4- Culpado

90 11 2
                                    

N/a: Hey, só queria dizer que alguns dos próximos capítulos vão ser dividos em dois povs, sendo um deles do Anthony e outro do Félix. Eu queria mudar isso agora que a história está em revisão, mas seria um trabalhão separar tudo, então me perdoem :(
××××××××××

P.O.V - ANTHONY BAKER:


   Eu ainda estava paralisado desde que tinha visto aquela confissão no tumblr, como ele foi capaz de fazer isso? algo que eu deveria fazer, quando eu estivesse pronto, aquilo era pessoal, e ele não tinha o direito de fazer isso sem o meu consentimento, mas ele fez.

Você joga muito baixo Félix.

Havia chegado em Estes Park há poucas horas e já estava querendo voltar para Dallas. As pessoas de lá nunca ameaçaram me tirar do armário, nem mesmo a pessoa mais idiota que eu conheci na vida, apesar de que esse cargo estava sendo ocupado pelo Félix agora. Talvez...

Afastei meus devaneios ao ouvir a porta rangendo, e logo minha irmã mais velha passou por ela. Ela já tinha notado que algo estava errado, e eu não queria conversar, mas talvez não fosse sobre isso.

Melanie costumava ser a irmã que falava sobre tudo, seja sobre uma amiga nova, sobre um cara novo, roupas novas, e eu era sempre o irmão a ouvir ela, dando minha opinião. Ela tinha a Beverly para isso, que também é mulher, mas parece que tudo se tornou sobre mim, desde o dia em que eu fui diagnosticado com depressão, todos estão sempre fazendo de tudo para conversarem comigo. Eles acham que vou me sentir excluído se eu passar mais do que vinte minutos sozinho.

── Eu vi, e sinto muito ── Dei de ombros,  jogando o celular na cama. Agora tinha certeza que era sobre o tumblr

── Eu não ligo ── menti, sabendo que ela me conhecia o bastante para saber disso.

── Mentira, eu te conheço ── e muito bem. ── Mas não liga pra isso, tenho certeza que ninguém vai ligar também ── era oque eu estava esperando.

── Eu tô bem ── minhas palavras soavam frias, mostrando minha falta de interesse naquele papinho de não liga, logo todos esquecem.

── Eu só quero que saiba, que eu estou bem aqui no quarto ao lado, e se precisar de mim, eu vou estar lá. Não precisa bater, nem explicar porque está indo, caso não queira, é só entrar e me abraçar que eu vou entender ── Ela se aproximou, e deu um beijo na minha testa. ── Como nos velhos tempos ──

── Como nos velhos tempos...── Repeti.

  Melanie e eu sempre fomos bem próximos, desde que eu tinha três anos e ela nove. Não é que eu não me dava bem com a Bev, mas minha relação com a Mel era melhor, ela me entendia. Esteve do meu lado segurando a minha mão quando eu me assumi, quando eu tentei pular da sacada da nossa antiga casa, e quando eu estava na maca de um hospital, lutando pela minha vida depois de ingerir vários comprimidos. E enquanto todos estavam dispostos a morrer por mim, ela estava disposta a morrer comigo.

Eu devo muito a ela, já que tem sido meu juízo todos esses anos.

    Depois que ela saiu do quarto, eu me encostei na cabeceira da cama, e peguei meu celular, indo diretamente para a lista de contatos, onde eu já tinha salvo o número do que possivelmente ferrou minha vida.

Félix mensagens:

Eu: Vai a merda, seu idiota -mensagem cancelada-

Eu: Eu deveria saber que você ia fazer isso, e deveria estar preparado, mas não achei que jogasse tão baixo, idiota. Tem noção da merda que fez? Isso era algo pessoal que foi simplesmente exposto para vários adolescentes babacas igual você.

Just ten minutes [LGBTQIA+]Onde histórias criam vida. Descubra agora