30- The night we met

64 6 33
                                    

ANTHONY BAKER - P.O.V:

   A noite nem havia acabado, mas estava perfeita, não havia nada que eu quisesse mais do que estava por vir no final daquela noite, sabia que acabaríamos juntos nos bancos de trás daquela limusine que ele alugou somente para me trazer, e não podia perder por ansiar aquilo.

  A idéia de ter as suas mãos em meu corpo, apertando cada parte em que alcançam, enquanto seus lábios se pressionaram contra os meus, ou contra o meu pescoço, me deixava completamente desnorteado, eu poderia ir ao delírio somente por essa cena pecaminosa estar rodando a minha mente.

  Fui tirado dos meus devaneios no momento em que a sua mão levou a minha para o ar, e me rodou, levando meu corpo para perto do seu novamente, ato esse que me fez sorrir como um bobo apaixonado, afinal, assim me sentia, como um jovem bobo, descobrindo o amor.

── Sabe, quando a gente se casar, eu quero adotar um filho...── sussurrou em meu ouvido, enquanto dançávamos. ── De preferência menino, e vamos nos virar para que o nome dele seja Nicholas ──

  De todas as coisas que ele disse, só consegui pensar na palavra casar, ela estava cada vez mais presente em nossas conversas.

── Pretende se casar comigo? ── Perguntei esperançoso. Que futuro convidativo.

── Não aja como se não soubesse que eu quero me casar com você. Nos casaríamos hoje mesmo se possível ── essas palavras me deixaram completamente abobalhado. ── Eu amo você mais do que tudo, prefiro observar você do que as estrelas, tem noção disso? Caralho Anthony, eu não mando mais na porra da minha vida desde que você entrou nela ──

  O sorriso em meus lábios se expandiu, juntamente ao rubor que muito provavelmente tenha se espalhado pelas minhas bochechas. Apesar de não duvidar dos seus sentimentos, não tinha como evitar ficar totalmente vulnerável diante dessas palavras.

── Vamos nos casar...e ter um filho chamado Nicholas ── confirmei suas falas iniciais, jogando meus braços por seus ombros. ── Então vem aqui beijar o seu muito futuro marido ── contra seus lábios.

Nossas bocas estavam tão próximas, podia sentir os lábios se roçando. Eu estava praticamente salivando por um beijo dele, e veio quando suas mãos desesperadas agarraram minha cintura com possessão, fazendo um arrepio percorrer por minha espinha.

── Você é meu, Anthony...só meu, tá me ouvindo? ── em um tom baixo e até um pouco sexy.

── Claro. Sou somente seu ── respondi, levando as mãos até a coroa que estava em sua cabeça, a deixando torta, antes de me entregar ao beijo que veio logo.

  Lábios conectados sem qualquer hesitação, ou sequer estávamos ligando para quem nos olhava, passamos a nos importar tão pouco com isso, ainda mais quando ambos estávamos dividindo do mesmo desejo notório.

Nossas línguas se deslizavam uma contra a outra, compartilhando a familiaridade que se fazia presente no beijo. Minhas mãos passearam por onde conseguiram, até se enroscarem em seus fios de cabelo castanhos, puxando-os entre meus dedos.

Quando nos afastamos minimamente, nossas orbes se abriram, os olhares se encontraram, e foi tão intenso quanto das outras vezes. Dez longos segundos encarando suas lindas orbes verdes, e brilhantes.

Começamos a dançar assim que a próxima música começou a tocar. Era animada, e logo todos pulavam ao nosso redor.

   Aconteceu tudo muito rápido, a forma em que novamente ele foi me rodar, mas aquele barulho foi ouvido. A forma em que seu toque em minha mão fraquejou, e seu corpo caiu no chão, enquanto uma mancha vermelha começava a ficar visível em sua camisa social branca, que usava por baixo do terno.

Just ten minutes [LGBTQIA+]Onde histórias criam vida. Descubra agora