ANTHONY BAKER - P.O.V:
Meu corpo estava completamente renovado, eu estava renovado, não me sentia mais como se tivesse sido atropelado por um caminhão, já podia até raciocinar melhor. Abri meus olhos lentamente, e com o apoio das mãos, eu me sentei na cama, ficando escorado na cabeceira, eu só precisava de um tempo pra similar tudo ao meu redor, e esperar meu corpo acordar de fato, pra depois tomar um banho, eu estava com certeza precisando de um.
Olhei pra banquinha ao meu lado, e peguei meu celular alí em cima, eu nem me lembrava a última vez de tê-lo visto. No momento em que liguei a tela, tive que esperar cerca de cinco segundos, até meus olhos se acostumarem com a luz que ele emitia, e quando isso aconteceu, meus olhos se arregalaram ao ver a primeira notificação na tela, era do Félix, ele mandou a quase trinta minutos, disse que estava vindo, e eu se quer tinha tomado um banho.
── Merda!── Falei sozinho.
Joguei o celular em qualquer lugar, mas já era tarde, foi nesse momento que alguém bateu na porta do quarto, então lentamente me aproximei, e girei a chave que estava pendurada na fechadura. Minha mão demorou uns quinze segundos na maçaneta, até a pessoa bater na porta novamente, então eu a girei finalmente, vendo o garoto mais alto alí, e atrás dele, as minhas irmãs, estavam parecendo aqueles bichos dos filmes de terror.
── Oi, entra── Abri a porta por completo.
Por um momento, todos eles pareciam paralisados, estavam me encarando fixamente, e eu não entendi, até virar minimamente meu olhar pra baixo, e lembrar que estava sem camisa. Corri até uma cadeira do outro lado do quarto, e peguei um casaco que estava alí em cima, vestindo o mesmo rapidamente.
Quando me virei pra eles três, já estavam dentro do quarto, então caminhei até as cortinas, e as abri, deixando o quarto claro. O dia estava nublado, então deduzi que iria ser um dia de chuva, ou noite, talvez até nevasse.
Me sentei na cama, e apontei pra eles, que não hesitaram em se sentar também. Mel e Bev na ponta, e o Félix do meu lado, escorado também na parte mais alta da cama.
── Eu pensei que...vocês se odiassem, você sempre falava isso── Beverly foi a primeira a se pronunciar, parecia receosa.
Por uns segundos eu fiquei em silêncio, e até cheguei a elevar meu olhar pro garoto ao meu lado, que tinha um sorriso discreto nos lábios, parecia ansioso para minha resposta.
── A gente nunca se odiou pra falar a verdade── Proferi depois um tempo.
── Somos amigos agora── Sorri sem graça.Minhas irmãs estavam boquiabertas, e foi até divertido vê-las assim, tenho que confessar.
── Amigos? Ah, fala sério Baker, não somos amigos── No momento daquelas palavras, eu não evitei olha-ló confuso. ──Não somos amigos meninas, o Anthony e eu nos gostamos, sabe...mais que amigos──
Meus olhos estavam minimamente arregalados, e as minhas irmãs riam, como se não acreditassem, ou como se fossem falar algo a respeito do que eu já disse sobre o Félix dentro dessa casa, e acreditem, não foram poucas as coisas.
──E quando você disse "ele é a pessoa mais hétero que eu conheço"? ── Disse Mel em um tom de provocação.
── Ele é hétero que pega homem no sigilo── Não evitei rir junto com as meninas.
── Eu não sou tão mau, posso ser bem legal as vezes── Um dos braços dele, passou ao redor do meu ombro, e ele veio pra mais perto de mim.
── Bom, acho que vamos indo, pra deixar vocês mais a vontade── Melanie foi quem se levantou primeiro, puxando Beverly pra fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just ten minutes [LGBTQIA+]
RomansaOBRA CONCLUÍDA Anthony é um estudante do ensino médio, em uma nova escola e uma nova cidade. Tudo estava indo bem, até ele conhecer Félix, o garoto popular, jogador de basquete. E juntos então descobrem que nada é o que parece, e quem você acha que...