29- Rei e Rei?

41 7 26
                                    

FÉLIX SALAZAR - P.O.V:

  A vitória do jogo de ontem me deixou muito feliz. Todo o time saiu para comemorar, e eu também fui, nem podia acreditar que aquilo que eu tanto almejava, havia finalmente acontecido, eu consegui vencer a porra do campeonato de basquete, e também consegui me concentrar no jogo, e não focar nas provocações do Andrew.

Bebemos até as meia-noite, pelo menos alguns de nós ingeriu álcool, o Anthony, que também estava presente, preferiu não beber nada, e não tiro a sua razão, ele tinha que se manter sóbrio, e puxar as rédeas quando eu estivesse indo longe demais.

Após longas horas conversando, bebendo e rindo alto, fomos embora, ou os donos do estabelecimento iriam nos expulsar, estávamos fazendo muito barulho, mais do que deveríamos, e poderíamos estar incomodando os outros clientes.

  Cada um foi para a sua respectiva casa, avisando quando chegaram, e se chegaram bem. Eu levei Anthony até a casa dele, e fui para a minha logo em seguida, capotando assim que cheguei ao meu quarto.

   Esta manhã, quando acordei, sabia que seria um longo dia, talvez porque eu e o Anthony combinamos de nos ver somente na escola, e a noite, o que certamente iria me deixar louco, por isso procurei coisas para fazer. Limpei meu quarto, organizei as roupas do meu closet, conversei com a minha irmã durante um longo tempo, até ela receber uma ligação e ficar toda estranha, dizendo que precisava sair, mas não questionei, apenas a deixei ir.

  E então, a tão esperada noite. Em pé no meio da sala, vestido com um terno preto, e posando para uma foto que meu pai tirava de mim. Eu estava nitidamente empolgado, disposto a fazer aquela noite valer a pena, seria o melhor companheiro que o Anthony já teve na vida, havia planejado tantas coisas, talvez por saber que tinha pouco tempo com ele, que logo iria viajar para mais perto de Juilliard, e isso poderia significar um possível término.

── Se divirta, aproveite bem a noite ── meu pai disse, vindo me abraçar forte. ── Eu amo muito você ──

── Eu também te amo, pai ── proferi em meio ao abraço que ele me deu.

  No momento em que o abraço se rompeu, não demorou muito para que eu seguisse para o lado de fora. Talvez eu tenha levado muito a sério o lance de tratar o Anthony como um príncipe, já que eu aluguei uma limusine, somente para levá-lo ao baile, mas sabia que ele merecia muito mais do que isso.

── A Maggie vai com quem? ── meu pai perguntou aparecendo na porta, e eu negativei.

──  Eu nem sabia que ela ia ── dei de ombros, abrindo a porta para adentrar o carro. ── Só espero que ela não apareça com o Andrew ──

Acenei para o homem na porta, que mais uma vez sibilou um boa sorte, e pedi para que o motorista da limusine dirigisse até a casa do meu namorado, a qual ele já sabia o endereço, que foi passado por mim.

Não demorou muito para que chegássemos, não era tão longe, e eu torci para não estar sendo emocionado, e ter exagerado demais com o lance do carro, ou ter chegado muito cedo.

  Estava com o vidro do carro aberto, no momento em que a porta da sua casa se abriu, revelando uma Beverly boquiaberta, correndo para dentro de casa em seguida. Ela obviamente faria todo o processo de chamar o Anthony em meu nome, pela nítida empolgação da garota, como se fosse ela em seu lugar.

Abri a porta do carro e desci, esperando meu príncipe do lado de fora, que logo apareceu, não conseguindo conter o sorriso expansivo no momento em que viu o que eu tinha feito, e naquele momento soube que acertei nisso, ele parecia feliz, e a minha maior meta era fazer com que esse sorriso permanecesse em seus lábios pelo tempo que fosse.

Just ten minutes [LGBTQIA+]Onde histórias criam vida. Descubra agora