P.O.V - ANTHONY BAKER:
Se tem uma coisa que eu odeio é a escola, na verdade eu comecei a odiar hoje, eu estou tão nervoso para ir na escola nova, que depois de quase treze horas de viajem, eu fiquei arrumando as minhas coisas justamente para isso, e minha mãe garantiu vaga com antecedência. Eu acho que tenho várias preocupações quanto a isso, será que vou conseguir manter as boas notas notas? será se vão gostar de mim? se vou me adaptar? eu realmente não sei de nada, e isso está me deixando preocupado de certa forma. Essa é a minha primeira vez tendo que passar por isso.
Desde que chegamos aqui ontem, eu não mandei mensagem para Chris ainda, oque pode ter deixado ele preocupado, já que viemos conversando a viajem toda, falando de coisas aleatórias como sempre. Na verdade coisas bem específicas, como...porque o quadro negro é verde? Realmente algo interessante para se pensar, essas idiotices sempre estavam presentes em nossas conversas diárias. Chris e eu temos a capacidade de trocar de desviar de um assunto muito interessante para algo muito sem sentido.
Eu estava sentado na cama, termimando de organizar as coisas em cima da mesinha ao lado da minha cama, onde estava meu notebook, livros, e minha coleção de bonecos do Harry Potter. Sim, eu sou o nerd que gosta de Harry Potter, e ainda uso óculos, que por um acaso é redondo, mas por sorte, não foi motivo pra ser zoado, porque eu não era nada parecido com o Harry Potter, talvez o tamanho, já que muitas pessoas costumam dizer que eu sou baixinho, oque não é verdade, eu tenho 1,62, acho que é a altura certa pra alguém de dezesseis anos.
Sobre minha chegada na cidade, eu amei, ela é realmente pequena, com várias casinhas bonitas, e sem contar a vista maravilhosa que tenho da janela do meu quarto, já que eu fiquei com o melhor, mas meus pais insistiram em colocar grade na sacada, por ele ficar no segundo andar, e eu realmente não vi necessidade nisso.
Sinceramente.
Parei em frente ao grande espelho ao lado da cama, e encarei meu reflexo alí. Eu estava vestindo uma calça jeans azul claro, e uma camisa branca, que dava pra ver somente um pouco, já que estava coberta pelo moletom preto. A moda deve estar me odiando. Me sentei na cama, sentindo minhas mãos tremerem, e peguei meu celular sobre a cômoda, encarando o papel de parede de Gravity falls por uns cinco minutos, antes de fazer oque queria.
Christoffer mensagens:
Eu: Ei Walker, bom dia
Eu: Foi mal não ter respondido, te vejo na escola?
Chris: Não deveria te desculpar, mas quero te abraçar muito e ficar grudado com você o resto do dia, então tudo bem ;)
Chris: Te vejo na escola, babacoide :)
Ele me chamou de babacoide? Oque é babacoide afinal? Essas jovens atualizados, sempre chegam com uma palavra nova.
Me levantei apressadamente ao ouvir o terceiro chamado da minha mãe, e peguei minha mochila, saindo do quarto. "Café as sete e quinze. Sempre!" Esse é o dilema dela para manter tudo organizado.
Eu não falei pra minha mãe, mas venho tendo umas crises de asma com mais frequência, e eu realmente não queria preocupa-lá com isso, eu conheço bem a dona Beth, ela com certeza iria querer me levar para o hospital, mesmo sabendo que isso voltaria a acontecer, nós fomos avisados, e na verdade eu já estava bem acostumado, eram anos, mesmo que agora tenha melhorado, e eu tenho a minha bombinha, que ajuda nesses momentos de quase desespero.
Adentrei a cozinha, me sentando em uma das cadeiras em volta da mesa, batucando meus dedos ansiosamente na madeira, enquanto meus olhos seguiam a mulher loira que estava colocando o café na mesa, mas em nenhum momento me olhou diretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just ten minutes [LGBTQIA+]
RomansaOBRA CONCLUÍDA Anthony é um estudante do ensino médio, em uma nova escola e uma nova cidade. Tudo estava indo bem, até ele conhecer Félix, o garoto popular, jogador de basquete. E juntos então descobrem que nada é o que parece, e quem você acha que...