P.O.V - FÉLIX SALAZAR:
As aulas já haviam acabado a alguns minutos, eu estava na parte de fora da escola, escorado na minha bmw, e em minha volta estavam algumas meninas da equipe de líderes de torcida, e alguns garotos do basquete, estávamos falando sobre o jogo de hoje, que foi mais puxado para um treino, e pelos sorrisos, pude deduzir que estavam todos muito ansiosos para o grande jogo do final da temporada da nossa escola, que começou no início do ano, o último jogo iria prometer, estávamos contando com todo grupo.
Conforme o assunto ia sumindo, as pessoas alí também iam, todos indo para suas casas, enquanto eu ainda esperava Anthony. Em certo momento, quando resolvi notar, só havíamos restado eu e Kristen alí, e ela tinha um sorriso indecifrável nos lábios, eu nem iria perguntar, se ela tivesse algo pra falar, que falasse.
── Então...Anthony Baker? ── Não era uma pergunta, e sim uma afirmação, o que me surpreendeu foi como ela sabia dele.
── Do que você tá falando? ── Perguntei quase indignado.
── Qual é Félix, vai mentir pra mim? Eu sei que vocês tem um caso, fica nítido pela forma que olha pra ele, como você sorrir por qualquer coisa que ele fala, o brilho nos seus olhos, até os suspiros que você dá quando ele passa ── Wow. Ok, como isso estava tão óbvio. ── Também sei que está esperando ele. Olha, quanto a mim, pode ficar tranquilo, eu não vou falar nada com ninguém, ele é legal, mas só toma cuidado com o seu pai, sabe do que ele é capaz ── completou.
Kristen já foi próxima o bastante de mim para saber a que nível meu pai chegava. Ela presenciou coisas terríveis, e eu entendia aquela preocupação, mas aquela não parece a Kristen que estava me cobrando atenção algum tempo atrás, essa não é aquela mesma, chegou até a ser estranho ela falando essas coisas pra mim.
── Obrigado?
── Não achou mesmo que eu fosse brigar por você né? Eu sou melhor do que isso, Félix. E eu tô amando essas várias pessoas saindo do armário depois daquela publicação que você fez do Anthony no Tumbrl ── oh não, ela também acha que fui eu, ótimo. ── Te vejo por aí, gato garoto ── sem conseguir falar mais nada, sem nem receber a oportunidade, ela simplismente se afastou, caminhando novamente em direção a escola.
Aqueles haviam sido os três minutos mais aleatórios da minha vida, mas nem tive tempo de pensar sobre isso, pois meu olhar se chocou com o do garoto de pele clara e cabelos platinados, que já estava caminhando até mim depois de se despedir do seu amigo, que ergueu dois dedos em minha direção como forma de "tô de olho em você", o que me fez rir.
O lado de fora da escola já estava vazio, já que ele havia demorado muito, mas tinha me dito por mensagem que tinha uma conversa com a professora de música, e que logo viria, o que demorou bem mais do que eu esperava.
Quando ele estava perto o bastante, eu puxei pela sua cintura, deixando-o tão próximo de mim que pude sentir sua reação com tal ato, que foi repentino. Nossos rostos estavam próximos, então esperei até que processasse o que eu queria, para só então tomar seus lábios para os meus, o beijando de forma calma.
Nossos lábios não demoraram para se afastar, já que nenhum de nós dois queria gastar tempo na frente da escola, quando tínhamos uma casa inteira só para a gente, e foi o que fizemos, eu dei a volta no carro, e abri a porta pra ele, voltando para o outro lado, afim de começar a dirigir logo pra longe dalí.
── Você é muito doido Félix, não precisa ficar se arriscando por mim ── Disse depois de um tempo, e eu fui obrigado a encara-ló por alguns segundos.
── Não estou me arriscando, apenas beijei o meu garoto na frente da escola, não posso? ── Questionei sorrindo, podendo sentir que ele estava coradinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just ten minutes [LGBTQIA+]
DragosteOBRA CONCLUÍDA Anthony é um estudante do ensino médio, em uma nova escola e uma nova cidade. Tudo estava indo bem, até ele conhecer Félix, o garoto popular, jogador de basquete. E juntos então descobrem que nada é o que parece, e quem você acha que...