Uma coisa leva a outra

923 96 15
                                    

Noble estava começando a se sentir melhor desde o sumiço de Kaira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noble estava começando a se sentir melhor desde o sumiço de Kaira. Estar com Leon, Bravery, Luck e outros jovens Espécies o acalmava. Gostava muito de os ensinar, mostrando tudo o que havia aprendido com seu pai quando era mais novo.

Fazer aquilo tampava o buraco de solidão em seu coração.

— Eu queria ver uma baleia — Luck respondeu na sua vez. — Uma baleia-assassina.

— Por que chamam ela de assassina, irmão? — Bravery perguntou.

— Na verdade, ela é uma Orca, não baleia.

Luck o olhou de soslaio.

— E qual a diferença?

— Orcas tem dentes como os golfinhos — Noble explicou. — As baleias tem cer—

— Cerdas bucais — Leon terminou. — Sabia que a minha mãe queria fazer uma especialização em animais marinhos antes de conhecer meu pai? Ela sabe tudo sobre.

Luck se aproximou de Leon.

— Então explica por quê as chamam de assassinas.

— Creio que é porquê elas matam baleias e também porque tem um método de caça extremamente eficaz — Leon dizia sério, surpreendendo Noble. Ele não fazia ideia de que Leon gostava daquelas coisas. — Na lista de principais predadores do reino animal, a Orca está em segundo lugar, perdendo apenas para o Tubarão branco.

Bravery olhava para Leon com expectativa.

— E os outros predadores, Leon?

— Hmm... Leão em terceiro lugar, Sucuri em quarto, Crocodilo em quinto, Urso Polar em sexto e—

— Pensei que Urso Polar fosse legal — Bravery interrompeu com uma careta. — Como no comercial da Coca-Cola.

Noble riu e balançou o cabelo do irmão.

— Bom, creio que ele não seja muito sorridente, irmãozinho.

— Então o comercial é mentira!

— Sim — Noble riu mais alto e os outros dois meninos o acompanharam. — Eu sinto muito.

— Espera... — Luck desceu do galho onde estava e pulou no chão, ao lado de Leon. — E os primatas?

— Chimpanzés, Orangotangos e Gorilas são perigosos, assim como inteligentes e ágeis, mas não são predadores em potencial... Embora exista uma teoria de que são assassinos natos.

Os olhos avermelhados de Luck, iguais ao de Jericho, brilharam maliciosamente.

— Óbvio que são. Vocês, felinos — olhou-os de forma brincalhona — podem ser rápidos e fortes, mas nós, primatas, temos um diferencial.

— Serem temperamentais demais? — Leon provocou e Luck balançou a cabeça, negando. — O que então?

— Podemos comer chocolate!

Noble - Novas EspéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora