ANTHONY BAKER - P.O.V:
Depois de ontem, quando fomos todos juntos para uma balada maneira, que tinha sido aberta a pouco tempo, perto da casa do Jason, o meu namorado insistiu que eu dormisse em sua casa, e eu apenas aceitei.
Havia sido uma noite incrível, nós bebemos muito, dançamos muito, beijamos muito, acho que eu posso dizer que a minha vida está melhorando, e tudo isso antes do último ano no ensino médio, o que era incrível, eu estava ansioso para nos formarmos juntos. Eu tinha amigos, e um namorado incrível, nada poderia estragar a minha felicidade. Uma felicidade que eu quase nunca senti em toda a minha vida.
Antes do Félix pegar no sono, ele disse que iria me levar a um lugar especial na próxima noite, mas não disse onde, somente que era em outra cidade, e posso dizer que aquilo foi o bastante para me deixar ansioso, mas ele fazia isso sempre, me deixava ansioso, e acabava me levando pra algum restaurante incrível, e depois acabávamos sem roupa no seu colchão. Talvez não fosse diferente.
Então, após as eliminatórias naquela manhã, quando o time de Félix ganhou por uma cesta incrível que ele marcou, nós comemoramos um pouco com o treinador, mas ele disse que nós dois precisávamos ir, porque teríamos uma grande tarde de preparativos para aquela noite que teríamos, e eu não questionei, mesmo não fazendo a mínima idéia do que ele iria fazer, ainda não tinha nada em mente, e até cheguei a perguntar para o jason e o Chris, mas eles disseram que também não sabiam.
Ele me deixou em casa por volta das duas da tarde, e disse que passaria para me pegar às cinco, resumindo, eu teria que falar com os meus pais, e procurar uma boa roupa, pra ir nesse lugar misterioso.
Mel me ajudou com a roupa, a todo momento dizendo que quanto mais arrumado eu estivesse, melhor seria, quase como se soubesse onde eu iria, então eu acabei por decidir que iria com uma camisa que eu nunca tinha usado, na cor azul escuro, e uma calça jeans preta, nos meus pés usaria um all star, também preto.
A ansiedade me tomou durante todo o tempo naquela tarde, e quase gritei aliviado quando finalmente adentrei o banheiro para tomar um banho, e começar a me arrumar. Eram por volta das quatro e vinte da tarde.
Parado em frente ao espelho, eu encarava o meu reflexo, me sentindo um tanto receoso por apostar naquele estilo de roupa, pois pela primeira em três anos, eu estava usando uma camisa de manga curta, e calça jeans tão colada, já que sempre optei por roupas largas, e grandes, que cobrisse o meu braço.
Retirei meus óculos, deixando-os na caixinha, que estava em cima da escrivaninha, e então eu voltei a me olhar no espelho, quase decidido a me trocar, era tão simples, tinha tantas outras roupas no meu guarda-roupa, mas sabia que aquele seria um passo grande, e muito importante para mim, por isso permaneci com aquelas roupas.
Atrás de mim, pude ver a minha irmã mais velha, me encarando pelo reflexo do espelho, e lentamente eu me virei para ela, sorrindo ao que caminhava até mais perto, parando em sua frente.
── Eu estou bem mesmo? ── receoso, eu perguntei, vendo ela levar as mãos até os meus ombros.
── Você está maravilhoso, como sempre foi ── em um abraço rápido, ela me envolveu, se afastando em seguida, e esticando meu celular em minha direção, e foi a primeira vez naquela tarde que eu vi ele. ── Sabia que se ele tivesse ficado com você, não deixaria carregar, então deixei ele carregando no meu quarto, você vai precisar ──
── Ah claro, quer que eu tire fotos pro anuário do ano que vem, ou um sex tape? ── não evitei a brincadeira, rindo logo em seguida. Peguei o celular da sua mão, e o coloquei no bolso da frente da calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just ten minutes [LGBTQIA+]
RomanceOBRA CONCLUÍDA Anthony é um estudante do ensino médio, em uma nova escola e uma nova cidade. Tudo estava indo bem, até ele conhecer Félix, o garoto popular, jogador de basquete. E juntos então descobrem que nada é o que parece, e quem você acha que...