FÉLIX SALAZAR - P.O.V:
Por sorte, consegui fazer o Anthony me desculpar ontem, e acabamos por passar o restante da festa do lado de fora, sabia que se ele entrasse, iria querer beber mais, e tenho certeza de que um Anthony bêbado não é muito agradável, mas um Anthony bêbado e puto comigo deveria ser pior ainda.
Ele dormiu em meu colo, enquanto eu acariciava seus cabelos, e sussurrava sobre cada uma das constelações. Por mais que ele não estivesse nem um pouco interessado, ele me ouviu atentamente, era assim que acontecia entre a gente, nos víamos vidrados em qualquer que fosse o assunto.
No final da festa, Beth e Jef me deixaram passar a noite, eu ajudei Anthony em um banho, e o vesti, colocando ele na cama. Eu demorei um pouco mais para dormir, fiquei sentado próximo a janela, encarando o intenso azul escuro que o céu se encontrava, enquanto a conversa com meu namorado, de algum tempo atrás, rodava pela minha mente.
Anthony me perguntou sobre a tatuagem em francês que tenho na altura do meu peito, e nunca achei que dar a explicação para alguém, fosse tão interessante. A frase era "Donne-moi juste dix minutes pour dire ce que je ressens" que significa "me dê apenas dez minutos para dizer o que eu sinto". Ela tem um significado enorme para mim.
A minha vida inteira, desde que me entendo por gente, só ouvi as pessoas falarem e falarem sem parar, não me dando a oportunidade de dizer o que eu sentia, como estava, o que eu achava. Eram sempre eles, e então, o Anthony apareceu, me dando a maior liberdade de fala que já ganhei em toda minha vida, e isso foi incrível. Eu amei explicar o significado da tatuagem enquanto ele cochilava em meu peito, contornando a letras da frase com seu dedo.
Naquela manhã, logo quando eu acordei, deixei a casa dos Baker's, explicando para Tia Beth que tinha que ir antes para a escola, precisava treinar uma última vez antes do grande jogo, e isso fiz.
Foi uma manhã conturbada. Tudo começou a piorar no momento em que encontrei Kenny no caminho, e ele veio com a mesma conversa de ontem. Eu não contei para o Anthony, mas ontem, quando sumi da sua festa, fui me encontrar com o Kenny, ele veio com uma conversa estranha de que eu deveria tomar cuidado, e ficar muito tempo com o meu namorado, mas nada iria estragar meu relacionamento com o Anthony, ninguém mexe com ele.
Além do encontro inesperado com o mensageiro do diabo, eu descobri que iríamos jogar contra a escola da noruega, uma bem específica, a que Andrew estava estudando, ou seja, iria ter o prazer de acabar com ele, sem precisar sujar as minhas mãos, faria isso em jogo, até que não seria ruim. Apesar de achar estranho o jogo ter se tornado tão grande do nada, eu estava adorando saber que o Andrew pisaria em East high school novamente.
Eu não estava nervoso nem nada, meu time estava ótimo, só precisava me esforçar, e conseguir me sair bem nesse jogo, teriam muitas pessoas assistindo, e entre elas, a família do Anthony, meu pai, e o Theo. Era minha chance de dar orgulho.
Nesse momento, faltando pouco menos de vinte minutos para o jogo começar, eu estava sentado na arquibancada, entre meu namorado e as suas irmãs, ele estava perguntando várias vezes se eu ficaria bem, mesmo sabendo a resposta.
── Não é uma luta, Anthony, é um jogo de basquete ── gargalhei, olhando para o que estava ao meu lado. ── Eu vou ficar bem, não é como se fosse a primeira vez que eu faço isso ──
── Eu sei que não é a primeira vez, e nem vai ser a última, mas estou com medo de que você se descontrole, sabe que o Andrew vai te provocar ── agarrou meu braço, colocando sua cabeça em meu ombro. ── Não vou suportar ver você brigando ──
── Ei, olha pra mim ── pedi segurando seu queixo, deixando minhas orbes encontrarem as suas. ── Eu vou ficar bem, príncipe ── deixei um breve selar por seus lábios, sorrindo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just ten minutes [LGBTQIA+]
RomanceOBRA CONCLUÍDA Anthony é um estudante do ensino médio, em uma nova escola e uma nova cidade. Tudo estava indo bem, até ele conhecer Félix, o garoto popular, jogador de basquete. E juntos então descobrem que nada é o que parece, e quem você acha que...