P.O.V - ANTHONY BAKER:
Aquela tarde minha, foi dedicada a terminar de organizar tudo para a surpresa que eu estava preparando para o meu namorado, que eu podia finalmente chamar de meu, depois de tantas intrigas, brigas sem sentido, eu estava finalmente com o garoto que fez meu coração bater descompassadamente, e hoje estávamos completando sete meses juntos. Sete perfeitos meses, desde o dia que eu chorei horrores ao ser pedido em namoro, então queria que tudo fosse perfeito, e levando em conta o que eu planejei, vai sair tudo bem.
Minha mãe disse que eu estou muito nervoso, só porque conferi tudo umas dezessete vezes, mas eu expliquei para ela que estou apenas me certificando de que nada dê errado, aquela noite seria a melhor da minha vida, e se ocorresse tudo de acordo com o plano, seria a melhor noite da vida dele também.
Estava na frente do espelho, terminando de arrumar meu cabelo, quando meu pai entrou. Ele tinha um sorriso discreto nos lábios, sabia que ele iria comentar alguma coisa, só estava esperando que eu perguntasse o que ele queria primeiro. Me virei pra ele, abrindo os braços como pergunta se eu estava bem vestido, e vi ele se aproximar lentamente.
── Você tá maravilhoso, filhão ── proferiu com um sorriso mais expansivo. Sentia uma sensação tão maravilhosa por ser chamado assim por ele, quase como se eu precisasse disso para ser feliz.
── Obrigado, pai ── Sorri ladino.
── Então...tá nervoso? ── perguntou interessado
── Depende, tá falando do jantar ou da surpresa? ── Não que fizesse muita diferença.
── Dos dois
── Tô super nervoso. Eu vou ser apresentado como oficial namorado do Félix para o pai dele, e pra nova namorada, e ainda tem o outro lance ── Despejei tudo de uma vez, soltando um longo suspiro.
── Fica tranquilo, vai dar tudo certo, o Ronan é um bom homem, e sobre o outro lance, vai dar tudo certo também, não fica tão nervoso, isso pode dar a ele insegurança ── santo Jeff das palavras abençoadas.
── Tudo bem, eu vou me controlar ── Garanti, com um sorriso.
Na verdade eu sabia que não seria tão fácil, eu era alguém um tanto nervoso quanto a tudo, e hoje não seria diferente, só seria pior, eu estava duas vezes mais nervoso.
── Então manda o nervosismo pra longe, porque tem alguém muito ansioso te esperando lá embaixo ── nesse momento meus olhos se arregalaram minimamente.
── Mas já?
Encarei meu reflexo uma última vez, e saí do quarto ao lado do meu pai, só que ele desceu as escadas primeiro, eu estava enrolando muito, mas sabia que era só respirar fundo, iria dar tudo certo, eu sabia disso. Desci finalmente as escadas, encontrando o meu namorado, super maravilhoso, de pé ao lado da minha mãe, que sorria parecendo animada.
Caminhei até ele, e parei em sua frente, passando as mãos por cima dos seus ombros, e assim finalmente juntando nossos lábios em um beijo calmo e rápido, sentindo suas mãos alcançarem minha cintura.
Nos afastamos segundos depois, e ficamos nos encarando por um tempo, até eu decidir me pronunciar, enquanto ainda olhava em seus olhos.
── Você tá muito gostoso ── sussurrei próximo ao seu ouvido, para que a minha mãe não ouvisse.
── Feliz sete meses, amor ── essa foi sua resposta, depois de uma risadinha maliciosa.
── Feliz sete meses, gatinho
Eu amava esses pequenos momentos que tínhamos, onde ao nosso redor, simplesmente deixava de existir, éramos apenas nós dois, mas essa bolha foi estourada pela minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just ten minutes [LGBTQIA+]
RomanceOBRA CONCLUÍDA Anthony é um estudante do ensino médio, em uma nova escola e uma nova cidade. Tudo estava indo bem, até ele conhecer Félix, o garoto popular, jogador de basquete. E juntos então descobrem que nada é o que parece, e quem você acha que...