Eu odeio cap dividido em dois povs, mas não tô conseguindo separar na revisão, então é isso, são poucos, logo acaba
×××××××××××××
P.O.V - ANTHONY BAKER:Se a mais ou menos dois meses atrás me perguntassem o'que eu queria, e se eu soubesse que tudo isso ia acontecer, minha resposta jamais seria ir embora do Texas, tudo só piorou.
Na minha escola antiga várias pessoas sabiam da minha sexualidade, e nenhuma se importou, lá são todos muito mente aberta, diferente de Estes Park, aqui as pessoas são más, muito mais do que eu poderia imaginar, pelo menos na escola, e tudo tem um único culpado, que eu queria conseguir odiar, mas infelizmente não consigo, eu não sinto algo tão ruim assim por alguém.
Três semanas.
Três semanas sendo a piada da escola, e isso só me mostrou o quão imaturos aqueles adolescentes são, mas pelo lado bom, eu tinha o apoio da minha família, e do Chris, que fez questão de me visitar todos os dias. Com o passar dos dias as pessoas foram esquecendo, mas sempre tinha um babaca que não conseguia ficar de boca fechada.
Félix tentou se desculpar comigo a cada segundo que me via, mas ainda não dei o braço a torcer, não vou cair no papinho de que não foi ele. Chegamos a discutir feio, e ele até socou meu maxilar, o que só piorou o lado dele, e minha vontade de desculpá-lo.
Eu não estava sendo uma criança, só quero que ele se desculpe da maneira certa, assumindo que errou, e não jurando que não fez nada, isso não iria limpar a sua barra, até porque, tudo apontava para ele, não tinha como escapar.
Perdido em meus devaneios, pensando como meus dias têm sido torturantes, voltei ao agora quando tive minha atenção chamada pela professora, que chamou meu nome em alto e bom tom.
── Entendeu, Anthony? ── Assenti rapidamente, mesmo não ouvindo nada do que ela disse. ── Os grupos serão sorteados por mim, não quero ninguém manipulando os nomes, e serão quatro integrantes cada grupo ── Grupos? Que grupos?
Eu estava me batendo mentalmente por não ter prestado atenção em nada do que a professora disse, e agora me encontrava confuso.
Ao notar meu olhar perdido, Chris me entregou um pequeno pedaço de papel rasgado, e eu o abri no mesmo momento, me escondendo atrás das suas costas para ler.
"Vai ter um trabalho em grupo pra entregar na segunda, teremos que fazer uma maquete de algum lugar da cidade."
Merda. Hoje já é sexta, é pouco tempo demais.
Agradeci ao meu amigo, e amassei o papel, mantendo a pequena bolinha em minha mão.
── Primeiro grupo temos, Wendy, Kristen, Brandon, e Andrew ── Respirei aliviado por não ter que ficar no mesmo grupo que Andrew, ele é um grande idiota. ── Próximo...── Ela ficou em silêncio por alguns segundos, enquanto desdobrava os papéis.
── Anthony, Jason...Christoffer e ── em parte já estava aliviado por ter caído no mesmo grupo que o meu amigo, mas a outra parte da minha mente gritava: Félix não, Félix não. ── Félix ── MERDA.
Me forçando a virar minimamente, olhei para o garoto por cima dos meus ombros, e ele tinha um sorriso no canto dos lábios, deveria estar adorando tudo isso. Quando eu ia falar algo ele piscou pra mim.
ELE PISCOU PRA MIM. Que cara de pau ele tinha.
Mesmo que tentasse, não consegui deixar suas orbes passarem despercebidas. O filho da mãe tinha olhos tão bonitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just ten minutes [LGBTQIA+]
RomanceOBRA CONCLUÍDA Anthony é um estudante do ensino médio, em uma nova escola e uma nova cidade. Tudo estava indo bem, até ele conhecer Félix, o garoto popular, jogador de basquete. E juntos então descobrem que nada é o que parece, e quem você acha que...