26- Juilliard diz olá

39 6 13
                                    

ANTHONY BAKER - P.O.V:

"Eu sou da escola de música Juilliard, você me ligou um tempo atrás"

Essa fala me deixou paralisado, levando-me para o momento exato em que fui indicado por um amigo muito influente do meu pai, mas por terem se distanciado, eu achei que isso não fosse mais acontecer, mas cá estou eu, falando com alguém de Juilliard. Meu sonho.

  Minha mão livre estava entrelaçada na do garoto que estava agora ao meu lado, ouvindo cada palavra dita pela mulher, ficando também sem reação, era algo óbvio que iria acontecer, mas aquilo me pareceu tão antecipado, eu ainda estava indo para o terceiro ano do ensino médio.

"Então Anthony, te ligamos para te oferecer algo irrecusável"

a mulher falava, e eu assentia, como se ela pudesse me ver.

"Estamos selecionando alguns alunos que foram indicados, para que possam fazer parte da família de Juilliard, com moradia, e a bolsa de estudos, mas para isso precisamos que venha com um ano de antecedência, e estude em uma das nossas escolas parceiras"

Aquilo era tudo que eu poderia querer, o que eu precisava para ser motivado, seguir meu sonho da maneira certa, estudar para ser um grande músico, como todos que estão na história do mundo, e saíram de Juilliard, uma das universidades mais disputadas de todo o mundo, e eu estava ganhando uma bolsa.

Mas, isso era algo que eu queria quando passava minhas tardes preso em um quarto, com calças moletom e casacos, tocando violão o dia inteiro, e não agora, que estou me aceitando, tenho amigos, e tenho um namorado incrível que faria de tudo por mim.

Estava me sentindo mal, mesmo sabendo que não iríamos para a mesma faculdade quando o ensino médio acabasse, mas ainda tínhamos um ano juntos, um ano inteiro juntos.

── Olha, eu não estou em casa no momento, e preciso falar com os meus pais, tudo bem se puder me ligar depois? ── perguntei depois de um tempo.

"Sem problemas, essa é só uma ligação para confirmar que recebeu a notícia, mas mandamos um e-mail para você. Tem quarenta e oito horas pra dar sua resposta, espero que seja um sim"

Após essa fala, o bip foi ouvido, ela tinha encerrado a chamada, e ainda sim eu fiquei com o celular em meu ouvido por cerca de um minuto, processando aquela conversa. Lentamente abaixei o celular, colocando-o no bolso do short que eu estava usando, e pela primeira vez desde que eu atendi aquela ligação, olhei para o moreno, que estava em minha frente novamente.

Era difícil saber no que estava pensando, talvez impossível, mas seu olhar, as orbes verdes, profundas e intensas, denunciavam que mesmo que doesse, ele jamais tentaria tirar isso de mim, eu sabia que ele não estragaria um sonho meu, sendo um dos maiores incentivadores.

── Félix, eu...── antes que eu pudesse acabar de falar, ele negativou, como pedido para que eu ficasse em silêncio.

── É Juilliard, não tem lugar melhor pra iniciar uma linda carreira, e você não vai desistir disso ── ele começou, soltando a minha mão, e trazendo ambas as suas para meu rosto. ── Vai ser feliz, gatinho, eu nem pensei tirar isso de você, mas saiba que pode demorar o tempo que for, eu vou estar te esperando ──

── Não se precipite, Félix, eu nem sei qual vai ser a resposta dos meus pais ── por mais que eu já soubesse que seria sim, preferia negar para mim mesmo, por medo. ── Talvez eu nem esteja pronto para o novo, o desconhecido ──

── Ei príncipe, você está sim, tenho certeza que vai ser incrível, como sempre é ── meus olhos encontravam-se marejados, e nem havia motivo, estava me precipitando. ── Independente da distância, eu estar com você a cada passo do caminho ──

Just ten minutes [LGBTQIA+]Onde histórias criam vida. Descubra agora