“Lágrimas não significam que você está perdendo
Todo mundo se machuca
Só seja verdadeiro com quem você é.”
— Who You Are, Jessie J.Existem pessoas que não gostam do som da chuva?
Noble acordara com o estrondo de um magnífico trovão, o timbre intenso e grave ressoou pelo quarto e o clarão do raio o fez abrir os olhos imediatamente. Precisou piscar várias vezes quando a luz atingiu suas orbes, amanhecia e chovia ao mesmo tempo, assim alguns raios de sol ultrapassavam as frestas das cortinas brancas.
Ele se inclinou em direção ao criado-mudo do lado da cama lentamente, evitando acordar Kaira, pegou o celular e olhou a hora. Eram seis e meia, mas ele relaxou por ser domingo. Deslizou por suas mensagens e sufocou um riso com a primeira delas, era Leo e ele não estava nada contente.
“O limite era onze horas da noite, traga minha filha para casa agora.”
Havia uma mensagem quinze minutos depois daquela.
“Cada minuto de atraso conta como um membro do seu corpo que eu vou tirar, considere-se morto.”
A próxima era no mesmo minuto e havia um emoji de ódio.
“É bom que eu não te veja por semanas, Noble.”
Noble balançou a cabeça, com Leo ele podia lidar depois — com muito cuidado e atenção — mas conseguiria reverter o ódio do macho. Depois entrou na conversa com sua mãe, ela perguntava que horas ele voltaria para casa, no entanto apenas visualizou e não respondeu. Digitou uma mensagem rápida, dizendo que estaria lá para o almoço e deixou o aparelho de lado, voltando-se para o corpo que resmungava algo.
— Meus pés… esquenta eles.
Sabia do que se tratava, Kaira odiava ficar com os pés gelados. Era o ponto fraco dela. Aproximou-se mais da companheira, que estava deitada da bruços e com o rosto virado para o lado contrário do dele, o cabelo castanho se espalhava pelo travesseiro macio. Afastou os fios para longe e passou um braço ao redor da cintura dela, inclinou-se e murmurou próximo a sua orelha:
— Você acha que merece isso?
— Hm…
Os planos da noite passada eram dançar, jogar e depois fazerem sexo, mas é claro que ela pulara etapas. Dançou e bebeu, o suficiente para a deixar embriagada e cansada, desculpas que usara para o deixar na mão quando desmaiou com roupa e tudo na cama do hotel. Noble que a ajudou a tirar os saltos e a se deitar direito no colchão, caso contrário ela estaria do mesmo modo da noite passada.
Pressionou o rosto contra o cabelo castanho, com os fios longos roçando suavemente em seus cílios. Como ela podia ter um cheiro tão delicioso? Aproximou-se mais do corpo pequeno e quente, puxando-a para mais perto, acolhendo-a em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noble - Novas Espécies
Romance❝É preciso calma e inteligência para domar um leão, mas não sou uma garota muito paciente.❞ Tudo começou com um sentimento puro, transparente e doce de ambas as partes. Lembravam-se de quando brincavam juntos, de todas as travessuras e perigos em qu...