FÉLIX SALAZAR - P.O.V:
Eu prometi ao meu amigo que não faria nada hoje, mas era quase uma tentação ter que passar na quadra da rua do Anthony para ter que chegar na minha. Era como se o universo estivesse mandando eu passar na casa dele, mesmo quando a minha mente mandava eu ir embora.
Eu sabia que se chegasse na casa do Anthony agora, teria de conhecer o avô, e eu estava pronto para isso, mas de brinde iria ganhar uma recepção exclusiva do seu ex, que eu já odiava sem ao menos ter visto.
Enquanto pensava em pegar o retorno, meu ciúme foi maior que tudo, e simplesmente virei o carro na rua dele, mesmo relutante, mesmo sabendo que poderia sair de lá depois de uma briga, mesmo sabendo que poderia causar uma balbúrdia, eu virei na rua dele.
Reduzi a velocidade da bmw, e parei totalmente quando cheguei em frente a casa dele, eu ainda estava meio indeciso se entrava ou não, mas qualquer dúvida sumiu quando eu vi o carro preto logo em frente ao meu, e com certeza não era de ninguém que morava na casa, já que eu nunca tinha visto.
Saí do carro, e o travei, caminhando até a porta da casa, e depois de reunir muita coragem, eu girei a maçaneta, me arrependendo no mesmo instante.
A senhora Baker estava no sofá maior ao lado do seu marido, o homem que deduzi ser o seu avô, estava em uma das poltronas. No sofá menor encontravam-se Bev, e um outro garoto, que não podia ser mais óbvio quem era.
Ao notar a minha presença, a mãe do Anthony se levantou de onde estava, e caminhou em minha direção, atraindo os outros olhares para nós.
── Olá querido, finalmente apareceu de novo ── seus braços me rodearam, e eu retribuí o ato.
Aquilo havia sido exagero, eu não havia estado alí hoje, mas parece que era muito bem vindo sempre. O senhor Baker se levantou, e também veio até mim, me cumprimentando.
── O grande Félix, como está?── perguntou ao me soltar, não me dando nem dois segundos para digerir esses cumprimentos de sempre.
── Olá Beth, olá Jeff, eu estou bem, passei só pra falar com o Anthony rapidinho── expliquei enquanto era puxado até a sala.
── Eai, Félix ── Bev cumprimentou também com um abraço.
Antes mesmo que eu pudesse responder a ela, ouvi a voz do homem mais velho, que me fez virar para ele, e finalmente conhecê-lo formalmente.
── Então você é o tão famoso Félix, namorado do meu neto? ── com um grande sorriso ele se levantou, e veio para me abraçar. ── Achei que tivessem exagerando quando disseram que você era muito lindo, e seus olhos eram verdes demais ── eu levaria aquilo como um elogio.
── É um grande prazer, Senhor, e muito obrigado ── com um sorriso também, eu o abracei mais uma vez.
── Espero que cuide bem do meu neto, ou então vou ser obrigado a bater em você com a minha bengala ── com os olhos minimamente arregalados pelo duplo sentido, eu soltei um risinho, assentindo.
── Pode deixar, eu estou cuidando muito bem do seu neto, ele é a pessoa mais importante pra mim ── garanti.
Sem muito mais conversa, eu me virei pra sair da sala, mas o garoto estava em pé, talvez pronto para me cumprimentar, só que eu não queria falar com ele, e não me importava se seria falta de educação minha.
── Bom, eu vou lá falar com o Anthony ── acenei para os demais na sala, e segui para as escadas.
Eu não tinha a obrigação de cumprimentar alguém que está de olho no meu namorado, que ainda por cima é seu ex, isso estava fora de cogitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just ten minutes [LGBTQIA+]
RomanceOBRA CONCLUÍDA Anthony é um estudante do ensino médio, em uma nova escola e uma nova cidade. Tudo estava indo bem, até ele conhecer Félix, o garoto popular, jogador de basquete. E juntos então descobrem que nada é o que parece, e quem você acha que...