempre sem maquiagem e com o cabelo preso. Talvez o fato de estar virando adulta tenha a deixado menos preocupada com a opinião das outras pessoas.

  ── Vamos logo, as coisas já estão todas no carro ── sem mais nenhuma palavra, ela me ajudou a levar minhas malas lá pra baixo. Olhei para o quarto uma última vez antes de sair pela porta e fecha-la. foram bons momentos alí.

Cada riso, cada choro, cada tarde que eu não ia a escola para evitar algumas pessoas desnecessárias, momentos bons e ruins com a família, vários presenciados naquele cômodo que eu estava deixando para trás, confesso que estava bem nervoso com essa nova fase da minha vida. O novo me assusta.

Assim que saímos de casa, eu me virei para dar uma boa olhada. Apesar de eu estar muito feliz, eu sentiria falta de Dallas, era uma cidade grande, e Estes Park não, era bem menor, e eu teria que me adaptar a minha nova realidade, novos costumes.

Meus pais faziam o mesmo, se despediam da casa, da cidade em sí, afinal, foram anos alí, era esperado que fôssemos sentir saudade, mas a vida é sempre melhor quando há mudança nela, e a nossa vida já havia passado da hora de fazer uma mudança, mesmo que drástica e repentina, eu tinha certeza que iria amar.

 ── Entra no carro, Anthony, vai ser legal, e aliás, você não disse que seu amigo mora lá? Então ── agora era meu pai que estava falando, ele estava fazendo de tudo pra me deixar animado, apesar de eu já estar.

── Eu estou bem...

Apertei a barra do meu moletom com as mãos, e adentrei o carro, sentando no canto da janela. Eu não sei como seria, se eu teria problemas, ou se seria legal, mas estava aberto a novas experiências, e pela primeira vez na minha vida, estava disposto a tentar ser um adolescente normal, quem sabe conhecer alguém legal, de preferência um menino, que não fosse capitão de time, eles são sempre metidos, e gostam de zoar os nerds, não que eu fosse necessariamente um.

Tirei meu celular do bolso do casaco que eu usava, e o desbloqueei rapidamente, precisava avisar a alguém sobre onde estava agora, por isso, fui para a tela de mensagens.

Christoffer mensagens

Eu: Walkeeeerr!!!

Eu: O carro já começou a andar

Eu: Estou tão nervoso, mas confiante

Eu: Se você não me responder, eu juro que corto cada uma das suas HQ's quando eu chegar ai!!!

Enquanto esperava uma maldita resposta, coloquei os fones, abri minha playlist somente com músicas da One direction, que são minha terapia, e coloquei pra tocar aleatoriamente.

Assim seria minha viajem: treze horas de ansiedade, treze horas de nervosismo, treze horas ouvindo as risadas altas das minhas irmãs, que estavam bem ansiosas também, treze longas horas, ouvindo meus pais dizerem que seria legal.

   Algumas pessoas diriam que eu tenho os pais perfeitos, irmãs perfeitas, a vida perfeita, e eu também achava, mas estava muito enganado, tinha muita coisa para acontecer, coisas inesperadas, e talvez não tão boas, ou talvez maravilhosas.

É incrível como uma pequena decisão pode mudar completamente sua vida, e foi isso que aconteceu comigo, Estes Park mudou a minha vida, e me colocou em uma situação complicada, mas incrível, e foi tão incrível, que eu decidi viver cada segundo intensamente, me jogando de cabeça, talvez tenha sido burrice, pois também há consequências, e elas muitas vezes são terríveis.

Alguns ganham na loteria, outros herdam heranças grandes, já eu ganhei um alguém que mudou a minha história, um garoto alto, moreno, com cabelo castanho e bagunçado, e olhos maravilhosamente verdes: Félix Salazar. Ele não só mudou a minha vida, como foi também, o meu primeiro amor de verdade.

_________

Ooiiii!! Meu Deus, eu estou tão nervoso, é minha primeira fic, e eu estou inseguro, mas vamos a alguns esclarecimentos:

1-Eu não seguirei perfeitamente tudo sobre Estes Park, então se eu falar algo que seja de outro país/cidade, é por isso.

  2-Se houver erros de português, Peço perdão, a fic logo será revisada.

  3-Tentarei postar toda semana, e algumas vezes os capítulos podem ser pequenos também, como o prólogo.

  4-Acho que é só isso!! Por favor, não façam comentários maldosos, aceito apenas críticas construtivas.

Um beijo do Bunnyx!!
Bebam água.
Vejo vocês no mundo invertido.

Just ten minutes [LGBTQIA+]Onde histórias criam vida. Descubra agora